Sweetlicious:

Lucy – Sweetlicious Girl (ensaio 2)

171 Comentários
22/set 2013

“Olá Rapazes! Fiquei bem feliz com os comentários do primeiro ensaio. Faço aniversário este mês e por isso resolvi mandar um segundo ensaio. Fiquei muito excitada tirando estas fotos 😉 . Espero que vocês aproveitem.”

Gostaram da morena? Reveja então seu primeiro ensaio. Comentem, comentem, comentem, para essas mulheres maravilhosas continuarem participando do Sweetlicious Girls!

Leitoras, suas lindas… Estamos esperando suas fotos. Qualquer leitora pode enviar sua contribuição para o email [email protected].
Regras:
– Mínimo 8 fotos
– Procure tirar em boa resolução
– Escreva ‘Sweetlicious’, no corpo para termos a certeza que as fotos foram realmente tiradas para o blog. NÃO MAIS ACEITAREMOS APENAS SL ESCRITO NO CORPO.
– Informe seu nome ou apelido que devemos usar no seu ensaio. Outras informações são bem-vindas, como idade, cidade onde mora e o que mais quiser falar.

171 Comentários
  1. A.Santos

    Boa tarde! Parabéns Lucy! E que noivinho de sorte, poder experimentar esta buceta e este cuzinho em cada foda! Estou excitado em ver esta maravilha!!

  2. Taradinnho

    a foto 13 é meu novo papel de parede todo dia bato uma olhando ela, ja deu ate calo no meu pau por culpa sua!

  3. Huugo

    Que minerinha gostosa, sorte desse namorado que pode comer um xana e um cuzinho gostoso desse

  4. Jefinn

    Tive o prazer de ver essa gostosa da Lucy no vemmever, além de deliciosa ela fode muito bem e segundo o marido é bem safada!!!!!

  5. Gostosodeliciabh

    Adorei o ensaio !! Vcs são de onde? Sou de BH e se quiserem um amigo eu adoraria conhece-los… Beijos para a linda !! Flávio

  6. Atrevido

    Vc me deixou de agua na boca sua bceta é muito linda, senti até o gosto dela na minha boka.

  7. frank

    Muito linda mesmo como eu queria soca o seu cuzinho apertado linda de mais vc Parabéns

  8. Gaúcho

    Tu é toda perfeitinha, mas a mão com aliança tapando a xaninha e o cuzinho apertadinho ficou demaisss… sorte a do seu noivo !

  9. marcelo97

    envia algumas fotos para mim vai gata : DDDDDD meu facebook é https://www.facebook.com/marcelo.pereira.79230305 Por favor manda fotos

  10. Paulista

    Lucy essa fotinha 24 eu me acabaria dentro de você… q deliciosa que vc é… sinta-se homenageada mais uma vez..

  11. Beto

    Que linda buceta, vi seu primeiro ensaio, deliciosa…. Pelo que vi, parece que nunca fez anal. caso queira estou a disposição.

  12. PegadorDePauDuro

    Nossa vc é muito gostosa… da voontade de te arromba essa buceta linda e Vontade de sugar esses peitinhos lindos o dia inteiroo….

  13. Rafael B

    Nossa que linda, hein? Vontade de sugar esses peitinhos lindos a noite toda. 🙂

  14. Apeman

    Lucy é bom deixar um email aí, caso a playboy te chame…com um corpão desse acho facil isso acontecer e que buceta maravilhosa hein?!?

  15. LucyFan

    Só eu senti vontade de te fuder de 4 naquela poltrona da foto 13? Tanto anal como vaginal? Acho que só eu mesmo. Te amamos, Linda Lucy… Magnífica… Lábios-de-mel… Miss-Pepeca… SweetGirl… Tesão, Sedução, Tentação… Rabuda, Quartuda, Bucetuda… Maliciosa, Esplendorosa, Buceta-Generosa… Safada, Tarada, Fêmea-indomada… Pecado, Corpo-Sarado, Prazer-Triplicado… Doçura, Ternura, Beleza-mais-que-pura… Malina, Bambina e Perfeição Feminina!

