Sweetlicious:

Laura – Sweetlicious Girl

130 Comentários
30/set 2013

“Me chamo Laura, tenho 36 anos e sou do interior de São Paulo. Adoro me exibir para meu marido, mas desta vez resolvi compartilhar com os safadinhos frequentadores deste blog. Se gostarem irei fazer mais um ensaio. Bjosss….”

Comentem, comentem, comentem que tem bis.

Leitoras, suas lindas… Estamos esperando suas fotos. Qualquer leitora pode enviar sua contribuição para o email [email protected].
Regras:
– Mínimo 8 fotos
– Procure tirar em boa resolução
– Escreva ‘Sweetlicious’, no corpo para termos a certeza que as fotos foram realmente tiradas para o blog. NÃO MAIS ACEITAREMOS APENAS SL ESCRITO NO CORPO.
– Informe seu nome ou apelido que devemos usar no seu ensaio. Outras informações são bem-vindas, como idade, cidade onde mora e o que mais quiser falar.

130 Comentários
  1. claudiosorocabasp

    Procuro mulher ou casal para intensos momentos de prazer sexual, com educação, confiança, sigilo e responsabilidade.Tenho local para encontros no horário comercial durante a semana. [email protected] Tenho rosto bonito, corpo musculoso, pele clara, cheiroso, culto, educado, quero proporcionar prazer mediante longas preliminares e demoradas penetrações. Vem gozar comigo!

  2. claudiosorocabasp

    Procuro mulher ou casal de sorocaba e região para intensos momentos de prazer sexual, com educação, confiança, sigilo e responsabilidade.Tenho local para encontros no horário comercial durante a semana. Meu e mail é [email protected] Tenho rosto bonito, corpo musculoso, pele clara, cheiroso, culto, educado, quero proporcionar prazer mediante longas preliminares e demoradas penetrações. Vem gozar comigo!

  3. Matheus

    Ola Laura Bom dia. Também sou do interior de Sp. Me mande um email, para conversarmos, e eu poder te contar um segredinho e um desejo meu relacionado a você! [email protected] Beijos Aguardo

  4. Marcelo

    ADORO MULHER MAIS VELHA, E VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS, QUE CORPO LINDO, UM TESAO ADOREI DE MAIS

  5. Johnny

    Você disse 36a, não pode … esta mentindo, parece uma menina .. lindas fotos … sou partidario que faça novo ensaio linda…

  6. ricardo zaca

    voce é maravilhosa. deliciosa, linda, tudo de, melhor ainda tudo isso la em casa pertim de barretos, rs rs

  7. Juliano

    Laura, vc é deliciosa! A sua bunda é fantástica e adorei ver o seu cuzinho tb!

  8. Sr.Fascinante

    Voce é lindissima e muito gostosa. Estou ancioso pelo proximo ensaio. Beijos

  9. Elder Cristian Meira

    delicia de mulher… :O loira e pelo jeito beeeeem safada adorum…

  10. j.j

    Pode responder para gente um pequeno questionário, queremos te conhecer melhor: Idade da primeira vez? Já fez anal? Se sim, já Conseguiu gozar com anal? Prefere chupar ou ser chupada? Tamanho importa? Posição predileta? Deixa gozar na boquinha? Costuma se masturbar? Tem alguma fantasia não realizada? Já transou na balada? Responde linda.. Queremos o ensaio 2! Lindíssima!

    1. Laura

      Resposta : 18 anos Sim Sim Chupar Nenhum pouco Em pé, por trás Sim Sempre Muitas, como fuder numa borracharia e dentro de um caminhão Sim Logo voltarei!

      1. Ozelylyu

        OOOOPA,MAIS TEM QUE VOLTA LOGO MSM NÃO FICAR SÓ PROMETEENDO ç.ç Tenho um caminhão pra realizar sua fantasia,só não é na borracharia é em um ferro velho,awyyyyea

  11. marcelo97

    me adiciona no facebook :DDDDDD meu face é https://www.facebook.com/marcelo.pereira.79230305 Você tem uns cabelos lindos :DDDDD

  12. diniz_caua

    Tenho 28, e sempre tive vontade de “pegar” uma mulher mais experiente… Você seria ideal para realizar essa fantasia… Se tiver um rosto bonito como o corpo (prezo muito isso), seria a fantasia ideal… Se tiver grana então… Tenho essa fantasia de ser “bancado” por uma mulher mais velha (claro, de mentirinha…rsrsrs). Bjus e obrigado pelas fotos!

  13. Moreno

    Já eu só queria 1 hora com você, 30 minutos pra massagear todo esse lindo corpo, fazer você ficar no apse do gozo e mais 30 minutos…ahhh esses outros 30 eu deixo a cargo da sua imaginação. Pena que estou longe pra fazer tudo isso!!…mas não é impossível. Envie mais fotos [email protected] …beijo linda.

