Sweetlicious:

Brazzers lança pente 'Muffstache' em apoio à saúde masculina

3 Comentários
13/nov 2017

Brazzers, uma das maiores produtoras pornô do mundo, lançou em novembro uma campanha de saúde masculina, onde os doadores podem receber um pequeno e divertido mimo: Um estiloso pente para bigode batizado de “Muffstache“.

Em divertida campanha é estrelada pelo ator pornô Charles Dera, que mostra seus dotes ‘linguísticos’ em quanto come para exibir toda a sua destreza no cunnilingue.

O diretor de marketing da Brazzers, Gary Ticher, explica ainda mais a campanha de um mês:

“Quando estamos falando sobre a saúde masculina, estamos falando de problemas que afetam uma grande parte de nossos usuários, então é um problema que chega muito perto de nós. Queríamos encontrar uma maneira de apoiar a saúde dos homens e, ao mesmo tempo, beneficiar os homens e as mulheres, conseqüentemente, com uma maneira de melhorar suas experiências cunnilingus. Cem por cento das doações feitas irão para a caridade de saúde masculina de sua escolha. Além disso, uma vez que estamos conscientes de que nem todos têm os meios para doar, eles podem contribuir simplesmente promovendo a campanha. Por cada 100 000 visualizações do YouTube sobre o comercial seguro para o trabalho, nós estaremos doando US $ 1.000 para a mesma instituição de caridade, com um limite de US $ 5.000.”

3 Comentários