Sweetlicious:

Juh - Sweetlicious Girl

246 Comentários
19/jul 2013

“Sou do Rio Grande, tenho 20 anos, e estou curiosa para ver os comentarios e pedir sugestões e ideias para quem sabe fazer outro ensaio em breve. Obrigado!”

Eaê leitores, vamos ou não vamos pedir outro ensaio para essa gaúcha voluptuosa?

Leitoras, suas lindas… Estamos esperando suas fotos. Qualquer leitora pode enviar sua contribuição para o email [email protected].
Regras:
– Mínimo 8 fotos
– Procure tirar em boa resolução
– Escreva ‘Sweetliciou’s, ‘sweetgirl’, ‘Sweet’ ou ‘SL’ no corpo para termos a certeza que as fotos foram realmente tiradas para o Sweetlicious
– Informe seu nome ou apelido que devemos usar no seu ensaio. Outras informações são bem-vindas, como idade, cidade onde mora e o que mais quiser falar.

246 Comentários
  1. luiz286

    gauchinha linda gostosa… hummm que seios lindos chuparia a noite todinha amorzinho…faz mais fotos lindas esperamos ta ?? beijao

  2. carioca adimirador

    nossa pelo corpo da para se imaginar que setrata de uma linda mulher e parece ser muito interessante beijo com carinho

  3. .Pinheiro

    A mais gostosa que passou por aqui, sempre que entro no site tenho que ver essas fotos. Faz outro ensaio princesa!? Aposto que tem muita gente anciosa pelo próximo. Beijos dlç!

  4. Fernando

    Estava meio deprê e tive a idéia de ver umas fotos, funcionou. A vida é boa, o mundo é lindo e é disso que são feitos os sonhos! huahahaha PQP muito gostosa! Manda mais!!!

  5. Ti@go

    Nossa vc é perfeita juh!!! parabens linda demais! quero muito te conhecer. bjos…

  6. Trancoso

    Oii Gaucha,, que corpo esbelto vc tem, algumas dicas pro seu proximo ensaio seria um pouco mais de ousadia, tire mais fotos com uma pegada na calcinha, com dedos na vagina, posiçoes mais provocantes como de quatro com os dedos abrindo a vagina.. um abraçoo do Campineiro de SP.

  7. leo gaucho

    que maravilha de mulher, que ensaio maravilhoso!!! parabéns, quero ver tudo isso pessoalmente, que tal um fim de semana na praia Ju??!! entra em contato [email protected]. Bjos linda

  8. Juan Carlos

    oi juh tudo bem ? vc é maravilhosamente linda, que belos seios vc tem algum contato Skype , me manda um email , beijos quentes haha ‘

  9. selvagem

    o sul realmente arrebentando, lindos seios, perfeita mulher, faltou ver seu sexo, mas a imaginacao realmente faz valer a pena dever ser lindo tbm

  10. diabinha

    nossa adorei suas fotos que coisa boa e olha que não sou de elogiar alguém do mesmo sexo ein. Pra falar a real até me excitei…

  11. Nossa! Que seios maravilhosos! Faria você escorregar fácil na minha piscina de bolinha. rss

  12. Sonhador

    Fique muito feliz em a maravilha que você é só que logo bateu uma melancolia em saber que você vai ser sempre um sonho bom

  13. Finado Matias

    Admirando as Sweetliciousgirls, cheguei a você, que eu ainda não tinha visto. Meu Deus! Que delícia. Se quer sugestões, aí vai: Deixe os pelinhos crescerem um pouco, só na parte de cima, e tire uma das fotos. Depois, tire uma foto com ela lisinha. Para compararmos… rs. Linda você. Beijos.

  14. P.a

    Incrivelmente, G O S T O S A. Meus parabens… Adoraria ser seu P.A. que delicia!!

  15. Rfz

    Juh, meu bem, da próxima vez mostre seu cuzinho ‘pra mim’! Ele deve ser uma delícia. Ah, e tire também algumas fotos da sua bucetinha, que também parece ser muito suculenta. Belos boobs, viu? Parabéns. Beijos

  16. Red

    Juh, sou apaixonado pelos seus peitos :3 No próximo ensaio, tira fotos mais de perto da buceta, e também fotos de quatro mostrando por trás o cuzinho e a buceta, que eu gozo fácil! (essa é a posição mais pedida nos comentários dos ensaios de todas as SweetGirls)

  17. Sagaz

    Juh, vi que você respondeu a um contato ali em baixo. Tbm sou so RS, se te agrada de homems brancos e cabeludos fica aí o meu contato : [email protected]. Não creio que entre em contato mas vai que neh 😉 . De qualquer forma, lindas fotos, seios deliciosos.

