Sweetlicious:

YummyKimmy - A "japa" gostosa do Twitter

56 Comentários
08/dez 2021

Bem verdade que não sei se YummyKimmy é realmente japonesa. Pouco importa, já que no Brasil todo oriental acaba virando “japa”. Nela tudo parece perfeito: Bunda grande e redonda, coxas bem torneadas, peitos firmes, grandes e redondos e uma buceta que parece ter sido desenhada. Em seu perfil no Fansly ela confirma “Tenho a melhor combinação de coxa / buceta que você já viu”. YummyKimmy realmente é uma mulher incrivelmente exótica.

56 Comentários
  1. YummyKimmy

    Que delícia de buceta deliciosa e que delícia de cuzinho gostoso e apertado que está linda maravilhosa é sexy gata da YummyKimmy que vontade de meter nesta cuzinho apertado e nesta deliciosa buceta apertada que ela tem.

  2. Julio

    Q Delicia femea perfeita buceta bonita peitos perfeito rosto lindo bunda gostosa cznho lindo q tesão q me deu vendo essa japa nua !!!! obrigado por mostrar a beleza seu corpo !! Não consigo para olhar as fotos !! tesão !!!

  3. Julio

    Q Delicia d japoneda ja bati uma e gosei vendo essa femea perfeita buceta bonita peitos perfeito rosto lindo bunda gostosa cznho lindo q tesão q me deu vendo essa japa nua !!!! obrigado por mostrar a beleza seu corpo !! Não consigo para olhar as fotos !! tesão !!!

  4. River...plate

    Pqp qe mina feia da desgraça, mas gostosa pra kct… Bom… Nesse caso o velho ditado de escola resolve “Bota um saco na cabeça e já era” kkkkk

    1. Marcos

      você na koreia então fica na vontade. pode não ser a mais bonita do mundo, mas feia ela não é

  5. Bob Lee

    Rapaz, sonho de consumo! Enterraria meu pau nessa buça que nem o Rei Arthur tiraria! Ainda vou comprar uma mulher dessas pra mim, objetivo antes dos 40 anos. Uma dessa com uma mesada de uns 10 mil a gente consegue!

    1. Will

      Rapaz, “adota” uma gostosa de baixa renda. Tem muita gatinha querendo uma vidinha melhor, não precisa queimar 10k mês.

  6. pica doce

    aqui tem varios videos dela se masturbando e nesse ela levando gostoso um pica na bucetinha gostosa se divirtam amigos https://fapster.xxx/videos/272832/onlyfans-kimmy-yummykimmy-27/

    1. brdick

      Essa bucetinha coreana precisa de um pau brasileiro bem grosso e muito leite nessa boquinha.

  7. Ana Beatriz

    Ela é linda, gostosa e tem uma buceta, de fato, linda e gostosa. Ela deveria ir para o pornô, a indústria ganharia muito com ela e, claro, ela mais ainda, pensando financeiramente. Seria muito interessante. Como apreciadora de pornô, acredito que ela numa cena do Holed funcionaria bem.

  8. Purukinho

    Filmes dela. https://drive.google.com/drive/folders/16q21xP0aBjv7R-uctbR_d73x8PPvtx1K

  9. Ggg

    Ah não achei perfeita, grelinho pra dentro, parte de fora da buceta meio mucha, lembra a buceta da geisy Arruda kkkk, obviamente eu comeria mas não achei tudo isso

  10. Lord Byron

    TOP D+, Essa canção é pra ela (Asian hooker, STEEL PANTHER): https://www.youtube.com/watch?v=A9t46Zdq6n8

  11. Cloud

    Realmente linda. Além de tudo destacado no texto o rosto e os pés são bem bonitos também! Aproveitando a deixa façam um post sobre a maravilhosa Jade Kush, que parece saída de um anime de tão linda e tem um belo corpo também.

  12. tikomo oku.

    delícia ,salvei algumas imagens pra por no meu VK ( Facebook russo) vai pra minha comunidade gostosas e delicias. gostosa mesmo ,ahhhb me de papai.

  13. Sr. C

    Onegai Shimasu! Eu não estava preparado pra essa surra de buceta kkkkk Domo arigato.