Sweetlicious:

Gostosas de baixa renda

64 Comentários
02/dez 2021

Gostosas de Baixa Renda é um perfil do Twitter que compila fotos de beldades em cenários, digamos, um pouco mais humildes. E dá-lhe paredes e muros sem reboco, janelas em aço galvanizado e móveis baratos. Porém espero que essa descrição não ofenda alguma dessas mulheres maravilhosas. Até porque somos, em sua grande maioria, tão pobres e humildes quantos elas, com a diferença que elas continuarão lindas, enquanto nós continuaremos feios.

Porém se a sua foto não deveria estar aqui por qualquer motivo, basta comentar no post ou enviar e-mail para [email protected], que excluíremos a imagem imediatamente. Até porque não sei quais das imagens foram enviadas diretamente para o perfil Gostosas de Baixa Renda, como eles solicitam na postagem fixada “Se você é uma GBR (Gostosa Baixa Renda) e quer aparecer aqui na página, envia uma foto em nossa DM. Por favor, quarto bonito, parede rebocada e móveis em bom estados não serão aceitos, não tente!”

64 Comentários
  1. TriLiberta

    A oitava mina é da mesma cidade que eu kkkkkkk Nao esperava ver ela num post do sl

  2. Contrutura Picaço

    Aviso ás meninas do post. Para reforma e manutenção predial, conserto de mobília e jardinagem residencial, chame nós da Construtora Picaço. Aceitamos permuta e Xerecard como pagamento.

    1. Fredson

      Casa com infiltração, sem reboco ou forro geralmente em 100% dos casos são baixa renda..kkkk

  3. Maldoso

    Isso bom demais, gostosas de baixa renda kkkk, queremos parte 2, essa parada merece uma série fixa aqui.

  4. Ricky

    Cenário de baixa renda, looks de alta renda ! Até calvin Klein pintou por ali, vai entender!

  5. Fausto

    Gostosas !!!! Pegaria todas !!! No cafofo delas ou na rua !!! Diversão não vê ambiente nem paredes … Ferro nelas !!!!

  6. J.paulo

    Certeza, iPhone, marquinha de bronzeado, make. Se guarda um mês elas tem dinheiro para reboca a cada todos kkkkk Mas são lindas demais

  7. Posts mais Sweet, Tô carente de putaria de qualidade

    O que dizer dessa série nova, que mal conheço e já considero pakas!

  8. Pessoal, alguém sabe o perfil do stripchat de uma MILF européia, acho que espanhola, que tem os peitos meio caídos e de rodelas enormes, que fica transmitindo da loja dela, quase sempre de manhã, enquanto atende os clientes e se exibindo sem os clientes perceberem? Não tô achando o perfil dela de jeito nenhum…

      1. Ela mesma. Via ela todo dia na propaganda do site, mas de repente sumiu – e eu só acesso o Sweetlicious na minha empresa via navegação anônima, que minha namorada trampa comigo e ela usa o computador também, aí não ficava salvo. Muito obrigado, Marcola!

  9. Help

    https://www.sweetlicious.net/wp-content/uploads/2020/01/20200105beautiful-face-mulher-bonita-rosto-bonito-35.jpg Alguém conhece?

  10. Jhon D

    kkkkkkkkkkkkkkk gostosas baixa renda. raxei. Elas sao baixa, só pq nao conheceram o Onlyfans ainda, pq mulher assim pra ser rica é facil facil.

  11. Nem eu que sou engenheiro civil formado ia reparar nessas paredes sem reboco se vocês não tivessem falado primeiro.

  12. Nasty girl

    Contar pra vocês que tenho fetiche em vídeos de favelados se pegando, principalmente os que envolvem novinhas.

  13. pica doce

    isso sim e mulher de verdade sem um monte de photoshop maquiagem, queria todas pra mim

  14. Agostinho

    Essa de top amarelo alimenta uma família inteira. QUE BUCETÃO MARAVILHOSO!