  18. E.R

    Juh!! Delícia você, parabéns. Se quiser umas fotos com qualidade e uma estética melhor, ou até mesmo vídeo..prende o grito, sou de poa

  19. H

    seios incríveis… mais fotos molhadinha, da xota e sem nenhuma peça de roupa seriam incríveis

  20. Du

    Seus seios me fascinam……. Sonhei com eles essa noite, vou sonhar amanha e sim sim queremos outro ensaio….. Vc merece tudo, minha atenção, minha vida, meu dinheiro, minha casa…. Tudo

  21. Léo

    Nooossa vc é perfeita, uma delicia, me deixou louco, não consigo mais para de pensar em vc!! te quero muito e de todo jeito!!!!

  22. .Pinheiro

    Nunca comentei o ensaio de ninguém, mas você está de PARABÉNS Juh, é sensacional. Lindíssima! Não vou pedir para me adicionar porque imagino que não o faria .. rs . Parabéns, mesmo mostrando pouco, o melhor ensaio de todos! Bjs, aguardo ansioso o próximo!

  23. Moniquinha

    Juh vc é uma das mais gostosas q já vi por aqui!! Eu ficaria uma semana te lambendo inteira , rs

  24. Marcelo

    Oii, Juh você e as fotos são sensacionaiss!! Sou de porto alegre, podemos marcar algoo!!? Que acha dessa sugestão? :p

  25. Lulu

    Ju, vc é linda!! Gosto de ver suas fotos. Os comentarios da sua foto me deixam excitada.

  26. Marih

    Juh está de parabéns você é muitoo linda mesmo , deu até invejinhaa rs … Me inspirei agora acho que mandarei umas fotinhas pro site tbm. Beijinhoos.

    1. Felipe91

      Manda sim Marih….Manda que com certeza teremos tanto prazer em apreciá-las quanto tivemos em apreciar as da delícia da Juh…

  27. Marih

    Juh está de parabéns você é muitoo linda mesmo , deu até inevejinhaa rs … Me inspirei agora acho que mandarei umas fotinhas pro site tbm. Beijinhoos.

  28. Nindentificado

    Hah! Eu conheço ela, é minha colega de trabalho! Reconheci pelas mãos, antebraços unhas e pela corrente. Vou pedir pessoalmente pra ela um ensaio particular.

    1. JUH

      Olha quem apareceu. Na minha sala trabalham 2 pessoas comigo, 1 mulher, e outra que só pode ser você!!!!!! Háááá Se for você de verdade, seria um prazer! Bjs

  29. DonJuanDasGerais

    A moça tem potencial, mas as fotos não são boas. Este negócio de ser totalmente raspada já tá ficando sem graça: todas as bucetas ficam idênticas, daí quem viu uma viu todas.

  30. Toshi!!!

    Juh você é realmente muito linda. Nunca comentei nas fotos de ngm mas aquela foto que você tirou do seus seios molhados :o… Estou esperando o próximo!

  31. Devoto

    Tem ensaios que fico imaginando se a modelo realmente existe…! Você está GENUINAMENTE LINDA! Você tem a sensualidade e a beleza sexy que todo homem que gosta de mulher aprecia… Você é uma mulher de verdade! Estou aos seus pés!

  32. Bruce

    Juh, O que foi esta foto dos seus seios sob a água. Inspiradora. Você e linda!

  33. Mimizinha

    Uiii que linda!!! Eu tiro as fotos pra ti na próxima se tu quiser amiga, também sou do sul, molhei a calcinha aqui huhuhu lambeijos

  34. HENRIQUE

    Me pareceu ser um patcha gostosa, mais esta muito regulada nas fotos, faltou generosidade conosco, vou esperar o próximo ensaio pra dar o meu palpite. Bjs me liga.

  35. Juniin

    Ta bem comportado mas msm assim esta linda!!! Lindos seios coração!!! *–* No proximo mostra mais a “pepeca”!!!! Amo branquinhas rosinhas!!! hahaah

  36. Wk...

    Delícia. Você tem um corpo lindo, eu particularmente adoraria provar dessa carne macia e branquinha. Mas como não posso, pelo menos posso tentar te ver mais. Com seios redondinhos assim, umas fotos por cima ou num perfil só deles ficariam perfeitas. Por favor, pense em lingerie com renda, principalmente na calcinha. Com esse lindo tom de pele, talvez um azul claro num tom bem vibrante. Obrigado por nos presentear.

