Sweetlicious:

Deusas do Reddit: PlanetMonica

29 Comentários
29/set 2020

Mais uma deusa do Reddit. PlanetMonica adora jogar videogame, ler, comer, fumar maconha e estar em contato com a natureza. Definitivamente uma beldade para ninguém botar defeito.

29 Comentários
  1. Lord Byron

    Esse tem aquele apelo de “girl next door” q nós fapeiros adoramos: minas q, em vez de serem inalcançáveis deusas lindas e turbinadas tipo modelo de bikini, tem uma aparência normal, q vestindo “roupas normais” passariam despercebidas ao seu lado. No porno de hoje tá cheio desses tipos, Riley Reid por exemplo, a 1ª vista nada D+, só q com um talento pra putaria absurdo.

  2. kpta

    Faz mais ou menos um ano que estou babando por uma modelo chamada Rachel Cook. Ela tem feito muitos ensaios nus recentemente, seria bacana ter uma matéria sobre ela aqui…

  3. Estevan Augusto

    Se eu pego essa gostosa, iriam encontrar fragmentos de pênis e esperma meu até a 3ª geração dela

        1. Gostinho

          Só tem comédia nessas paragens! Uma coisa ninguém pode negar sobre punheteiro: temos todos uma puta de uma imaginação huahauhauahauahuahuahua

    1. Matheus

      Meu Deus, que novinha linda, simplesmente perfeita, mais será que tem fotos dela nua ?

      1. Certinho

        Faz parte do corpo da mulher. Ela cuida, pinta a unha e tem muitas terminações nervosas. Quem não dá atenção total à mulher, abre concorrência e vem o cara que repara em pé e come sua mulher e a deixa apaixonada…

  4. Math

    Ela é gata, gostosa, mas tem cara de criança. Isso me causa certa estranheza, mesmo sendo maior de 18. Gosto de ter certeza que a mina é adulta, só de olhar. Kkk

        1. Não sou do tipo que gosta de piada pronta, mas minha esposa acordou com a minha risada kkkkkkkkkkkkkkk

    1. Também tenho sentimento parecido, quando vejo pornô com mulher que tem cara de criança ou quando sou paquerado por mulher que não tenho certeza se é ou não menor de idade. Uma atriz pornô que me gera isso é a Dillon Harper – que mesmo perto dos 30 parece adolescente.

      1. Math

        Sei lá, mano. Olho para ela e vejo uma menina de uns 15 ou 16 anos. Achei ela gata e gostosa, mas bate uma estranheza, mesmo sabendo que ela tem mais de 18. É isso, mano

    2. Brunao

      Porra, penso a mesma coisa. Ela faz umas bocas e mostra a língua que nem criança, não sabe o que é ser sexy ainda.