  14. Fael85

    Mulher madura! Adoro! Como eu gostaria de enterrar meu pau nessa bucetinha safadinha!

  15. otess

    que rabão delicioso, to com muito tesão por vc,quero te chupar todinha, tbm sou do interior paulista e gostaria de manter contato com o casal, quem sabe agente não pode fazer uma brincadeirinha a três heim? [email protected]

  16. Rfz

    Nossa Laura, que que isso?! Você está demais, hein! Tu é muito, mas muito gostosa mesmo. E esse corpão? Caramba, está de parabéns!

  17. valette

    que esposa deliciosa, comer uma mulher dessa todo dia deve ser a melhor coisa do mundo! gozaria em vc toda.

  18. Macho da Laura

    Essa ‘e a minha mulher, gostosa demais, tanto que resolvi compartilha ela com vcs. Adoramos os comentários e com certeza terá outro ensaio, e esse promete. Obrigado pelos elogios e as felicitações da sorte que tenho. Tenho orgulho de ter uma mulher que fode comigo todos os dias e muito acima da media de outras meninas novinha.

  19. Tonn

    “Não há quem não feche os olhos ao cantar a música favorita. Não há quem não feche os olhos ao beijar. Não há quem não feche os olhos ao abraçar. Fechamos os olhos para garantir a memória da memória. É ali que a vida entra e perdura, naquela escuridão mínima, no avesso das pálpebras. Concentramo-nos para segurar a dispersão, para segurar a barca ao calor do remo. O rosto é uma estrutura perfeita do silêncio. Os cílios se mexem como pedais da memória. Experimenta-se uma vez mais aquilo que não era possível. Viver é boiar, recordar é nadar.”

  20. Paulista

    MUITO gostosa… q idade maravilhosa viu… meu deus.. com certeza será homenageada.. bucetinha e cuzinho mto gostoso.. gozaria dentro fácil

  21. Ricardo

    Laurinha, falta palavras para dizer o quanto voce é gostosa, linda ainda mais com a sua introdução de que é casada e adora se exibir para o marido e ele em dividir estas imagens para nós, pelo visto ele é um rapaz de sorte em ter uma esposa deliciosa como voce. Tambem sou do interior se ele quiser dividir um pouquinho mais seria muito interessante. [email protected]

  22. Marcos M2i

    Uau! Que gata esta loirinha! Faz bem o tipo namoradinha, tesão! Fiquei de pau duro, vou bater muita punheta sonhando com este cuzinho gostoso! Bjus loirinha, toma meu leitinho!

  23. lucas

    Que cuzinho e buceta gostosa, seu marido tem muita sorte fiquei louco na ultima foto, deliciosa sem mais, por favor faz outro ensaio.

  24. Bartogaleno

    Pode mandar mais fotos. Tenho certeza que todos gostarão. Você é uma delícia.

  25. zézinho

    deliciosa laurinha ta de parabéns… fala pra nos que cidade do interior rss….tb sou do interior de sampa… mais uma vez parabéns e manda mais fotos pra nos..

  26. Rafael Faleiros

    Delicosa não troco essa gata por novinha nenhuma, deliciosa, seios lindos bunda maravilhosa, são 5:44 da manha vou me masturbar antes de ir para o trabalho… PARABENS

  27. tora

    A visão do seu cuzinho e da sua bucetinha, me fizeram um bem enorme. Parabéns ao comedor e que ele compartilhe ela cada vez mais. Uma delícia.

  28. moreno_tatu

    Parabéns! As 2 ultimas fotos estão sensacionais…todas as fotos são merecedoras de homenagens…!

  29. Laura

    Muito obrigada a todos os safadinhos que postaram comentários picantes, pois isso fiquei com mais vontade de repetir a dose. Prometo que voltarei muito mais ousada. Bjs

  30. marcos

    Laura adorei vc é muito gostosa uma delicia seu marido tem sorte, pode mandar outro ensaio abuse mais do num mostra mais esse buceta pra nóis hehehe..

  31. Jujubaby

    Parabéns Laura ! Muito boas suas fotos.Que bom que isso tenha começado por mim e graças ao “amigo_colorido” que me incentivou em mandar minhas fotos.Acho que abri espaço para que outras mulheres da nossa idade(assim como vc) venham a postar suas fotos e mostrar que ainda batemos um bolão.Acho que o site só ganha com isso. Beijos da Juju

  32. Rich

    Luaraaaaa.. sua gostosaaaaaa… quero mais fotos suas viu… adorei essa bunda deliciosaaaaa… a foto com você puxando a calcinha de lado… hummmm… puto tesão!!!! Bjaum delicia…

  33. Pagosequiser

    que mulher gostosa e muito safadinha mostra pra gente essa bela bucetinhaa. compartilha conosco essa gostosura já que não podemos tocar, beijar e nem penetrar, sorte de um azar de outros. continue assim linda, manda mais fotinhos para podemos homenagear vc!

