Sweetlicious:

Deusas do OnlyFans: liKida

10 Comentários
07/maio 2023

liKida escolheu o Twitter para exibir ao mundo este belo corpo abundante em curvas. Seus peitos grandes e redondos são firmes, ao mesmo tempo que deduz maciez. Brunette de perfil chubby, parece ser uma mulher grande, apesar de não revelar suas medidas e peso em suas redes sociais, onde promete “boquetes selvagens, porém fofos; orgasmos intensos; big boobs e vídeos engraçados”. Seu rosto é bonito e delicado, contrastando com a expressão forte e marcante, o que torna mais difícel deduzir sua idade, ora parecendo uma mulher mais madura, ora uma mulher mais jovem. O cabelo preto curto, acima dos ombros, ajuda a marcar sua personalidade.

Por alguns poucos vídeos podemos (alguém sabe onde tem mais???) apreciá-la em ação, onde Likida protagoniza boquetes fortes, entusiasmados e sem frescura, sugerindo que gosta de foder com força. Vale lembrar que em seu conteúdo pago ela promete “boquetes selvagens, porém fofos…”, onde podemos imaginar esse belo rosto marcante fazendo biquinho e gemendo manhoso.

A parte negativa fica por praticamente não termos fotos destacadas da sua buceta. Nas poucas fotos em que se pode ver algo, parece ser bem-feita e desenhada, onde as vezes, quando não totalmente depilada, deixa um pequeno, bem aparado e maravilhoso arbusto de pelos. Gostaria de ter visto mais. A bunda também é pouco explorada, sendo, talvez, a parte que menos gosta do seu belo corpo. Resumindo, liKida é um “Mulherão” no sentido amplo da palavra.

10 Comentários
  1. Xuxu Teimoso

    Uma pena que até mina gostosa está aderindo esse estilo de belle belinha….