  16. Melhor_Bunda

    Lucy vc tem a melhor bunda que ja vi na vida!!! Vontade de dar uns tapas!!

  17. Thi

    Lucy q delicia q vc eh Até minha esposa sentiu tesão em vc. Vc ja fez menagem ou troca de casais, seu marido toparia? Vms trocar fotos??

  18. Lucymeda

    se algum dia eu for em uberaba posso te fazer uma visitinha?kkkkk ôôô bunda linda vc tem menina

  19. Marques

    Sem duvida um dos melhores ensaios que esse site já mostrou… torço pra um dia achar uma morena dessa pra mim

  20. Luiz

    Lucy posta a foto 30 e 27 de novo mas sem ser preto e branco por favooooor! MELHOR ENSAIO DESSE SITE! GOSTOSA, BUCETA GOSTOSA, BUNDA DILICIOSA.. Batendo um pra vc uma pra cada foto!

  21. Spyy

    Coxas…nota 10 Bunda…nota 10 Peitos…nota 10 Boceta…nota 1000000000000000000000000000000000000000000000

  22. Agente

    Se tivesse uma namorada dessa, me fechava no quarto com vc e so saia a hora que minha rola ardesse

  23. Vaqueiro

    Bah, mas que morena é essa? Que coxas gostosas e que xaninha molhadinha! chupo com o maior prazer…

  24. Cabeludo

    você tem a xoxota mais perfeita que eu ja vi na vida!! gordinha e toda melada! otima de chupar

  25. GooGoo

    essa foto 16 me fez querer lamber a tela! que grelinho mais gostoso essa morena tem

  26. Tim

    gozei com essa foto 13! adoraria te pegar de quatro nesse sofa e dar uns tapas nessa sua bunda espetacular!!

  27. Kinky

    Vi meu marido vendo seu ensaio duas vezes ae não aguentei e tive que ver tambem rsrsrs Adorei seu corpo e achei o ensaio muito sensual e além disso parabens por ter coragem de mostrar que para ter um corpo lindo não é preciso ser toda siliconada e cheia de plasticas, um corpo natural também é bonito

    1. Helena

      Realmente, um corpo lindo! Parabéns! E ai desse namorado se não souber valorizar esse avião de morena!

      1. backdoor

        Eu ia corrigir o “OPs”, mas vendo o avião que é a Lucy, ela só pode é “pousar” mesmo. Isso, posem/pousem as três lindonas juntinhas. ÊEEE tentação!!!

    2. Lucy

      Muito obrigada pelo elogio. Eu as vezes vejo as fotos das sweetgirls junto com o meu namorado e gosto muito. Sugiro que caso você tenha coragem mande fotos também. =)

  28. Metaleiro

    Lucy manda outro ensaio peloamordedeus!! Mostra sua bokinha da proxima vez, garanto que vc deve chupar direitinho

  29. Mestre

    Lucy já te disseram que você tem peitos maravilhosos? chuparia a noite inteira!

  30. RAUL

    Lucy adorei sua xana, tão incrivel e molhadinha e quando fui ver o outro ensaio tive uma surpresa, vc de 4 com esse cuzinho lindo amostra. seu namorado te chupa até vc gozar na boca dele? pq se não vem aqui pra salvador que eu faço o serviço direitinho [email protected]

  31. Red

    Muito gostosaaaa! Lucy, gostei demais desse ensaio no sofá! Eu posso me imaginar tranzando com você nele, principalmente na foto 13! Eu queria saber se você tem as fotos coloridas dessas que estão em preto e branco, eu queria muito vê-las em cores porque fotos em preto e branco não me excita. É uma pena que as melhores estejam em preto e branco, mas pelo menos a foto 13 não está! \o/ Então, eu queria saber se você tem elas em cores, ou pelo menos aquela última, se você tiver queria saber se você pode me mandar pelo meu email [email protected] Ou mandar de alguma outra forma que você preferir, mas me mande que eu quero gozar!!! rsrs

    1. LucyFan

      Colore no Photoshop. Essa mulher é uma delícia, ela deveria dar pra mim que sou um fã tão fervoroso dela!