  34. Malaquias

    Nossa, Laura, que delícia é o seu corpo. Tenho 19, mas a mais velha que já estive tinha 26, creio que uma de 36, tão gostosa como você, seria ainda melhor. Adoro mulheres mais velhas. Tenha certeza que se morasse na sua cidade, não perderia a chance de te dar um carinho gostoso.

  35. Laura sua linda Que tesão que eu fiquei em ver suas fotos. Me gozei lindo te vendo aqui, quero gozar mais vezes. manda mais fotos vai. Por Favor

  36. casadoMG

    vai ser linda la em casa!! querida, vcs praticam ou tem curiosidade de praticar swing?? bjao aguardo sua resposta!

  37. Du

    Vc é linda meu anjo mas, creio que vc pode mandar um ensaio mais apimentado. Vc tem muito mais à apresentar.

  38. yaaSHIRO

    suuuuuuuuuuuuuuuuuper GOSTOSA ! po ai o marido tem qe comer bem i todo dia, pq e mto gostosa !

  39. Ryan

    36 aninhos bem vividos em amo mulheres mais velhas são mais completas mais tudo a idade da um ar mais lindo a vocês bjo linda

  40. AndreiMiller7

    Ai que delicia de cuzinho maravilhoso adoraria lamber ele ate vc começar a arrepiar os pelos do pe de tanto prazer, entao eu ia colocar dois dedos dentro de voce, e quando eu colocasse dois dedos dentro de voce, eu ia mexer eles sem parar, quando vc ja tivesse pingando de tanto lubrificada eu ia enfiar meu pau bem forte dentro de voce sem parar a noite inteira. Bjos laura manda um email ou me contata [email protected]

  41. exemplo

    Quem dera eu ter esse buraquinho escurinho na minha língua, chupava forte até você gozar pelo cu bem forte.

  42. Admirado

    que rabo delicioso vc tem, chupava ele com gosto e ficaria escutando vc pedir mais… delicia!

  43. HOT SPOT

    Que mulher linda e gostosa! Muitos pensamentos indecentes nesse momento… Corpão…pernão…rabão…bucetão…peitão… Eu quero tudo! Beijosssssss [email protected]

  44. Finado Matias

    Que tesuda! Um belo aperitivo. Dá pra ver que teremos mais um ensaio. Maridão de sorte. E, que cuzinho! Marido de sorte. Mande seu contato, Laura.

  45. Red

    Minhas sugestões pro próximo ensaio são 2: – fotos de 4 com pernas fechadas mostrando a buceta por trás. – NÃO tire fotos em preto e branco. Bjs na testa da buceta.

  46. FelipeRJ

    muito gostosa laura! Te chupava todinha a noite toda, na foto 11…. Que delicia de loira! Beijos

  47. Red

    A última foto fechou com chave de ouro. Loira gostosa da Porra!!! Se eu pegue eu foderia tantas vezes até não conseguir gozar mais. Minhas sugestões pro próximo ensaio são 2: – fotos de 4 com pernas fechadas mostrando a buceta por trás. – NÃO tire fotos em preto e branco. Bjs na testa da buceta.

  48. José

    38?? com um corpao desse??? está de parabens hein Laura!! muuito gostosa vc é.. 😀 e tem um marido de mta sorte em poder se deliciar com este corpao todos os dias.. fiquei até com uma certa inveja dele.. kkkk estamos aguardando ansiosamente pelo proximo ensaio ;D

  49. Rafes

    Que delicia Laura! Muito gostosa, tem uma bunda perfeita. Seu marido tem uma sorte viu haha

  50. Tripé

    Impossível não gostar, pode preparar o segundo ensaio rs Te pegaria facil, apesar da diferença de idade 18 para 36. Quer um novinho pra vc não? Sou de SP vou correndo atrás de ti. Bundinha deliciosa, e chuparia esses peitos a noite inteira. Bjo Gostosa!

  51. Alexandre

    Caramba Laura, que bunda deliciosa! Ja estou prestando minhas homenagens.. hehe.. muito gostosa!!! Mande mais fotos, por favor!!

  52. edu

    Bela D+… Mais esperava umas fotos maissssss…. maisssss sensuais… ela merece e nos tb !! 😉

  53. Gaucho

    Gata vc tem seios lindos, deliciosos, babei só de pensar em degusta-los, muito linda vc, posta mais fotos safadinha, bjos