Sweetlicious:

Sweetpics #116 – Ruivas #5

24 Comentários
13/fev 2021

24 Comentários
  1. J. Walker

    Cara… Eu sempre tive obsessão desde moleque por ruiva natural igual essa Austin White, mas só peguei ruiva falsa estilo funkeira. Uma pena eu ter nascido no Brasil onde é praticamente impossível achar uma branquinha natural e cavalona assim. Sonho da minha vida.

  2. Nary

    Sou mulher, hétero mas se uma ruiva aparece assim pra mim toda aberta eu acho que n resisto n. Vou ter que que chupar ass a laranja gostosa. Pqp.

    1. Jhon

      Foi uma das surpresas mais agradáveis da minha vida quando transei pela primeira vez com minha ex

  3. Caio

    já comi uma ruiva que trabalhava em um Shopping aqui de São Paulo, faz tempo. os pelos da xota igual ao cabelo ruivinhos

  4. Uma coisa que eu curto nos Sweetpics é que de vez em quando a coisa é “atenha-se ao tema”, e não só colocar as lindas. A maioria é gatinha, mas apareceu pelo menos duas de beleza normal (ou “é gata porque é ruiva”) e até uma que consideraria a “baranga” do post – a 34, perto das outras que são mais bonitas que ela. Parabéns ao Sweetlicious, por não só postar as ruivas inatingíveis, mas por postar umas ruivas acessíveis.

  5. Lord Byron

    Se melhorar estraga…as nº 9, 20 e 39 foram as + gostosas. Esqueceram da Faye Reagan, meu 1º crush porno. Podiam botar também aquela modelo ruiva (e brasileira) Cíntia Dicker, uma deusa vermelha.

  6. Apaixonado com as ruivas

    Meu Deus, sou apaixonado nessas Deusas ruivas.. Mandem canais no xvideos, pornhub aí galera!!

    1. Zinedine

      Maru Karv. Uma outra ruiva BR que também é maravilhosa, na minha opinião, muito mais que muitas atrizes de fora é a Kevlyn Santos.