  32. JuniorGG

    Lucy se algum dia vc for pra araxa me chama pra mim e seu namorado fazermos uma DP em vc mas fala pra ele que quero experimentar esse seu cuzinho maravilhoso [email protected]

  33. VelhoSabio

    Vo manda por a foto 13 num quadro, nunca vi uma bunda tão gostosa quanto essa! parabens =)

    1. PBX

      a Lucy podia vender essa foto dai um monte de nego ia querer pra deixar no banheiro

  34. feRnaNdo

    Lucy, qual sua posição favorita pra gozar? Aposto que adora ficar de quatro!!

      1. Felino

        Imagino vc cavalgando em cima de mim até me deixar todo molhado de mel dessa sua buceta deliciosa

  35. Laurina

    Lucy, já provou uma menina? Tenho certeza que deve ter um monte querendo lamber você assim toda molhada

  36. JJ

    Lucy sua linda!! Não consigo parar de ver suas fotos!! Cada vez quero admirar mais cada curvinha, cada detalhezinho deste seu corpo sensacional!!

  37. Alemão

    Que Deliiicia meu… Seu corpo é fabuloso, muito sexual! Seu ensaio deu tensão demais da conta…. masturbação certeira, que vontade de te provar… Tbm sou de MG, dps te mando um email gata! 😉

  38. Stun

    Lucy, No seu primeiro ensaio, foi desejo a primeira vista… Mas agora, desejo é POUCO para expressar essa TENSÃO em busca de SATISFAÇÃO no seu corpo tão cobiçado. Tensão essa que ofusca meus pensamentos e só me deixam pensando como atender tal VONTADE Como atender tal vontade… com um desejo mapeado e objetivo, cada movimento não seria em vão na busca para saciar esse tesão. Cada pedacinho do seu belissimo corpo seria explorado e apreciado ao esgotamento, ao ponto de nos sentirmos embriagados por todo esse libido causado pelo momento. Lucy, minha querida… você é uma mulher para poucos, e se não esta sendo descoberta por completo, é um desperdício. Parabéns pela belissima obra. @Stunlol

  39. Douglasr

    Lucy, minha gata, ja é a nona vez que entro no site só pra olhar para suas intimidades, lindinha, nos dois ensaios você ja me fez entrar nesse site várias vezes, me diz, como faz para ficar tão gostosa? A foto lucy(26) está para virar o plano de fundo do meu pc, infelizmente a tela é de 29, mas acho que vai caber *-*, fico direto imaginando chupando o cuzinho que vi na primeira foto e esse bucetão grandão, ja pensou? Seria um sexo que você jamais esqueceria, nem eu! Ja estou a ponto de pirar com a lucy(26) e a lucy(30), gostosa! A se eu pudesse e você me quisesse!

    1. Treta

      pois é, lucy seu namorado teve a descencia de te descer a vara depois do ensaio????

    1. Kokinho

      só passar um lubrificante que escorrega direitinho Lucy seu namorado já comeu esse seu cuzinho gostoso?

  40. Vagner

    Hmm Lucy, que delícia de ensaio! chuparia cada milímetro de seu delicioso corpo até chegar nessa bocetinha molhada e provar desse puro mel que brota de seu prazer. Bjos. Vagner

    1. Saiuenaovoltou

      Tem mesmo, adoraria qe vc batesse uma pra mim com esses pezinhos até eu gozar em vc

  41. Congoblue

    A cada dia surgem câmeras com resoluções e CORES cada vez mais nítidas, e vocês tirando foto em preto e branco! Desculpa falar, mas acho isso o maior “corta tesão”.