      1. .Pinheiro

        Nunca comentei o ensaio de ninguém, mas você está de PARABÉNS Juh, é sensacional. Lindíssima! Não vou pedir para me adicionar porque imagino que não o faria .. rs . Parabéns, mesmo mostrando pouco, o melhor ensaio de todos! Bjs, aguardo ansioso o próximo!

      2. Man_Díbula

        Serio! Eu quero comentar, mas não consigo! Não tenho criatividade pra criar algo tão sensacional, que alcance o que eu senti ao ver essas fotos. Sério! Q q é isso?!!! Vc é simplesmente D+. Manda outro ensaio, se nao quiser colocar aqui, manda p meu email. rsrs eu vou comentar foto por foto. bjo gostosa, adorei sua bundinha linda

  37. Anonymo

    Delicia de mulher!! Uma fotinha de 4 por favor, é só o que eu peço srsrs Bjos

      1. Felipe91

        Pensa com carinho na sugestão do companheiro aí Juh pois, realmente, pra coroar esse ensaio delicioso, só faltou uma fotinha da sua linda, depiladinha e raspadinha boceta 😉

  38. Carioca

    só falto um pouco de xota pra noiz, mas de resto delicia de branquinha UUUUUUUUUUUUI

  39. Bruninho

    NOSSA! Só tenho duas coisas a te dizer.. Tenho uma pena grande de quem ja te teve e te perdeu, dos teus ex, e uma inveja inacabável de quem te tem.

      1. JotaM

        Sou ex da Juh e não sinto nem um pouco de pena de mim, muito pelo contrário, me sinto orgulhoso de ter podido ter um dia *-* haha Linda! s2

  40. Marcus

    manda ela pro lingerie day da sweetlicious, campeã fácil haha puta merda, que mulher é essa.

  41. Rafael GML

    Acompanho site a um bom tempo, e nunca senti necessidade de comentar nenhum dos ensaios… Mas o seu Juh, me fez perder a noção! Você tem um corpo lindo, muito sensual e aposto que depois das fotos foi uma loucura… rs

  42. TiagoDX

    Mas bah! Mas que perfeição minha Deusa Gaúcha Juh! Minha sugestão é que o seu próximo ensaio deveria ser lá em casa! Tô te esperando! >:-)

  43. Jean Victor

    Um belo Corpão de dar inveja de muitas mulheres. A dica que te dou, aumenta o enquadramento das fotos. Deixando um Pouco longe do corpo ou pedindo um amiga ou parceiro tirar as fotos para você. Espero que tenho ajudado hehehe.

  44. Thur

    Sensacional! Ótimo ensaio, seus seios são lindos, curti aquela foto com camiseta molhada.

  45. Mineiro

    eu quero mais fotos, principalmente iguais a sua Juh(11) e te dou 2 sugestões: primeira, faça um ensaio com fotos simulando toques e masturbações, e a segunda, se precisar de um fotografo venha a são paulo, tiro qtas fotos precisar ! bjos

  46. SLeepy.Hollow

    melhor ensaio até hoje porém a foto de nº 5 não precisava de photoshop. delícia

  47. AssKicker

    Deliciosa. Faz um ensaio mais ousado e enquadra uma parte maior do corpo na foto. Gostei da foto com a água escorrendo no bumbum, poderia ter mais desse tipo tb. Eu que agradeço.

  48. Grosso

    Um corpo delicioso gostoso de poder usar esse corpo todo para poder morde-la chupa-la por toda.. muito deliciosa vc… um corpo gostoso e maravilhoso….

  49. Kid

    Eita gostosura. Corpão de Mulher! Vontade de morder, beijar, apertar tudo! AAAAAAAAHH

  50. Cavalheiro Imponente

    Uma palavra para defini-la: suprema. É uma delícia de mulher, do tipo de mulher que tem que ser muito bem apreciada em todos os aspectos possíveis, queria eu poder esmiuçá-la todinha, sentir sua essência. A você toda a minha admiração, meus parabéns. Minha humilde sugestão: posiciona-se de quatro, de maneira que possa mostrar seu lindo cuzinho e tire uma bela foto. Afirmo categoricamente que irá dilacerar com a mente de muitos homens aqui… rsrs

  51. Zona Masculina

    Suas fotos ficaram muito lindas Juh ! . Já vir vários e vários ensaios amadores bons e ruins mas eu posso lhe dizer que ficaram muito boas mesmo . Gostaria de fazer um convite, estou lançando um site novo esta afim de fazer parte ? . Caso queira entre em contato comigo ([email protected]) .

