Veja as 3 primeiras seleções de canais amadores:

Bell Bellinger
Bell Bellinger, de 30 aninhos, adora interpretar o papel de MILF, que, diga-se de passagem, cai-lhe muito bem. Seu rosto maduro em conjunto com suas curvas e seios farto contribuem para o fetiche. Nos títulos dos seus vídeos é usual chamadas sobre madrasta, babysitter ou “Your Friend’s Hot Mom”. Revela poucas informações eu seu perfil, mas fica evidente ser uma grande apreciadora de blowjobs – do tipo que geme mais alto quando recebe um jato de esperma no rosto.
Idade: 30
País: EUA
Assinantes: 178k
Top Vídeos:


Mia_Bandini
Transar em cima de um jetsky, usar fantasias, realizar fetiches… Para Mia transar deve ser sempre algo muito divertido. E ela mostra tanta disposição que seu canal já consta com quase 200 vídeos, dos mais variados tipos.
Idade: 20
País: Europa
Assinantes: 139k
Top Vídeos:


Maryjane Auryn
Maryjane Auryn costuma virar os olhos durante o orgasmo, tanto que um dos seus vídeos é uma compilação que leva o título “The exorcism of Jane Auryn”. Calma, ela não não está incorporando o tinhoso, está apenas expressando todo o seu prazer.
Idade: 22
Assinantes: 367k
Top Vídeos:


Adventurescouple
Um casal louco por anal. Precisa dizer mais alguma coisa.
Idade: 24
País: Espanha
Assinantes: 100k
Top Vídeos:


LunitaLove
Ela gosta de “Deepthroat, Blowjobs, Cumshots, Swallow, Facials, Ride, Doggy.” Precisa traduzir?
Idade: 31
País:
Assinantes: 11k
Top Vídeos:


Almondbabe
Uma bela morena universitária de 1.60 de altura que adora gravar vídeos.
Idade: 19
País: EUA
Assinantes: 3,7k
Top Vídeos:


Tony and Strawberry
Um casal que se denomina diferente com disposição a se exibir no Pornhub. Com poucos inscritos, o canal conta com menos de 1000 seguidores. Strawberry também adora gravar algumas cenas solo.
Idade: 20
País: EUA
Assinantes: 927
Top Vídeos: