Sweetlicious:

Sweetpics #110 – BBW, Chubby & Gordinhas #5

34 Comentários
19/nov 2020

34 Comentários
  1. Lica

    Quem é a moça da foto 11? Desde o dia em que vi essa seção, ela é a responsável pelas minhas melhores siriricas… tô apaixonada nela, gente… Alguém sabe mais sobre ela?

  2. Arnesto

    prá quem tb se apaixonou pela ultima ali… https://3x.wtf/monica-horne-chicago-deep-dish-zishy/

  3. Rorschach

    Nossa cada peito gostoso, cada pé lindo. Amo esse tipo de seleção, continuem com essas gordinhas deliciosas

  4. Anônimo

    Alguém lembra de uma coroa ruiva brasileira garota de programa que também começou a fazer filme pornô e ela tinha a mania de ficar chamando o cara de bebê durante o sexo?

  5. WyllerB

    Adoro as chubby, problema que se engravidar o corpo delas tende só aumentar proporções, ae complica um pouco

  6. Nordestino

    Nunca peguei assim, curto mais as magrelícias. Mas essa 3 e a 36 (4a de baixo pra cima) são lindas demais!!! Deu vontade

  7. Nordestino

    Nunca peguei assim, curto mais magrinha. Mas essa 2 e a 36 (4a de baixo pra cima) são duas lindas!!!!

  8. NegroDeSorte

    Mano,tenho uma vizinha casada,que e um tesão,estamos conversando e estou prestes a comer ela…LINDA D+++…Buceta Carnuda,Grelo Pequeno, Peitões,Carinha de Safada… Ela me deixa de pau duro o dia inteiro no mandando uns áudios e umas fotos… Essa postagem serviu pra ela ver algumas e ter boas ideias… Ela vai comentar!

      1. NegroDeSorte

        Posso não amigo,marido é bravo, é corno mas e bravo… Ela manda fotos e vídeos,faltando apenas uma data pra eu comer ela,trabalhamos muito e quase não temos chance,mas ela quer eu quero e vai acontecer… E aquela história,comer calado pra comer dobrado… CrisTesuda!

    1. Gustavo

      Nem toda gorda é obesa, mas toda obesa é gorda. Basicamente a partir de um certo nível do IMC é considerado obesidade.

    2. River we miss you

      Obesidade é uma doença, então podemos ter uma gordinha obesa e uma gordona saudável caso ela não sofra de nenhum problema do coração ou mobilidade. Essas gordas que são ativas não deveriam ser chamadas de obesas. Já as gordas imensas que nem conseguem andar são obesas mórbidas, uma outra doença.

      1. jhon

        obesidade é obesidade cara, se o RCQ de uma mulher estiver acima de 0,81 os riscos para a saúde já é considerado moderado, então não venha com essa, obesidade é doença, não importa o grau.

        1. jhon

          complementando meu comentário anterior, o do homem se estiver acima de 0,95 já é um risco moderado.

    3. Jantei

      Quando a gorda fica por cima, tu acha q vai morrer esmagado e já a obesa é certeza isso.

    4. Gýnn

      Obesidade é uma condição/doença. Gordo é o modo prejorativo de chamar alguém acima do peso ideal segundo a medicina/padrões da sociedade.

    5. Tecnicamente falando, o IMC (cálculo do peso em kg dividido pela altura e esse resultado dividido pela altura de novo) de gordo ou sobrepeso é quando o resultado está entre 25 e 29,99, e obesidade é acima de 30. Visualmente falando, no meu ponto de vista, corpo de gordinha e gorda ainda é uma coisa bonita, a mina cheia de curva e tal, rechonchuda… quando a gordura deixa o corpo feio, pra mim já entrou no estágio de obesidade. Nessa seleção de imagens, acho que a mais perto de ser obesa é a 5.