  52. Jack Rider

    Defeitos? Não existem! Seios maravilhosos, curvas perfeitas, bumbum lindíssimo. Parabéns, Juh! Mande mais fotos para nós, princesa!

  53. SweetliciousBoy

    Seios Rosados Maravilhosos!!! e a bunda então! que delicia… e pra completar o sotaque de gaúcha faz todo o charme! xonei

  54. eu

    ta curiosa com os comentarios? ta de parabens,juh,q delicia mano! Na medida certa,perfeita pqp eu comia a noite td

  55. FelipeRJ

    Deliciosa demais Juh…. Apaixonei por vc…que corpo, que seios lindos…Volumosos, redondinhos, perfeitos… Queria ter o prazer de prová-los…Muito gostosa!

  56. freds

    deliciosa molhadinha.. chuparia inteira, sem dó, como se não houvesse amanhã..

  57. Joota

    Juh, é um pecado um babaca qualquer ter isso em mãos, vc é linda, seu corpo é perfeito bela bunda, belos peitos tá de parabens 😀

  58. Frank

    Simplesmente perfeita! Com certeza umas das mais lindas que já aparecerem aqui no sweetlicious. Bom saber que também tem gaúchas lindas e com personalidade pra participar. Sugiro tirar mais fotos mostrando todo o corpo. Se quiser trocar mensagens e algumas dicas [email protected]

  59. alan

    Caramba Juh!! Vc é absurdamente linda!! Linda desse jeito, se também for inteligente e uma mulher de personalidade, deve ser fantástica!! Em todos os sentidos! muito linda, muito linda mesmo!! O cara que tiver a maravilhosa oportunidade de estar ao seu lado será um tremendo sortudo!!

  60. RafaelRN

    Assim, mulher do “Rio Grande” não obrigatoriamente é gaúcha, também existe o Rio Grande do Norte.

  61. Gian

    Essa foto com a camiseta molhada tá perfeita.. Corpo muito sensual… Aprovada 100%

  62. renan

    Essa foto molhada, meu deus viu, eu não elogio a toa não, para quando eu fazer valer: acho que foi a melhor foto que teve(de todas sweet girls!), os peitos são perfeitos… aiai… fica passando vontade é triste, mas é bom tbm né ver esses peitos perfeitos. Espero que veja esse comentário e te incentive para mandar MUITAS MAIS fotos suas nossa pele perfeita Bunda linda… Parar de olhar se não o comentário não sai nunca rsrs Sou agnóstico pq deus não pois uma mulher dessa ainda na minha vida =D

  63. andre

    voce fico sexy d+ linda perfeita gostosa delicia foi o melhor ate hoje pirei mande mais

  64. Anarckbaccin

    juh vc é muito gata guria! sou de POA q tal nos encontrarmos? aminha sugestão e fazer um ensaio no chuveiro, igual a foto 7

  65. João Paulo

    Você é perfeita! Branquinha, mamilos rosadinhos, peitos lindos, bunda deliciosa, cabelos compridos… Eu com você não te largaria o dia inteiro, iria querer estar dentro de você sempre!

  66. Jota

    “Mas bá guria” Minha sugestão é que você mostre mais essa bunda linda!!! Foto de quatro ou deitadinha de bundinha pra cima são bem-vindas. Diz aí, de onde que tu é? Beijo e parabéns!

    1. JUH

      Oi Jota! obrigado pelas sugestões, sempre são bem vindas, e irei considerá-las para o próximo. Sou de Porto Alegre. Bjs.

  67. Douglasr

    Pediu sugestões, taí: foto da bundinha completa com essa calcinha que você ta na foto que mostra sua bundinha, uma foto de corpo completa de preferência de frente, e uma foto de sua xotinha bem linda, amei sua foto de numero 7, me deu um tesão da porra (:

    1. JUH

      Oi Douglas! Pode deixar, irei considerar as suas sugestões para o próximo ensaio sim! Obrigado. Bjs

  68. Shato

    Essa foto de camisa molhada ficou muito sexy, lindo ensaio, ansioso para o próximo e se possível mas fotos desta bucetinha linda que você tem. Bjss Juh

  69. alex

    UAU… maravilhosa e apaixonante.. nao tem como nao se excitar com uma mulher dessa

  70. Rinjdael

    Se for Rio grande RS – to indo de bicicleta te encontrar sou de Montenegro – 400km – vale a pennnnnna. deliciiiiiaaaa

  71. João Boça

    Delícia vc…pode mostrar mais essa bunda q a gente gosta, fica de 4 q deve ser show!!só por curiosidade esses peitos são naturais ou silicone, só pra saber msm pode flar a verdade?!

