Sweetlicious:

Girls of Paradise: O site onde as acompanhantes são vítimas fatais de seus clientes

25/out 2016

Girls of Paradise inicialmente pode parecer um site de acompanhantes como tantos outros. Mas na verdade revela uma realidade alarmante: O grande número de garotas de programa violentadas, espancadas e assassinadas por seus clientes.

Ao clicar nas garotas do site você é levado a página do seu perfil onde logo se nota as opções de conversar via chat ou por telefone. O que se segue a partir daí é algo grotesco: Ao telefonar a voz do outro lado da linha avisa que a garota não está mais disponível porque foi assassinada. Pelo chat você ainda recebe fotos da modelo espancada e o aviso de uma morte trágica e brutal.

mccann2

O site na verdade faz parte de uma campanha criada pela McCann de Paris para a ONG Le Mouvement du Nid. A intenção é responsabilizar todo cliente pelos atos cometidos por criminosos e estupradores, já que, segundo a ONG, esses clientes são responsáveis por fomentar a profissão mais antiga do mundo.

Desde abril deste ano a França tornou ilegal pagar por sexo. Caso alguém seja pego com uma prostituta, ele é fichado criminalmente e obrigados a pagar multas que podem chegar ao equivalente a 15 mil reais.

Profissionais do sexo protestando pelo direito de trabalhar na California, nos EUA:
mccann2

Seja o primeiro a comentar!