Sweetlicious:

Xhamster, Donald Trump, pornografia e a Liberdade de Expressão

13 Comentários
01/abr 2018

Desde Bill Clinton e o caso Monica Lewinsky a América não tem um presidente tão safadinho e suscetível a escândalos. Donald Trump promete um mandato cheio de polêmicas, fofocas e atitudes não republicanas. E indústria pornô agradece, como fez o Xhamster ao divulgar 2 grandes outdoors na Flórida, EUA.

Com os dizeres “Obrigado Donald Trump por fazer o ‘adult’ grande novamente”, Xhamster brinca com o slogan de campanha do próprio homenageado. Desde que chegou ao poder, em janeiro de 2017, a plataforma revela que seu tráfego geral cresceu 45%, as buscas aumentaram 232% e os novos usuários 303%. Até mesmo o tráfego em Washington está em alta, com aumento de 71% em relação ao governo Obama.

Tamanho sucesso se deve ao hábito de Trump em sair com atrizes pornôs e modelos. E quando essas relações vem a público se torna um conteúdo e tanto para a imprensa, até porque o topetudo presidente é um homem casado. A lista de ex-amantes revelam nomes como Stormy Daniels (pornstar), Alicia Machado (miss universo), Alana Evans (pornstar), Jessica Drake (pornstar) e Karen McDougal (playmate da Playboy).

Além de tanto escândalos, Trump, com seu jeito caricato e histriônico, é um personagem perfeito para paródias. A mais famosa delas foi PorningtonPost. Já teve até concurso de sósia de Trump para a produção de mais conteúdo jocoso.

E por final temos que parabenizar e invejar a liberta de expressão dos EUA, uma dos pilares da democracia americana. Não nos esqueçamos que aqui no Brasil nem um adesivo homenageando a ex-presidente Dilma foi permitido. Temos muito que aprender com os americanos, pois como diz Philip Pullman: Ninguém tem o direito de viver sem ser ofendido.

13 Comentários
  1. Ninja

    “Não nos esqueçamos que aqui no Brasil nem um adesivo homenageando a ex-presidente Dilma foi permitido. Temos muito que aprender com os americanos, pois como diz Philip Pullman: Ninguém tem o direito de viver sem ser ofendido.” a diferença é que lá e a maior super potencia mundial e aqui somo a maior super corrupção universal. Vai homenagear presidente pq? Ainda mais se for a estocadora de vento com mandioca.

  2. nejao666

    não se enganem,a democracia lá tem limites,se for preciso resolvem na.bala. já aqui,querem acabar com ela com um certo candidato.

  3. vampeta

    O adesivo da Dilma foi permitido, tanto que foi feito e está aí pra quem quiser ver.

    1. Neo

      Não foi não. https://www.terra.com.br/noticias/brasil/governo-denuncia-adesivo-com-ofensa-sexual-a-dilma,33f5fa7ff225c4a3d42f654bee769de9sgleRCRD.html

      1. Virgem

        Você tem o direito de pedir a proibição de algo que ofenda sua imagem né amigo. Nada mais democratico que isso.

  4. flavio

    Ele tem bom gosto para mulheres, não tenho nada contra o Trump, acho ele melhor que o Obama (e não, isso n é um comentário racista).

      1. flavio

        Trump não é racista, Mike Tyson torçeu por ele nas eleições, falou que ele sempre o tratou muito bem e com respeito. A grande verdade é que falar mal do Trump se tornou “modinha”, se vc falar que o Bolsonaro é racista e homofóbico vou ter que concordar, mas o Trump não, ele é só um mulherengo, que ama demais o país dele, ou seja um nacionalista!