Sweetlicious:

Modelo Bar Refaeli beija gordinho nerd em comercial do GoDaddy para o Super Bowl

22 Comentários
04/fev 2013

http://youtu.be/VtbvS4jfb1E

Para que provar que a GoDaddy possui dois lados distintos que trabalham juntos em plena harmonia, um lado sexy e outro inteligente, a empresa convocou a bela modelo israelita Bar Refaeli para dar um beijo no gordinho nerd Walter. E que beijo!

O comercial foi transmitido durante o Super Bowl, que decide o campeão da temporada da NFL nos EUA. Por ser a maior audiência de um evento esportivo na TV americana, possui o horário comercial mais caro do planeta (cada 30 segundos em torno de 4 milhões de dólares). Grandes empresas preparam verdadeiras pérolas em vídeos publicitários para serem exibidas durante os intervalos da transmissão.

Apesar deu eu ter gostado do comercial, o grande público que assistiu reprovou a idéia, classificando o vídeo como constrangedor e de péssimo gosto. Na galeria “Os melhores e os piores anúncios do Super Bowl de 2013”, feito pela revista Times, o beijo da GoDaddy foi de longe o que obteve a pior nota, sendo o único a receber um “F”, numa escala onde “A” é excelente e “F” é péssimo.

Em tempo: A GoDaddy é uma empresa de registro de domínio, hospedagem e construção de websites. Bar Refaeli já foi namorada de Leonardo DiCaprio.

22 Comentários
  1. Barillo

    A moda da molecadinha na net brasileira agora é falar da cultura ianque. Só se fala agora em Super Bowl,NFL e essas bostas que eu nem sei o que é,e nem ligo. Na TV brasileira passa essa merda? Então porque ficar pagando pau pra porra de esporte ianque? A internet está mesmo uma desgraça…..

    1. marcus

      eu não faço ideia pq da revolta mas vou te dizer minha opnião pra mim não tem nada haver com cultura “ianque” o futebol americano é um esporte inteligente ao contrario do futebol brasileiro onde se pega a bola e chuta sem tecnica ou estrategia o futebol americano é um jogo onde se usa muita estratégia e taticas o que pra mim torna o esporte beeeeem mais interessante e quanto a não passar na tv brasileira não quer dizer que eu não possa gostar até pq eu não estou nos anos 70 tenho internet e posso escolher o que eu vejo

      1. Barillo

        Não importa o esporte cumpade… Temos que parar de pagar pau pra porra de ianque!

      2. marcus

        vc é ridiculo o tipo de pessoas que acha que so pq é brasileiro tem que ser o que eu faço.Não existe esporte melhor do que o outro? então vc acha o futebol exatamente tão bom quanto o hoquei sobre a grama meu irmão vc é o tipo que vai contra todos e segue a modinha dos revoltados e te digo uma coisa se vc acha a cultura ianque podre olhe para sua propria cultura antes seu narcisista imperialismo cultural é o seu que acha que devemos nos fechar a nossa propria cultura mesmo achando grande parte dela uma merda vc me da nojo

      3. Barillo

        E temos aqui mais um brasileiro que queria ser americano. 1-Nenhum esporte é melhor que outros. 2-Você provavelmente é moleque e não entende a gravidade da situação de termos uma cultura podre(ianque),engolindo outras como a nossa. 3-Um verdadeiro e gravíssimo imperialismo cultural.

  2. Ítalo

    Cara, essa modelo prestou-se a isso por causa de dinheiro?! Vá ppqtp! Este comercial realmente foi um lixo; coitado de quem o assistiu no dia. E escreveram inteligente com acento circunflexo.

  3. Thiago

    Foda-se a opinião de todos… A GoDaddy pagou caro por 30 segundos nos Estados Unidos e não pagou nd pra ngm ver e rever e comentar essa polêmica em qlqr parte do mundo… Ponto pra eles!

  4. Lala

    o mais bonito é a cara dele de inesperiênciaa e a dela de nojo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Famscrow

    F*da-se se não gostaram, esse gordinho zerou a vida e nunca vai se esquecer disso! Rsrs

    1. Furanus Alheius

      não, deve treinar com pote de manteiga de amendoin, por isso está GORDO … XD

  6. FUCK

    Por dentro ele devia estar com nojo e por fora com um grana boa pra ter feito isso. E este gordo ae jah esteve em milhares de filmes… E q c foda eu axei nojento