Sweetlicious:

Deusas do Reddit: Stella Marisol [A deusa germâmica]

22 Comentários
09/jun 2022

Stella Marisol, de 19 anos, é uma verdadeira deusa germânica, uma Walkiria da luxúria, ou, se preferir, uma PAWG com uma buceta e peitos tão belos quanto a sua enorme bunda. Toda natural, como ela garante em seu Instagram. Vídeos no final da galeria.







22 Comentários
  1. Juventude perdida

    Inacreditável a quantidade de homem criticando uma mulher dessas…

    1. Freddie Mercury do guetto

      É akele ditado da escola “bota um saco na cara e já era” kkkkk

  2. Bife

    Credo, eu namorando com uma dessa iria atrair muito mal olhado. Muita gente acharia que eu sou pauzudo, rico e bonito. Nem quero.

  3. Bife

    Putaquepariu que mulher mais tesuda! Que raba é essa minha gente? E essas tetinhas suculentissimas! E esse bucetao suculento, com pelinhos, o pau do cara chega a latejar.

  4. Gundam HeavyArms

    Parafraseando o filósofo contemporâneo Gil Brother, “CARAI MERMÃO, ESTOU PERPLECTO!!”

  5. Bob Lee

    E tem homem que não gosta!! Caralho meu irmão, que perfeição! Moraria nessa buceta, nesse rabo, nesses peitos, beijaria essa boquinha. Que loucura de mulher!!!

  6. Adolfo

    Foto 4: Impressionante como 100% das minas alemãs que já vi têm exatamente essa mesma cara

    1. Herr

      Se esse é o padrão de beleza das germânicas então os marmanjos agradecem, maior a possibilidade de sair com uma, se tornam menos exigentes hahahah Aqui no Brasil uma nesse estilo se acha pra caramba, fora a futilidade.

      1. Adolfo

        Essa aí é bem gostosa, rosinha, loira, até entendo seu ponto. Mas na real, bonita nem é, maioria das fotos parece gata por causa de maquiagem e ângulo certo. Por isso que usei a foto 4 como exemplo.