Sweetlicious:

Voyeurismo: O crescimento do exibicionismo e sexo em público no Brasil

19 Comentários
07/abr 2020

O interesse em sexo em público e o exibicionismo cresceu muito na internet, principalmente incentivado pela falta de coragem de muitos adeptos, que veem nesses vídeos, uma forma de poder soltar um pouco da própria vontade que, muitas vezes não poderia ser saciada com uma parceira/parceiro ou até mesmo sozinho.

Assim funciona o pornô, também, é claro! Nem todo mundo tem a oportunidade que essa galera tem de viver transando com as mulheres mais gostosas do Brasil ou poder fazer o que der vontade, como ver uma mulher com corpos maravilhosos se masturbando por aí.

Os atrizes e atores e até mesmo pessoas normais com muito mais safadeza em vídeos amadores vão a locais públicos ou completamente abertos para foder e fazer o sexo acontecer. Tem aquelas que ainda gostam de mostrar seu corpo, brincar com objetos e deixar qualquer marmanjo maluco e tem MUITA gente procurando por isso.

O Câmera Caseira é um dos maiores sites brasileiros nesse quesito, trazendo vídeos com mulheres absurdamente gostosas em situações diferenciadas onde exibem suas bundas deliciosas e seus peitos fartos. Referências como as Exibicionistas Abany Ferrari, Bia Costa entre outras mulheres que adoram essa prática de se exibir ou fazer sexo na rua, chamando estranhos para participarem. Há também, diversos vídeos de sexo em público, onde o sexo selvagem rola solto em qualquer lugar que se possa imaginar. Sexo no carro é balela perto do que essa galera faz nos vídeos.

O que eu vou encontrar no Câmera Caseira?

O site já está online há mais de 4 anos, mostrando de tudo um pouco do que o sexo pode oferecer na internet. Além dos vídeos clássicos, o conteúdo é separado por Histórias em Quadrinhos, fotos das melhores atrizes e um catálogo extenso de atrações com temas bem interessantes para quem busca umas histórias picantes de incesto e sexo em grupo, por exemplo.

Sem contar é claro, o estilo amador que fez de vídeos clássicos o sucesso que são até hoje. Lembra daquela atriz que já parou as atividades? Tem vídeos no Câmera Caseira, separados por nome ou por categoria (com uma exclusiva, a “Retrô”, com vídeos mais antigos de sexo). As produções são exclusivas e originais do site, ou seja, você não vai encontrar em qualquer lugar.

No geral, o Câmera Caseira faz jus ao nome e traz um estilo amador para todos os vídeos, porém, é a variedade de atrações neste quesito que chama a atenção:
● Nuas no Carnaval;
● Sexo, Exibicionismo e fantasias;
● Cruzeiro da Putaria;
● Dinheiro na mão, calcinha no chão;
● Praias proibidas;
● Sexo, suor e safadeza;
● Sexo em família;
● Estradas do prazer;
● Festas secretas e proibidas;
● Putarias em público;
● LavaCar Sexy;
● Festas, bebidas e sexo;
● Por favor… Fode com força meu cuzinho;
● Minha xota quero dar;
● Gatas molhadas;
● Gatas e consolos;
● Pepekas do mal;
● Desculpe, mas eu vou gozar;
● Academia do Funk e muitos outros…

Com isso, é fácil entender o que esperar do site que é sucesso em pornô online brasileiro, mas não custa dar uma boa olhada para ver como o site vai muito além disso e ainda pode chegar mais longe, com o conteúdo sexual mais variado do Brasil.

O melhor é que, além de todo o acervo de putaria incrível reunido no Câmera Caseira, as novidades sempre chegam, com novos conteúdos, entre eles vídeos e HQs deliciosas. Além disso, no futuro, ainda podem ter ainda mais atrações diferentes e o site ainda pode se tornar uma verdadeira enciclopédia do pornô no Brasil.

O site e o conteúdo é premium, mas está com uma promoção muito bacana para quem quer aproveitar a quarentena ao máximo: R$ 14,95/mês para sempre, enquanto uma adesão normal do conteúdo chega a custar R$ 29,90/mês, então vale, e muito a pena para ter todo esse conteúdo exclusivo e variado nas mãos.
Sem contar, que, o assinante ainda recebe acesso a outro site com o mesmo valor: o #CâmeraRetro, com todos os melhores vídeos antigos que fizeram sucesso e você nunca mais esqueceu.

Além disso, podemos levar em consideração que esse preço de promoção é MUITO mais barato do que muitos sites no mundo, inclusive os brasileiros.
Afinal de contas, se você procura por sexo variado, amador, com cenas surpreendentes em locais públicos, exibicionismo e qualquer outro conteúdo de sexo que faz sucesso na internet, não dá pra pensar muito em não assinar com esse valor.

Por que vale a pena assinar o Câmera Caseira?
● Conteúdo variado, com diversas atrações diferentes e exclusivas;
● Valor mais baixo que o normal durante a quarentena;
● Você recebe acesso a dois sites pagando o valor de apenas um;
● Vídeos, fotos, histórias em quadrinhos e atrações atualizadas regularmente.
Por que não vale a pena assinar o Câmera Caseira?
● Não encontramos pontos negativos.

19 Comentários
  1. Sr. R

    Adoro levar minha esposa para a praia e exibir ela com bikinis bem pequenos. Quando ela vai para a academia com o short bem socado e já virou lei ir sem sutiã. Cada vez ela tá se soltando mais, e fico louco de tesão em ver os olhares nela.

  2. Caio

    Antes tinha um site especializado em vender filmes assim, acho que era voyeur Brasil ou brazil voyeur

    1. Paulo G. Matos

      Me lembro da Produtora Voyeur. Vendiam um monte de DVDs amadores sensacionais, principalmente os gravados nas Ruas. Não sei que fim levou

  3. Cabeção

    Abany Ferrari. Mirella Mansur. Anita Ferrari Isso são mulheres feias? Acho que a cabeça dos caras estão fritando nessa quarentena

  4. Paulo G. Matos

    Os idiotas querendo comparar Pornô Brazuca com os Gringos. Mesma coisa de comparar uma Ferrari com um Cruize. Curto Amadoras Nacionais como a Thay casada, a Abany, a Taty Cristina entre outras. Ótimo Post

  5. Ze da obra

    As famosas camarão kkk. Os produtores escolhem essas mulheres devido o público alvo que querem atingir e devido ao baixo orçamento. No cenário br só tem umas 3 que salvam.

  6. mark

    as mais gostosas do brasil dai exagerou…uma ou outra é gostosa na maioria tudo canhão maquiado…ainda falta muito para chegar no nível das gringa…

  7. Lord Byron

    Tenho a impressão q isso é + fatansia de mulher do q de homem, elas parecem + interessadas e entusiasmadas em fazer exibicionismo, reparem.

    1. Zezinho pedreiro

      Ne, infelizmente as “atrizes” BR sao em sua maioria sofriveis, tava vendo um dia desses o top de canais amadores no xvideos(site mais popular no mundo), a maioria sao brasileiras, mas as poucas gringas dao de 1000×0 nas BRs, cenario porno brasileiro(principalmente amador) cresceu bastante mas em qualidade ta a anos luz da gringa.