  72. Xiz

    Você tá de brincadeira com essa bunda…PQP…manda mais fotos dela…nesse fio dental fantástico!!

  73. Petrelli

    Nossa que seios maravilhosos, deve ter uma bucetinha bem rosadinha!!! No proximo ensaio poderia mostrar mais!!Beijos

  74. guerra

    PUTA QUE O PARIU!!!!!! Que pena estar em SP… Juh, você que é mulher de verdade. LINDA!!!!!!!!!!!

  75. D.

    Simplesmente deliciosa, mais fotos por favor e não precisa usar photoshop, você é perfeita! Todas as revistas e mídia vendem a imagem de que todos tem a pele perfeita sem nenhuma mancha ou pelinho encravado que for, eu gosto de ver as leitoras do Sweet porque são fotos caseiras e de mulheres de verdade, e não essas imagens graficas que no final não são a realidade. E parabéns você é muito linda!

  76. CACIQUE

    India Juh gauchinha, vc é um tesão e só tem 20 anos de gostosura. Adorei a foto 07 sensual e toda molhadinha….a galera já deu as dicas para o próximo ensaio que temos certeza que vc fará. Só acrescento que sua barriguinha parece ser mto gostosa também (na medida, nada de mais e nada de menos), mostre-a no próximo ensaio além da pepeka que ficou um pouco oculta. Estarei na minha oca esperando por mais de vc….fap, fap, fap, fap Se quiser manter contato [email protected] Beijos quentes e deliciosos nos seus seios lindos de aréola rosada e na sua bunda perfeita!

  77. OTHO

    QUE GOSTOSURA… vc é uma delicia gata, que seios, que bunda.. que tesao que vc é… beijos e chupadars em vc todinha..

  78. Artur the King

    Gostosa desse jeito, eu te enterraria minha benga e quem conseguisse tirar ia ser considerado o novo rei Artur

  79. Vine

    Você é perfeita demais, muito gostosa mesmo. Manda mais fotos dessa bunda maravilhosa e da bucetinha…quero veeeer hahahahaha Muito delicia! beijo nesse corpo todo!

  80. Conan

    DUQUIAN seu safado…. falai, tem uma pre-seleção para postar as fotos das SWEETLICIOUS ne???? Que Crom te carregue mano, SO TEM GOSTOSA!!!!!! Juh, sua maravilhosa. SALVEI SUAS FOTOS TODAS HAHAHAA. Gostosa demais. Mas se nao for pedir muito…. manda mais um ensaio mostrando esse rabao delicioso. Aposto que é tao lindo quanto seus peitos.

  81. BIEL TRI

    o MELHOR ensaio que eu já vi!!!!!!!!!!!!! muito gostosa ! vc é perfeita !!!!

  82. Astrofisico

    DELICIOSA, seus seios são lindos e sua bunda redondamente gostosa. Nós leitores merecemos um bis, manda outro ensaio linda!

  83. Rocco

    Olha… acompanho o site a séculos e nunca vi uma mina tão gostosa! Tá de parabens amiga!

  84. @voyeursxxx

    Que guria tri gostosa nossa! – estou deduzindo que é do sul pelo tom da pele, rss Sou de minas e adorei a generosidade de curvas desse teu corpo, do tom da pele clarinha e rosada e principalmente da foto com camiseta molhada que ta linda. Duas sugestões: Compartilha conosco a pepeka no próximo ensaio e o bumbum um pouquinho mais de longe. Parabéns! @voyeursxxx

  85. Observador Sweetlicious

    Juzinha que delicia que vc é hein gaúchinha ops melhor gauchona tchê! Imaginei eu me acabando nesses seios lindos 😉 Na próxima gostaria de te ver naquela posição estratégica com um close da sua xaninha =) Bjos gauchona!

  86. Maicon

    Lindíssima. Peitos lindos, bunda empinada e parece ter uma bucetinha rosada que é de dar água na boca! Sugiro uma foto de quatro e outra com você sentada de frente, pernas abertas e dedinho na boca.

