Sweetlicious:

Top 10 exibições lascivas no Tik Tok #28

30 Comentários
13/ago 2023

1


2

3

4

5

6

7

8

9

10

30 Comentários
  1. Brunão

    Vou te falar uma coisa, tô pra ver coisa mais sem graça e sem tesao do que esse ahegao que a número 7 faz. Mas continue Sweetlicious, essa é a melhor seção na minha opinião!

    1. Difo

      Pensei numa hipótese. A maioria das minas que vejo fazendo isso vieram do Onlyfans. Nunca conheci ninguém que assinasse onlyfans, imagino que lá seja cheio de otaku punheteiro, só pode. Aí essas minas faz esses trecos para agradar essa galera e quando vai fazer conteúdo fora, acha que as pessoas vão curtir isso e quase todo mundo acha ridículo.

      1. JH

        É um lance meio estranho, mesmo. E acredito que seja similar a uns vídeos dos sites pornôs em que um carinha com cara/corpo de garoto fode um mulherão. É pra alimentar a rede de assinantes com moleques sem talento estético.

    2. Difo

      Concordo muito. Sempre questionei esse treco de ahegao, nunca vi ninguém falando que curte e mesmo assim tem um monte de mina que faz. Vira e mexe acho uma mina maravilhosa no pornhub e do nada começa essas caretas e gemido com voz de criança. Que treco zoado!

  2. Kroser

    Onde acha esses conteudos? No proprio tiktok? Pq esses @ perfils ai, n tem esses post aqui

    1. É o que eu digo: se essa seção ficar boa, vou ser o primeiro a elogiar. Enquanto for ruim e preguiçosa, eu falo mal.

  3. Serr

    Podem falar e frescar o que for, ainda gosto muito dessa serie aqui no site. Pessoal fresca sem motivo… Tem outras que nao gosto e simplesmente nao abro. Cada um

    1. Vejo tudo aqui desse site, gosto da qualidade geral do conteúdo, só não sou cordeirinho que fala amém pra conteúdo preguiçoso. Agora tem os ofendidos que acham que não gostar de conteúdo preguiçoso é viadagem e acham que estão abafando xingando nos comentários – mas é o mesmo povo que quando tem conteúdo trans e gay aqui, comenta elogiando mas com outro nome.

  4. E lá vamos nós, pra mais uma edição da série mais sem-graça desse site. Essa foi nota 3, porque pelo menos duas aí tentaram fazer algo diferente.

    1. Mazarini

      Kkkk amigão, você que tá bancando o crítico de cinema numa página como essa aqui, e ainda se justificando em todos os comentários. vai se tratar punhetinha.

      1. Tua interpretação de texto é ridícula, pra achar que eu estou bancando o crítico de cinema, e achar que conversa é justificativa. Realmente sou eu que preciso me tratar ou é um besta que nem você que não aceita que alguém fale mal das suas preciosas attwhores de 10 segundos? Tu é mais piada que meu sobrinho quando tomou todo o sorvete e tentou colocar a culpa nas formigas kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. aí nao Zé

      Sorta nossa punheta irmao Melhor série do site na minha humilde opnião punhetística

      1. Se você consegue tocar uma vendo videozinho porcaria de 10 segundos de attwhore sem absolutamente nenhum diferencial, só lamento.

        1. Mazarini

          Sua interpretação está tão boa que não entendeu que insinuei que quem está procurando conteúdo pra bater umazinha é você, mas acabou ficando decepcionado Mas é natural, geralmente quem tem uma vida sexual frustrante acaba virando sommelier de conteúdo adulto msm.

          1. Gusta

            O Zé tá realmente destilando merda aqui, mas deixando ele um pouco de lado, fiquei curioso sobre essa sua crítica de pessoas querendo bater uma e se frustrando aqui. Qual o motivo que você entra no site? Só para apreciar o conteúdo mesmo? Me parece estranho alguém ver pornô só por ver.

          2. Mano, você tá bancando o formal pra reclamar do meu comentário. Sério que sou eu que tem vida sexual frustrada aqui?

      1. Acesso e critico o que é ruim porque quero ver o site melhor. Se essa sessão ficar boa da noite pro dia, vou ser o primeiro a elogiar.