Sweetlicious:

Top Canais Amadores do PornHub #4

13 Comentários
27/jan 2019

Veja as 3 primeiras seleções de canais amadores:

Bell Bellinger
Bell Bellinger, de 30 aninhos, adora interpretar o papel de MILF, que, diga-se de passagem, cai-lhe muito bem. Seu rosto maduro em conjunto com suas curvas e seios farto contribuem para o fetiche. Nos títulos dos seus vídeos é usual chamadas sobre madrasta, babysitter ou “Your Friend’s Hot Mom”. Revela poucas informações eu seu perfil, mas fica evidente ser uma grande apreciadora de blowjobs – do tipo que geme mais alto quando recebe um jato de esperma no rosto.
Idade: 30
País: EUA
Assinantes: 178k
Top Vídeos:

Mia_Bandini
Transar em cima de um jetsky, usar fantasias, realizar fetiches… Para Mia transar deve ser sempre algo muito divertido. E ela mostra tanta disposição que seu canal já consta com quase 200 vídeos, dos mais variados tipos.
Idade: 20
País: Europa
Assinantes: 139k
Top Vídeos:

Maryjane Auryn
Maryjane Auryn costuma virar os olhos durante o orgasmo, tanto que um dos seus vídeos é uma compilação que leva o título “The exorcism of Jane Auryn”. Calma, ela não não está incorporando o tinhoso, está apenas expressando todo o seu prazer.
Idade: 22
Assinantes: 367k
Top Vídeos:

Adventurescouple
Um casal louco por anal. Precisa dizer mais alguma coisa.
Idade: 24
País: Espanha
Assinantes: 100k
Top Vídeos:

LunitaLove
Ela gosta de “Deepthroat, Blowjobs, Cumshots, Swallow, Facials, Ride, Doggy.” Precisa traduzir?
Idade: 31
País:
Assinantes: 11k
Top Vídeos:

Almondbabe
Uma bela morena universitária de 1.60 de altura que adora gravar vídeos.
Idade: 19
País: EUA
Assinantes: 3,7k
Top Vídeos:

Tony and Strawberry
Um casal que se denomina diferente com disposição a se exibir no Pornhub. Com poucos inscritos, o canal conta com menos de 1000 seguidores. Strawberry também adora gravar algumas cenas solo.
Idade: 20
País: EUA
Assinantes: 927
Top Vídeos:

13 Comentários
  1. Lucio

    Salve mestre da putaria, blz??? Faz um top dos canais com esposas exibicionistas que viajam e transam nessas viagens, tipo o Emily Life. Como faço para encontrar a deliciosa conhecida apenas como Allovingduo?? E existem vídeos da Chloe, de Jason and Chloe, sem ser os de swing da playboy??? Forte abraço

    1. Neo

      Acho que não é questão de um ser melhor que o outro. São diferentes, já que o Pornhub foca em pessoas que querem se expor e produções profissionais das grandes produtoras. Já o Xvídeo é o oásis do vídeo amador vazado. Ambos são ótimos canais pornô.

  2. Higor Valente

    Esqueceu a brasileira Emanuelly Raquel. Ela é uma das maiores mundialmente no quesito.