Sweetlicious:

FanFever: plataforma +18 que promete bater o OnlyFans

3 Comentários
19/jul 2023

Se você acompanha a cena de produção de conteúdo adulto no Brasil, já ouviu falar do FanFever. Essa plataforma é a nova febre entre produtores e consumidores de conteúdo +18 e promete bater de frente com o OnlyFans!

Seu jeitinho de rede social conta com a função de seguir suas Produtoras de Conteúdo favoritas e criar uma timeline personalizada, incluindo stories, além de trocar uma ideia mais íntima pelas Mensagens Privadas. A única diferença, e também a melhor, é que no FanFever não existe censura! As Produtoras podem se jogar no conteúdo explícito, erótico, fetichista, personalizado e muito mais. Fotos e vídeos podem ser gratuitos ou pagos e, no caso dos conteúdos pagos, podem ser adquiridos de forma avulsa ou através da assinatura mensal do FanClub.

Ah muito legal, mas como vão bater o OnlyFans? A resposta é bem simples: o processo de assinatura e vendas do FanFever foi desenvolvido especialmente para o mercado brasileiro por uma equipe com mais de 10 anos de experiência nesse mercado. Não existe conversão de dólar para real, o sistema antifraude é regionalizado e a empresa é nacional, o que aumenta automaticamente o score de aprovação de cartões de crédito. Além de ter pagamento por PIX e outros métodos facilitados. Nada mais gostoso do que algo feito especialmente para você!

Agora dá uma espiada nas gatas que estão produzindo conteúdo +18 de alta qualidade lá no FanFever:

Mayze

Deslumbrante e exibicionista, a Mayze adora compartilhar suas aventuras através de fotos e vídeos amadores e profissionais no seu perfil do FanFever. Você pode conhecer mais a fundo a sua rotina de Produtora e suas experiências mais sensuais se tornando um Fan.

Mayze chegou no FanFever para mostrar aos Fans todo o seu poder.

Confira o perfil da Mayze aqui.

________________________________________________________________________________________________

Samandhi Tantra

Modelo, produtora de conteúdo e camgirl, a Samandhi Tantra acabou de chegar no FanFever e já está no Top 10 da plataforma. A qualidade de seus conteúdos demonstra a paixão dessa Produtora pelo exibicionismo e é um verdadeiro convite ao prazer.

Legenda da foto: Samandhi Tantra é exibicionista nata e posta muita coisa quente no FanFever.

Confira o perfil da Samandhi Tantra aqui.

________________________________________________________________________________________________

Musa Fitness

A Musa Fitness é Produtora de conteúdos +18 com seu parceiro há 6 anos, então pensou em qualidade, pensou nos conteúdos dela! No perfil dela você encontra: vídeos solo e acompanhada do parceiro, filmes completos, fetiches variados, fotos sensuais e, é claro, muita nudez, erotismo e putaria!

Conteúdo explícito, sensual, fetichista, você encontra tudo no perfil da Musa Fitness no FanFever.

Confira o perfil da Musa Fitness aqui.

________________________________________________________________________________________________

Kel Abate

A Kel Abate é uma morena cheia de fogo, por isso tem um marido e um namorado. Ela é adepta do swing, troca de casais, exibicionismo ao ar livre e muitos outros fetiches. No FanFever ela registra tudo que acha mais gostoso de fazer, como sexo na praia, ménage com o marido e o namorado, shibari e até sexo na piscina!

Vídeos e fotos exclusivos da Kel Abate e seus parceiros no FanFever

Confira o perfil da Kel Abate aqui.

________________________________________________________________________________________________

Emme White

É claro que a camgirl, atriz pornô, cantora e podcaster não poderia ficar de fora dessa febre. Emme já é uma gigante da cena +18, principalmente por campanhas como as do Camera Prive e seu podcast Prosa Guiada, e agora entrou no FanFever para vender seus conteúdos que vão de roleplay a punheta guiada e muito mais!

A estrela do entretenimento adulto Emme White também está no FanFever

Confira o perfil da Emme White aqui.

________________________________________________________________________________________________

Evelyn Foxx

A Evelyn Foxx é camgirl e Produtora de Conteúdo desde 2018. Seu porte mignon é um orgulho e se tornando Fan você pode conferir toda a qualidade exibicionista que ela tem, incluindo vídeos e fotos com os closes mais gostosos que você pode ver.

Veja as atualizações diárias pra lá de quentes da Evelyn Foxx no FanFever.

Confira o perfil da Evelyn Foxx aqui.

3 Comentários
  1. Ongueiro

    Quem sou eu para “influenciar” alguém onde poderia gastar o SEU dinheiro mas tem tanto projeto social bacana por aí para ajudar financeiramente. Mas é como dizem: “Não como ONG” ou “ONG não faz DP ou gargarejo de leite condensado” ou pior “ONG não auxilia meu voluntariado no swing ou gangbang”. Triste realidade.

    1. Vendeta

      Olha só que está julgando, o cara que está num site porno consumindo, se toca vey