    1. eumesmo

      Cara um pouco de arte é bom, imaginou que a moça tenha essa intenção com o ensaio? Nunca viu um Playboy da vida?

    2. BucetaFan

      Fácil cortar o tesão de quem não tem tesão pela fruta. Uma buceta gostosa dessas, fica deliciosa em qualquer cor.

  42. FelipeRJ

    Essa foto 19 ficou uma delícia Lucy! Se fosse eu o fotógrafo não resistiria e começaria a te chupar na hora… Gostosa demais!

    1. Lucy

      Foi justamente oq aconteceu depois que meu namorado tirou as fotos pra mim…. 😉

  43. Qualquer Um

    Nossa gata, esse ensaio é simplesmente demais, você abrindo suas pernas com essa bocetinha pedindo pra ser chupada, é um tesão absurdo, adoraria fazer um oral delicio em você, e também dar umas mordidinhas de leve nesses seus peitos deliciosos

  44. Augustto

    Meu pau pulou da cueca de tanta “emoção”. Corpo delicioso, impecável… babei vendo a foto 18. Por favor, nos faça feliz e envie mais um ensaio =D

  45. @voyeursxxx

    Muitos anos de vida e continue gostosa assim como está hoje para sempre. 😀 Ah essas pintinhas são um tesão a parte e sei que é indelicado perguntar mas sempre fico com curiosidade pra saber quantos aninhos tem essa delicinha toda aí.

      1. @voyeursxxx

        novinha e já casada, sorte do marido que teve a capacidade de te convencer disso né. o casal poderia criar um e-mail e me adicionar [email protected] ou @voyeursxxx sei que pode parecer cantada como sempre mas tenho um convite para algo que vocês podem curtir juntos.

  46. sortudo

    Minha vizinha me flagrou vendo seu ensaio bem na última foto( ô que bucetinha linda ) e veio cheia de tesão pra mim, acabei gozando a bucetinha dela todinha. Obrigado Lucy 😉

  47. André

    Adorei a última foto! E adoraria mais ainda poder começar dando uns beijinhos naquela bucetinha linda. Depois, começar a chupar mais gostoso, com vontade, sentindo o teu gosto na minha boca. Coisa boa! 😀

  48. AndreiMiller7

    AI Lucy que delicia quero chupar esse cuzinho de cima em baixo ate sua bucetinha ficar encharcada de tanta lambida que vou te dar. Me passa um email delicia, ou entao me manda um linda. [email protected]

  49. Finado Matias

    No primeiro ensaio elogiei os peitinhos e a foto em que vc deixa o cuzinho à mostra. Nesse, vc mostra sua buceta apetitosa e com fome de pica. Deliciosa. Tesuda. Foto 18 vc pede pra ser chupada.

    1. Lucy

      Humm, que gostoso o comentário, pode ter certeza que me diverti bastante depois de tirar as fotos 😉

  50. Tonn

    “A receita é infalível: Ocupe-se com que lhe causa encantamento. E tudo a que chamamos de ” problemas ” fica pequeno, perto do fascínio daquilo que chamamos de vida .”

    1. Tonn

      É uma pena que nossa amiga LUCY não sabe valorizar uma poesia, nem só de nudez o mundo sobrevive não. Pena…

      1. Lucy

        Tonn, não fique triste pq não comentei sua poesia antes… uma das coisas que me causam encantamento é faculdade que faço.

  51. Douglasr

    Sua gostosa, eu queria te ganhar todinha sua bucetuda, se você quiser vir pro RN eu te sustento aqui, sua linda!

  52. Pode isso Arnaldo?

    Muito gostosa, essa última foto, toda molhadinha é uma delícia, lambi o monitor inteiro imaginando vc na minha frente. Só faltou mostrar o cuzinho delicioso.

  53. safadon

    Isso é que é Buceta, com B maiúsculo. Lindas vcs duas. Um beijo longo e molhado nas bocas mais deliciosas desse site.