Sweetlicious:

Top Canais Amadores do PornHub #5

5 Comentários
07/maio 2019

Hora de conhecer mais alguns canais “amadores profissionais”. Canais onde mulheres maravilhosas transam com seus respectivos parceiros, amigos ou colaboradores, pela diversão e o prazer de se exibir para os fãs. Sim, existe muito pornografia de qualidade fora das grandes produtoras pornôs, e ela se concentra principalmente nas comunidades do Pornhub. A grande vantagem? Orgasmos verdadeiros! Nesses vídeos elas gozam pra valer.

Veja (ou reveja) as 4 primeiras seleções de canais amadores:

Sweet Bunny
Linda morena com raro talento para um boquete. Realmente ela chupa com gosto. Com o namorado se diverte ainda com golden shower ou sessões de spank.

ScarlettKnightley
Gordinha maravilhosa que grava com seu namorado. Se você curte uma BBW, cuidado para não se apaixonar.

LuxuryGirl
Kristina, uma loira de 25 anos, revela que gosta de muitas coisas, mas seu maior passatempo é mesmo sexo, principalmente se tiver a oportunidade de fazer um belo boquete em local público.

Luckyasshole
Uma quase MILF de 32 anos.

Nyna Ferragni
Nyna é uma morena italiana de 28 aninhos que está junto do seu namorado desde 2011.

5 Comentários
  1. Quando vier a parte 6, não se esqueçam do canal da Jennifer Johnson ( https://pt.pornhub.com/model/jennifer-johnson ) – ele ainda está com pouco conteúdo, já que ela era do tumblr (não cheguei a ver material dela lá) e parece que perdeu bastante coisa postada lá, mas tem potencial. Sem contar que, pra quem manja de inglês, os contos eróticos dela – na parte de gifs tem o endereço do conto correspondente no reddit – são animais, a mina escreve demais!