Sweetlicious:

10 comerciais que seriam proibidos hoje

11 Comentários
15/jan 2019

O youtuber Nogy publicou dois vídeos interessante em seu Canal 90 mostrando 10 comerciais que seriam proibidos hoje, ou pelo rigor da patrulha do politicamente correto ou por simples mudança de conduta comportamental na sociedade.

11 Comentários
  1. Davi_Gilmar

    Lá pra 97/98 tinha um comercial da Folha de São Paulo de duas gêmeas de shortinho jogando supernintendo! Passava mal com aquele comercial!

  2. Tesão de Vaca

    Hj, todos os comerciais que falam que menino sente atração por menina e vice e verso, é proibido…é taxado de homofóbico…agora..pega uma empresa que faça um comercial com um menino beijando menino, ou menina beijando menina… ai está normal… pq se proibir, vão falar que o orgão que proibiu, é homofóbico… puta coisa chata isso….

  3. Horse Cock Jonathan

    Esse cara é chato demais, narcisista egocêntrico ao extremo, o canal dele tem um conteúdo muito legal, mas a presença dele estraga os videos, ele até deu uma entrevista no danilo gentili, lá com pouca edição da pra ver ainda melhor como o cara é um escroto, se alguém souber um canal com conteúdo parecido com uma pessoa menos escrota me indica ai

  4. Nelson Adventista

    E eu pensando aqui. Sera que vou ter que esperar mais 30 anos para ver Jesus voltar?

  5. Mike

    Impossível assistir os videos. Cara chato, quer aparecer mais que o conteudo, se promover e interrompe com comentários óbvios e desnecessários. Uma bosta.

  6. nejao666

    como dizia uma certa música ,tempo bom não volta mais. geração de bosta a de hj.