Sweetlicious:

Top 10 exibições lascivas no Tik Tok #20

44 Comentários
14/set 2022

1


2

3

4

5

6

7

8

9

10

44 Comentários
  1. Katraka

    Nunca foi tão fácil ser mulher e ganhar dinheiro na internet. Algumas aí só possuem beleza facial (se não for efeitos de app), pois de corpo tão fracas demais.

    1. Anônimo

      É relativo… Não trocaria minha esposa de 34 anos por nenhuma novinha que conheço – ainda mais com a mentalidade da geração de jovens de hoje em dia.

      1. toalha

        34 é fim de carreira, irmão. Mulher só novinha, depois de velha são tudo ressentida, amargurada e invejosa de novinha. Pode ver nos churrasco de família, enquanto as novinha tão tudo em cima e nem liga para falatório, as véia fica tudo de camiseta larga e falando mal das nova.

  2. Angus

    Vê se claramente que tem gente aqui que se esforça para gostar de mulher hahahah

  3. Véio do Uno

    Nada se compara ao corpo das ninfetas entre 18/25 anos. Tudo em cima, sem marcas, pele de pêssego e a empolgação de viver cada minuto. Complicado são as mulheres de 26 para cima que o corpo já demonstra os sinais da velhice, dos hábitos alimentares ruins, sedentarismo e os traumas psicológicos impossíveis de lidar. Por mais ninfetas belas, lindas e cheias de empolgação.

    1. Anônimo

      É relativo… Não trocaria minha esposa de 34 anos por nenhuma novinha que conheço – ainda mais com a mentalidade da geração de jovens de hoje em dia.

      1. Nano Doura

        O cara falou do corpo, não de mentalidade. Se sua esposa tem 34 e corpo de 18, beleza. Agora, certamente, se vc não casou com ela virgem, sim, vc tem muitos problemas psicológicos e emocionais mal resolvidos com a sua digníssima, correndo sério risco de levar uma bota com algum zé drugs ou professor de academia.

        1. Tirulipa

          O que tem a ver casar com 18 anos e virgem? Amigão, pra você falar algo assim, é provável que seja você quem tem problemas psicológicos e emocionais mal resolvidos. Esse medo de levar galha aí não é normal. Quem tem um relacionamento saudável não teme essas coisas, não.

          1. Nano Doura

            “Relacionamento saudável”. Já ouviu a frase: “Não existe mérito em ceder, existe mérito em conquistar.” 18 anos e virgem é apenas um parâmetro, existem outras variáveis que tb devem ser consideradas. Pesquise sobre microquimerismo, narcisismo, borderline e outros tipos de pesquisas e transtornos. Não tem essa de “medo” de levar galha qdo não temos a intenção nenhuma de qquer nível de relacionamento. No máximo sexo com gps e olhe lá. Se quer se aventurar com alguém que existe grande probabilidade de traumas psicológicos por conta de relacionamentos abusivos, tóxicos, frustrados, entre outros, o problema é todo seu. Voltando ao início do comentário, garotas novas são muito melhores que as mais velhas, até pq são muito mais preponderantes a sexo sem frescura ou “luz apagada/acesa”.

    2. Katraka

      Irmão, têm umas aí que tão precisando de carnes. Estão magras e sem peitos, como diaxo ganham dinheiro na net. Como dizem, tem gosto para tudo.

      1. Eu curto esse estilo magrinha com peito e bunda pequena, pra mim são as que dão com mais vontade e menos frescura.

    1. Cala a boca

      Nossa… sim. Magra, nova e com a bunda mole daquele jeito? Eu comia? Sim, comia muito, mas ela precisa dar uma tonificada na bundinha.

    1. Natsuki

      Aspen Ashleigh… custei achar, mas achei.. tem bastante conteúdo no reddit dela, e no tiktok

  4. elbulli

    aonde é postado esses videos originalmente, pois nao encontro no tik tok (obviamente). Ajudem um guerreiro heheheh. e quem sao #1?

    1. No fap

      Se vc pesquisar no Google tik Tok porn vão aparecer vários sites com o mesmo estilo do Tik Tok só de conteúdo erótico

      1. Natsuki

        Aspen Ashleigh… custei achar, mas achei.. tem bastante conteúdo no reddit dela, e no tiktok

  5. Tirando o último vídeo, que pelo menos teve um pouco de novidade nessa seção extremamente repetitiva, só besteira SFW. Passo.

  6. Camila

    Nossa… que bucetinha deliciosa a do primeiro vídeo! Chuparia muuuuito, até me acabar… e é porque sou “heterossexual” rsrsrs

    1. Casalmarotopr

      Pense de novo rsrs Minha esposa falava a mesma coisa até experimentar uma de verdade 😉

    1. Charly Xyn

      aqui: https://www.sweetlicious.net/categoria/redes-sociais/tiktok-porn