Sweetlicious:

Deusas do Reddit: Little Lolly [yoursuggerbaby]

34 Comentários
13/abr 2022

Lolly é uma pequena universitária europeia de 1,5 de estatura e 46 kg. Ela estuda Artes e mora na Alemanha, onde devide um apartamento com o namorado. E por que decidiu fazer o Reddit? Ela responde “Bem.. eu sempre tive esse lado travesso em mim desde a minha adolescência!!🤫 Mas nunca tive a coragem nem a oportunidade de me expressar livremente… Até agora! Então aqui estou eu e tão feliz que eu finalmente aceitei dar esse passo.”
Destaque para a sua linda buceta e o adorável hábito de usar tranças.

34 Comentários
  1. Jesus cristo

    Linda e abençoada, uma pena que faltou foto de cu, amo um cuzinho, e só vi numa foto

  2. Trago verdades

    Lembrou o meme da menina influencer que ganhou 10 mil dólares apenas para tirar uma foto com o poizézão, depois foi nos stories e postou as fotos da viagem ao redor do mundo com o seu namorado. Muito inocente útil que paga pau para as meninas que faturam alto achando que vai der melhor do que outro poiszézão. O mundo é feito de crianças abobalhadas que acreditam em qquer coisa.

  3. quero-quero

    Faltou um vídeo ou foto em ação. E não mostrar o rosto é complicado. Já tive experiências bem ruins com algumas raimundas por aí.

      1. quero-quero

        kkkkkkk. somelier… Primeiro aprende a escrever direito e a parar de repetir (feito um papagaio) expressões que vc ve nos aplicativos ou redes sociais.

      2. quero-quero

        Provavelmente vc deve pensar que todos os serviços públicos são gratuitos. Meu jovem, perceba que existem diversos tipos de trabalho que podem dar um bom retorno financeiro ou não. Parte da estratégia de venda do produto ou serviço consiste exatamente sua publicidade. Vc compraria ou se interessaria por um carro esporte sem saber como é o motor? Na verdade, esqueça o que eu disse. Se contente com sua bronha incompleta.

  4. Herr

    Bate até uma deprê saber que tem tanta mulher gostosa nesse mundo e eu nem vou chegar perto quanto mais pegar.

  5. Will

    Sério, acho que não existe nada melhor na vida(dinheiro, carreira, sei lá), do que poder ter uma mulher dessa dentro de casa, disponível e que parece curtir sexo. Sério, nem parece ser real.

    1. Sabe de nada

      Nem. Vc pode ter uma deusa em casa, mas sempre vai apreciar a grama do vizinho. Vc pode ter acesso a filé mignon todo dia, mas uma hora vc enjoa e o bandeijão de R$ 5,00 sempre é bem-vindo.

      1. Tom Brady tá aí de prova, comia (e ainda come) a Gisele Bundchen mas foi furunfar com a babá que não ganharia nem concurso de miss do bairro.

  6. Will

    Na minha opinião, a mais linda que eu já vi, sigo ela a mais de ano no Reddit. Tem uns vídeos dela sensacionais, principalmente com plug.

  7. Fabiano

    Linda demais. Como sugestão e quem tiver algum material tem a Ava Bunni do reddit tbm.

  8. Fabiano

    Maravilhosa!!! Como sugestão e quem tiver algum material tem a Ava Bunni do reddit tbm.

  9. Marcos

    fica muito melhor quando voce percebe que ela é bem parecida com a Juliette do BBB

  10. O favorito

    E vc aí achando que é feliz com sua vidinha. Feliz é o cara que tá chupando e comendo essa perfeição de buceta!

    1. Herr

      A probabilidade de ser um cara escroto comendo esse tipo de mina é grande. Tem mais essa para se indignar hahaha

  11. Nando

    Sugestão para a seção: MaskedMinx69 – reddit https://www.reddit.com/user/MaskedMinx69/ e quem tiver mais material dessa delícia, por favor compartilhar. Só achei o reddit dela, nada mais de videos ou fotos vazadas.

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk a mina é tão cabreira de mostrar o rosto que até de costas e sem mostrar o rosto dá pra ver a alça da máscara na orelha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Predo

    Perfeitaaaa! Vemos nessas imagens um espécime com pelinhos na buceta, concluímos que xoxota com pentelho é MUITO melhor do que totalmente careca.