Sweetlicious:

Sweetpics #132 – Tranças #1

46 Comentários
09/dez 2021

46 Comentários
  1. umbrela

    Alguem sabe o nome dessa morena https://novinhasdozapzap.com/caiu-na-net/porno-caseiro-marido-com-a-rabuda/

  2. wolverine do sexo

    alguem sabe nome dessa ruivaa delicia https://novinhasdozapzap.com/amadoras/meteu-no-bundao-da-ruiva-ate-gozar/

  3. Tilks

    Alguém sabe o nome dessa gostosa? https://novinhasdozapzap.com/loiras/loira-linda-chupando-rola/

  4. Gabiloko

    Adorei o post mas vou lançar um desafio…da próxima vez faça um só com negras rs

    1. Drogo

      Achei maneiro, tb deveriam ter post com modelos cadeirantes (inclusão é tudo), modelos com heterocromia, indígenas, aborígenes e tb vacinadas e não vacinadas.

        1. Drogo

          “Gosto” não se discute, dizem que as desdentadas são as melhores para sexo oral. Pelo menos ouvi dizer, não tive a oportunidade.

    2. Talion

      ahhh para neh! agora vai falar que é racismo fazer uma publicação só com loiras!!! mundo chato pra caralho!! o cara ta vendo um monte de gostosas e tá pensando nisso!!!

      1. Sherlock Holmes

        Calma jovem… tem gente que gosta de leite, tem gente que gosta de café, só isso !!! Pra mim, buceta não tem cor… mas ta valendo…

      2. JOca

        toma no cu, porra… o cara só pediu pra fazer um post com pretas. Mundo chato pra caralho!!! Não pode nem mais fazer um pedido num site.

      3. Tone

        Não carai, o brother só pediu um post com negras pq é um perfil que ele curte. Eu tb inclusive. Para de choramingar por tudo tb.

  5. Delício.

    Essa ultima é a Jia lisa, a buceta engelhada dela é inconfundível, cheia de ruginha kkkkkkk

  6. Jovem Nerd

    O post chega a cheirar a leite condensado, só mulher branquinha, que delícia

    1. consciente

      Nem perde tempo. A moça tem namoradA e ganha muito dinheiro e prestígio com os gados do onlyfans e afins. Nada contra. Só acho bizarro os miqueinhas achando que tem alguma chance (ou sei lá o que ganham, tirando a bronha) com as “influencers” mandando mensagem tipo: “oi linda”, “gostosa”, “vcs duas são lindas”, e por aí vai.

      1. xbox

        kkkkkkk lembrou um amigo meu que pagava um site de camgirl e fazia donates e tal. Daí o cara começou a investir em bitcoin e hoje ouço ele sempre comentando: Porra, podia não ter doado dinheiro para aquelas garotas hoje já teria investido muito mais. Ahhh se arrependimento matasse.

  7. Meu tesão vai a mil de ser chupado sem as mãos enquanto seguro a cabeça da mina pelas trancinhas. Uma pena que muita mulher não goste de usar trancinhas porque acha que o visual fica infantil.

  8. John

    Tranças deixam as mulheres com cara de menininha inocente, que eu adoro. E ainda por cima a trança ajuda como alça tanto para boquete quanto para segurar por trás enquanto come de quatro.

    1. De quatro eu prefiro uma trança única mesmo. Mas pro boquete, duas trancinhas uma de cada lado é o ápice do meu tesão.