Sweetlicious:

Deusas do OnlyFans: @lizzychokes

47 Comentários
30/jun 2023

Há certos corpos que realmente são impossíveis de resitir. A brunette @lizzychokes é um desses corpos. Os atributos são muitos: Peitos pequenos durinhos com salientes mamilos rosados, buceta carnuda e na rataguarda uma imensa bunda redonda. Poderia ser sua vizinha, como Lizzy Chokes gosta de lembrar (girl next door). Mas aí eu te pergunto “você tem uma vizinha dessa?!”. Para vê-la em ação, tem este vídeo como tira gosto. E para mais Deusas como esta, confira no link como elas andam se exibindo nas redes sociais.

47 Comentários
  1. Steak Ribeye

    Que delicia de mulher! Imagina passando uma semana com um trem desse trancado no ap dela só a base de água e um pacote de bolachas.

  2. Verdade seja dita

    Mulher fraquissima . Mas os “machões ” vão vir com aquele papo de quem não acha essa mulher boa está se esforçando pra gostar. Cheia de gostosa no onlyfans, quem vai querer ver essa aí

  3. Pinky Soles

    Cavalheiros… Acabo de criar minha página no OnlyFans contendo um pack já disponível para quem gosta e sente tesão por pés <3 @pinky_soles99 Venham ver meus pézinhos rosados <3

  4. Jack

    Pena que é americana né, pq no brasil nenhuma mulher que apareceria aqui, mora em um apt com carpete no chão e móveis de luxo , paredes bem pintadas e se espondo desta forma, mas enfim, muito gostosa.

  5. HH

    Que gata, meu pai amado q tesão de mulher, real, sem retoques, sem frescura, delicinha, bucetinha deve ter um cheirinho delicioso, me perdia nestes pelinhos perfeitos, os bicos dos seios então, correspondem aos padrões da maioria das mulheres, aí vou falar dos pés, da bunda, das coxas, q tesão, uma das melhores q vi no site…me deixou loco.

  6. Falcão

    Achei muito gata e gostosa, adoro uma bucetinha assim peludinha. Queria mandar um OFF aqui pra ver se algum putanheiro me ajuda: OFF: tava tentando lembrar uma atriz pornô do começo dos anos 2000, vou tentar dar algumas informações: ela era loirinha, novinha, de aprarelho, bem branquinha, a Lexi Belle me faz lembra-la um pouco, é anterior por exemplo a Brandi Belle(e os videos dela pareciam um pouco, na pegada um pouco amadora). Lembro que ela era peludinha tambem, peitos bem saliantes e salientes. Mas sem duvida o que mais me marca era o aparelho, o cabelo loiro(acho que levemente encaracolado), os peitos bem empinadinhos e a buceta peludinha. Talvez essas dicas sem insuficientes mas espero que alguém me ajude. Diria que era do tempo do orkut e msn.

  7. Punheteiro

    Se rosto não é a mais bonita, mas é muito gostosa! Bucetinha as vezes peluda as vezes lisa, gosto disso é bom pra diversificar, uns pelinhos são ótimos pra fazer um cafuné!

  8. Pinguelinho

    Na boa que guria feia, cheia de espinha, pneuzinho, estria, celulite, gordinha, essa aí não é pornstar. Ta mais pra guria comum que se acha top.

    1. Bob Lee

      ô geração do caralho, faz uma força pra gostar de mulher que eu vou te falar uma coisa…

    2. Magro

      kkkkkkk um dia você vai crescer, em nenhum momento estão falando em ser pornstar, é uma amadorinha safada que poderia ser sua vizinha, só isso. Perfeição só existe nos hentais que você deve ver e olhe lá

    3. Ninguém liga

      “espinha”, “pneuzinho”,”estria”, blá blá blá…. Tipo de muleque que nunca nem pegou uma mina na vida. Kkkkkkkk e pelo visto nunca vai pegar. Tá assistindo muito porno amigão

    4. Sr. Urso

      Nobre consagro, entendo a sua opinião a respeito da moça não fazer parte do seu ideal de padrão feminino, mas diminuí-la dessa forma é criar um padrão que vem diminuindo as mulheres a séculos. Resumindo, você está se esforçando para gostar de mulher …kkkk

    5. Cearense

      Fala sério, cara… Apaga logo esse teu comentário, porque você está passando vergonha kkkkkkk

  9. Juka

    Alguém por favor consiga os conteúdos da @melflorees Tem Only e privacy, vi uma divulgação dela num Telegram de prévias daquela mina do supermercado e entrei no prévias dela tbm… muita gata

  10. Stoghvisla

    Essas fotos mostrando a buceta com pelos são um tesão de ver, que maravilha!

  11. Só faltou material dela em ação, já que tem foto dela de rostinho gozado e usando plug anal. Gostei principalmente do sorriso, do cabelo e dos peitos, adoro peito pequeno.

      1. Mermão, ela faz tanto meu tipo que nem li texto nenhum kkkkkkkkkkkkkk Valeu, Gaston!

  12. Lord Byron

    Topíssima! Essas minas “comum/normalzinhas” (tipo Riley Reid) – q ñ parecem uma Barbie supermodel 10/10 (tipo Mia Melano, Jenna Jameson, Lana Rhoades, etc) – elas tem aquele ziriguidum carismático de “Girl Next Door”, o q potencializa à 1000% o sex appeal delas. VCs entenderam né?!?

    1. novato_usa

      Estilo as atrizes da “As Panteras”. Aquela mulher natural, gostosa que pode ser sua vizinha ou amiga de trabalho. TOP

  13. Volt

    Ganhar dinheiro nunca foi tão fácil, tá certa a menina no lugar dela faria o mesmo.