  87. Johann

    Espetacular! Peitos lindos, por favor envie um foto de quatro pra apreciação!

  88. doctor

    Lindo corpo. Toda boa de pegar, lamber, morder, chupar!! A bunda é linda também .. fiquei querendo mais

  89. Lucas

    Nossa! Essa é pra casar. Se tivesse você do meu lado nao olharia mais pra mulher nenhuma. Extremamente PERFEITA.

  90. Bárbara

    Muito gostosa! Mostra sua boquinha no próximo ensaio! E perca mais a timidez! 😉

  91. Marcelo - RJ

    O tipo de mulher que aliado a uma boa personalidade eu adoraria ter ao meu lado para ser minha esposa. Parabéns. Acompanho esse blog desde sua criação e nunca vi uma mulher tão sexy sem nem precisar fazer nu explicito, e fico decepcionado pois sei que nunca vou ter o prazer de te conhecer. Você teria sido minha diva.

    1. JUH

      Olá Marcelo! É bom saber que ainda existam homens que não escolham suas mulheres somente pelo corpo. Obrigado pelo comentário! Bjs

  92. comecu

    com uma bunda desse tamanho, fiquei na curiosidade de ver esse cuzinho que deve ser uma delicia

  93. Alex

    NOOOSSA! vc tem uma bucetiiinha linda!! manda mais um ensaio mostrando ela um pouco melhor!!! to de pau duro até agora!!

  94. Rah

    I Love Tetas <3 ehuehheuhuehuh Juh que isso hein Girl, uma delicia!!!! (manda mais, com menos roupa e mostrando esse bumbum maravilhoso)

  95. FELINDO

    Ta de parabens moça…da proxima tira uma foto com esse babydool vermelho sem calcinha,por favor!!!

  96. Harry

    Gostosa demais, umas fotos de quatro e um close melhor da bucetinha seriam massa!!!!

  97. Joelson Ferreira

    Que delícia, maravilhosa, gostosa, tesão… que loucura!!! Quero você todinha…. mulherão!!!

  98. Bruno

    Realmente não tem nem o que falar, a mulherada do sul é sensacional. Juh ta de parabéns, tem um corpo espetacular!!!

  99. Tony F. Montana

    Que mulherão!!! Já pensou chegar em casa e se deparar com ela te esperando? kk

  100. HOT SPOT

    Absurdamente gostosa…. Que linda bunda…. Me acabo dias e dias dentro de vc… Bjs

  101. Diexmax

    Fotos muito belas, só faltou um pouco de ousadia! Talvez num próximo post se solte mais.

  102. G.

    Meu deus eihn Juh, tu é de Rio Grande – RS ? Nunca imaginei que alguém aqui da cidade tão bonita iria enviar as fotos para o site, belas fotos !!

  103. Paulistano

    Só de olhar suas fotos já fiquei loco, você é uma delicia, mostra tudo que você tem para mostrar no outro ensaio para eu ficar mais louco, você é perfeita!

  104. Rockeiro 21

    Que peituda gostosa! Fiquei de pau duro. Queria poder enfiar meu pau nesse seus peitões até melá-los. Poderia ter mostrado a buceta também, né? Não é justo, tem que ter outro ensaio, quero ver seu bucetão, sua gostosa! Tenho 2 perguntas aqui se você puder responder: 1 – quem tirou as fotos pra você? 2 – você transou ou se masturbou depois dessas fotos? Eu sempre tenho essa curiosidade, ;D

    1. JUH

      Olá Rockeiro21! Irei fazer outro ensaio sim conforme os pedidos ja feitos neste. Então, respondendo suas perguntas.. 1- Tirei sozinha, por isso as fotos estão tão de perto, mas tentarei melhorar da próxima. 2- Com certeza né! haha Bjs e o obrigado pelo comentário.

  105. Cesar

    ah…e a foto de camiseta molhada me deixou doido. um novo ensaio com esse tema seria ótimo, e claro mostrando ainda mais desse seu corpo espetacular.

  106. P

    Sensacionalmente deliciosa, só ficaria mais feliz em ver mais da nudez completa de todo esses volumes. Fotos mais ousadas me deixariam louco.

  107. Fortalezense

    Você é muito gostosa! Bundinha e seios perfeitos. Muito linda. Manda mais fotos. Tenho certeza que não serei o único a gostar.