Sweetlicious:

10 motivos para seguir @kurzca no Instagram

4 Comentários
18/set 2019

Talvez você nunca tenha ouvida falar da Namíbia, ou oficialmente República da Namíbia. Este país faz parte do continente africano e é proprietário de belezas naturais, principalmente por conta de sua fauna. É nessa fauna que se faz presente a gata Charmy Kurz, uma morena cor de jambo. No Instagram @kurzca ela tem apenas 73 mil seguidores. Um pecado para essa paisagem africana belíssima:

4 Comentários
  1. Contra a mutilação genital feminina

    A primeira vez que eu conheci algo sobre a Namíbia foi assistindo a um documentário sobre racismo da BBC que mostra o genocídio perpetrado pelos alemães naquele país.

    1. Mestre

      Muito bem lembrado.Muitas pessoas não sabem que os alemães tiveram colônias na África e que fizeram monstruosidades contra o povo negro africano.Esse foi mais um capítulo terrível da imperialismo europeu na África.

  2. Mestre

    Linda mesmo, muito gostosa, bunda especial.Sou um admirador de negras, são maravilhosas, corpos perfeitos, bundas gigantes.Eu sigo várias, chamo atenção pra sul-africana Mpho Kati,rosto de anjo e bunda enorme.Essa aí vou querer enrabar também.