Sweetlicious:

Sweetpics #107 – MILF & Coroas #4

52 Comentários
16/out 2020

52 Comentários
  1. Mauricio

    Nossas rainhas… Já faziam sucesso antes de nascermos e continuam fazendo. Somos todos devedores a elas

  2. felipe

    eu sou apaixonado em coroas, finalmente comi a primeira coroa esses dias. Ela era gordinha, uma delicia de mulher, pqp.

  3. Norman

    Se tem alguma mulher parecida com uma dessas aí em cima lendo esse comentário, por favor entre em contato. Meu sonho é ir pra uma pousada com uma mulher dessa idade e meter como se não houvesse amanhã.

    1. Chaufundifórdio

      Kkkkkkkk aidéia, é tipi aqueles caras que tentam conversar com as atrizes nos comentários do xvídeos.

  4. Homsi4

    https://www.sweetlicious.net/wp-content/uploads/2020/10/20201016coroa-milf-mature-hotwife-cougar-34-620×413.jpg alguem tem fonte dessa aqui???

  5. Alguém33

    Pow mano. Não sabe o que esta perdendo, com essas coroas ´pe gozar dentro do cu na certa…

  6. Alguém

    Pow mano. Não sabe o que esta perdendo, com essas coroas ´pe gozar dentro do cu na certa…

  7. Lord Byron

    A nº 10 parece a Sandra Bullock; a nº31 parece uma das viúvas do meu finado tio, deu até culpa de olhar…

    1. Aquele teu tio que morreu e o velório tava cheio de gostosa? kkkkkkkkkkk Essa 31 é gatinha, seu tio tinha bom gosto.

  8. BLACKED

    Eu já realizei essa fantasia de transar com uma MILF e posso afirmar: É muito melhor…Da show em muita menina de 20 e poucos!

  9. Fernando

    a 22 parece a Elizabeth Banks. Mas a que eu mais gostei foi a 34. tesão de foto.

  10. joao

    Isso é um sonho de qualquer cara e ainda vem com um iphone de brinde kkkk to dentro!!

    1. Na moral, acho que a única dessas fotos aí que eu teria uma vergonhazinha de andar de mãozinha dada no shopping é a de vestido amarelo zuado da foto 37… eu que não sou muito chegado em gordinha e gorda porque eu também sou e não dá muito certo, pegava essa 7 fácil!

  11. Pigao

    Na minha época de solteiro eu tinha preferência por conhecer coroas, porque não tinha papo nem cu doce. Não perdiam tempo e, no mínimo, uma mamada eu ganhava.

  12. Guarujaense 23

    Tenho 23 anos e meu sonho é comer uma coroa de 40 pra cima, um dia eu ainda realizo kkk

    1. Mano do Guarujá, procura um forrozão raiz ou os bailes da saudade, com certeza na sua área tem. Se tu não for moleque zuado na feiúra e estiver bem-vestido, souber conversar e curtir dança agarradinha, dificilmente tu sai no zero a zero.

    2. Jão de Oz

      estou com 38 e continuo realizando esse fetiche, porém já aumentei o limite de idade pra sessenta e tantos… é bem difícil achar uma em boas condições (quanto mais idade, mais difícil), mas garimpando encontra. Detalhe: sempre no sigilo pois confesso que não tenho coragem de aparecer em público com uma coroa muito velha.. é só fetiche mesmo

  13. Mulher com mais de 30 é a melhor coisa do mundo. Por mais que elas tenham perdido um pouco de tônus muscular e aquele ar mais inocente, o ganho em experiência compensa bastante – a mulher sabe o que quer, o que gosta e o que não gosta, frescura geralmente passa longe a não ser que ela tenha cabecinha de adolescente tapada… é bem diferente a novinha que faz tudo porque acha que tem que fazer tudo, e a experiente que faz tudo porque gosta de fazer tudo. Antigamente (isso lá pelos 18, 20 anos) eu, e acredito que a maioria dos caras nessa idade, são tudo metido a papa-anjo. Hoje eu não troco de jeito nenhum uma de 36 por duas de 18 ou mesmo uma de 54 por 3 de 18… mas meu limite de idade não vai muito além disso não kkkkkkkk

      1. Ué cara, se tu só gosta de caldo de cana (só presta até o dia seguinte), beleza, é um direito seu… eu prefiro vinho, que melhora com o tempo. Pelas minhas experiências, inclusive de ter pegado umas minas da minha época de escola agora na faixa dos 35 a 40, ficaram bem melhores no geral. E uma das mulheres mais metelona que eu já peguei, peguei achando que tinha 40, me disse que tinha 44 mas tinha 56 quando vi o documento dela na hora de entregar na recepção do motel. Preciso parar pra pensar e lembrar das novinhas que transaram tão bem ou melhor, mas acho fácil encontrar um nível top de foda em mulher com mais de 35. Repito: não troco uma de 36 por duas de 18 nem uma de 54 por três de 18. Como diz um amigo meu, 30 é o novo 25, 40 é o novo 30, 50 é o novo 40 e 60 é o novo 50, mas não vá além disso sem voltar kkkkkkkkkkkkk

    1. Jão de Oz

      Eu vivo num dilema.. meu sonho é arrumar uma novinha (até uns 25 – convenhamos é o auge da beleza) porém não tenho paciência pro mimimi.

  14. Bobby

    Ok, algumas aí até da pra ir depois de tomar uns gole, mas tem umas que tão fazendo hora extra já…

  15. Digão

    Eu vou confessar uma coisa aqui, não me orgulho disso… Eu tenho um tesão na Sara Jay

    1. Mbappe

      Em uma entrevista um pouco antiga vários atores falaram que o melhor boquete da industria era o dela. Foi quase unanime. Ela é foda, tesão naquele rabo

    2. Eu comia fácil e ainda saía de mãozinha dada no shopping. No shopping da cidade vizinha, mas saía de mãozinha dada.