Sweetlicious:

Sweetlinks: Os links e gifs mais quentes da semana

68 Comentários
28/jul 2021

Contos Eróticos em vídeo
Se lembra da espanhola Amarna Miller?
Humor para maiores
Vida de uma divorciada, suas três filhas e um sobrinho tarado
Mulher boa é a que fode falando e gritando
Magrinha gostosa de quatro levando com força
Humor para maiore

Cardápio de puta
Fodendo com o zelador para pagar o aluguel (HQ pornô)
Não se faz mais bandidos como antigamente
Kim Ono, você vai pirar nessa oriental gringa
Mulheres punhetando seus homens em público
Um clitóris do tamanho de um pênis para esta praticante de musculação

3

View post on imgur.com


4

View post on imgur.com


5


6

7

View post on imgur.com


8

View post on imgur.com


9


10

11

12

13

14

15

16

17

View post on imgur.com


18

View post on imgur.com


19


20

68 Comentários
  1. Anonim

    Essa 12 é bem gostosa, mas parece uma boneca inflável, não se mexe, parece que só ta esperando o cara gozar

  2. Verdades

    Para quem quer saber de quem é tal video, basta tirar a print do gif-video e depois fazer a busca reversa da imagem no site yandex (coloquem na opção insecure). Pronto vão te dar opções com link para os vídeos.

  3. Dep. João Plenário

    Já começaram os vídeos de tiktok das feministas comemorando o artigo 147-B. Os jovens de hoje que não se cuidem, o futuro é muito pior que 1984.

    1. Powerguido

      Não consigo ver graça nela. Mas tem gente que gosta até de piroca, não da pra julgar.

    2. LocãoSafado

      A nem homi, cria vergonha, a quantidade mulher muito mais top e melhor atriz que ela, essa mulher é múmia, não faz nada, é chata, não é bonita, só fez sucesso prq é descendente de mulçumanos

  4. Dep. João Plenário

    “Chupa que a cana é doce, meu filho.” “Art. 147-B. Causar dano emocional à mulher que a prejudique e perturbe seu pleno desenvolvimento ou que vise a degradar ou a controlar suas ações, comportamentos, crenças e decisões, mediante ameaça, constrangimento, humilhação, manipulação, isolamento, chantagem, ridicularização, limitação do direito de ir e vir ou qualquer outro meio que cause prejuízo à sua saúde psicológica e autodeterminação: Pena – reclusão, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, e multa, se a conduta não constitui crime mais grave.”

  5. Dep. João Plenário

    Dia 29/07/2021, data para entrar na história contra os homens. Entrou em vigor a lei que pune, reclusão de 6 meses a 2 anos, além de pagamento de multa quando ocorre o crime que causa dano emocional à mulher, de forma a degradar ou controlar suas ações, mediante ameaça, humilhação ou manipulação. Acrescenta tb na lei Maria da Penha o item: atual ou iminente à vida ou à integridade física ou psicológica da mulher. Lembrando que os termos são bem subjetivos e a nossa justiça é bem pró-feminismo. Pois bem, enquanto estamos aqui gozando a vida literalmente, o Estado vem com toda sua força contra os homens e como somos um bando de desunidos, não lutamos contra isso. Só vamos lembrar que poderiamos nos unir quando alguém aqui responder algum processo desses (injustamente, pq justamente tem se que phoder mesmo), sozinho, nos tribunais. Parabéns a todos nós.

    1. John

      Não é questão de se unir. É questão da sociedade valorizar tanto essas feministas escrotas. Hoje em dia se eu não gosto de uma mulher que é peluda como um homem, me chamam de homofóbico. Se eu não gosto de mulher mais cheia, me chamam de gordofobico. Se eu chamo uma mulher de gostosa, me chamam de machista. As feministas excluem as mulheres que gostam de se vestir de forma feminina, que gostam de cozinhar, que gostam de agradar os homens e chamam essas mulheres de submissas. Hoje em dia eu não gosto mais de namorar, pois está cada vez mais difícil achar mulher obediente. Eu gosto de mulher só para sexo e depois tchau.

      1. O Cara

        Sinto pela sua criação amigo. Sua concepção de mundo está completamente bagunçada. Muita leitura e terapia podem ajudar.

  6. Mimimi

    Evito dar palco para a tal Mia Khalifa. Além de lacradora é aprendiz de femiminista. Mas a $$$$$ é gostosa bacarai.

  7. Comments do vídeo 19

    Tenho uma amiga que é bi e lembrei que certa vez, ela me disse que mulher não é como o homem na hora de fazer oral. Disse que as mulheres se “empolgam” e parece que estão “brigando” com o clitóris da outra mulher kkkkkk Disse que prefere homens pq são mais atenciosos. Será verdade?

    1. Larissa

      Eu amo receber oral de mulher e fazer oral em mulher, sempre gozo na boca, gemendo baixinho. E eu chupo com bastante carinho, mas com vontade sim pra ver a bucetinha pulsando na minha boca

      1. Segundo

        Pensei a mesma coisa mano. Acho que essa pergunta do filosofo deve ser para tirar sarro.

  8. Rafael

    essas porras fake são mt broxante cara. A mina fazendo um boquete delícia e babando essa massinha aí é mt zuado.

  9. Jones Money

    Alguém sabe quem é? https://thumbs2.redgifs.com/EnormousSomberAlpaca-mobile.mp4?_=10

    1. Diosmio

      A da 11 é heroina mano quase se foi engasgada com tanto rejeito toxico da “vale”, kkkkk

  10. Naive Bayes

    É impressão minha ou a 1 é muito parecida com aquela médica pesquisadora da Covid??

  11. ThiagoS

    1 – Mia Khalifa – https://www.xvideos.com/video29510243/mia_khalifa_-_obtendo_um_pau_extra_do_j-mac_nos_bastidores_mk13784_

  12. ThiagoS

    4 – Dakota Skye – https://www.xvideos.com/video63325751/dakota_skye_sexy_enfrenta_um_pau_de_monstro

  13. Batery

    Esse site consome muito a bateria de vocês? Eu não sei o que acontece, minha bateria tá ok, mas sempre que entro aqui ela abaixa muito rápido. Só de ver esses gifs consumou cerca de 20% da minha bateria.

    1. Battery

      Ps: Só acontece nesse site, vi vídeo de quase 30 min no youtube e não desceu nem 4% de bateria, antes que falem que é meu celular da xuxa