Sweetlicious:

Top Canais Amadores do Pornhub #1

23 Comentários
14/out 2018

PORNHUB COMMUNITY
Um dos grandes atrativos do Pornhub está em ceder espaço para que qualquer pessoa possa criar a sua “página de vídeos” dentro da plataforma, tirando todo o proveito da tecnologia e dos milhões de usuários, concedendo aos exibicionistas custo zero e alcance inimaginável, além da possibilidade de faturar algum dinheiro rentabilizando seus vídeos.

É uma parceria onde todos ganham: Quem gera conteúdo, pelos motivos já citados; o Pornhub, recebendo conteúdo de qualidade, legalizado e muitas vezes exclusivos; e por fim o usuário fapeador, com opção de ver conteúdo amador de qualidade, com vários vídeos da mesma amadora, caso a aprecie de forma apaixonante, querendo homenageá-la por muitas e muitas vezes.

Talvez a grande maioria dos usuários ainda não tenham se dado conta da beleza das exibicionistas e da qualidade dos vídeos da PORNHUB COMMUNITY. Mas não se preocupe que ajudaremos com algumas sugestões, contando também com a ajuda dos outros leitores para mais dicas de comunidades, casais e modelos que devem ser compartilhadas e apreciadas. Enjoy It!

CarryLight
Uma bunda maravilhosa que não dispensa um delicioso sexo anal. CarryLight foi uma das amadoras indicada no Ponhub Alward 2018. Definitivamente ela merece sua atenção
Idade: 21
País: EUA
Assinantes: 312k

IvysRevenge
Infelizmente são apenas 3 vídeos na plataforma dessa BBW e camgirl do MyFreeCams, que tem um rosto juvenil e curvas em abundância. Torcendo por mais vídeos.
Idade: 20
Assinantes: 3.4k
Twitter: @IvysRevenge
Instagram: @ivysrevenge

Miss Banana
Miss Banana parece mesmo apreciar a fruta, tanto que prefere chupar a ter que morder. Não por acaso levou o prêmio de “Top Blowjob Performer” do Pornhub Awards 2018. Mas não se engane, os vídeos desta sueca vão muito além de chupar uma banana.
Idade: 23
País: Suécia
Assinantes: 433k
Twitter: @RealMissBanana
Instagram: @real_missbanana

AprilEighteen
Linda amadora brunette de corpo perfeito que adora transar, especialmente se for sexo anal. Eleita uma das melhores amadora de 2017, faz vídeos com o namorado e se definem como “um casal malcriado comum ao lado”
Idade: 19
Assinantes: 314K

Lindsey Love
Amadora bastante premiada que atua como profissional, já que não se preocupa em manter anonimato. Lindsey Love leva a vida como camgirl. Podemos afirmar que leva jeito pra coisa.
Idade: 21
Altura: 1,65 cm
Peso: 52 kg
País: EUA
Assinantes: 416k
Twitter: @_LindseyLove
Instagram: @lindseylove.ph

Teacher_of_magic
Teacher_of_magic parece uma típica “garota comum”, daquelas que você encontra na faculdade ou passeando pelo shopping. Especializada em boquete, chupar pau parece ser o que mais ama no sexo, especialmente se for em local público. Teacher_of_magic é uma das minha preferidas, tanto que já fiz um post sobre ela aqui no Sweetlicious.
Idade: 27
Altura: 1,62 cm
Peso: 70 kg
Assinantes: 285k
Twitter: @TeacherOF_Magic

Mia Queen
Espanholinha com apenas 5 vídeos na plataforma, o que não impediu de ter quase 200 mil assinantes em seu perfil. Mia Queen gosta de bondage, punição, sexo bruto e nutella.
Idade: 18
altura: 1,57 cm
Peso: 50 kg
País: Espanha
Assinantes: 196k
Twitter: @MiaQueenPornHub

Tinna_Angel
Tinna_Angel se define como “uma garota malvada, adoro descobrir coisas novas e gosto de ser fodida”. Precisa dizer mais alguma coisa? Brunette total estilo mignonzinho, com seus 1,60 de altura e 45 quilos.
Idade: 22
altura: 1,60 cm
Peso: 45 kg
País: EUA
Assinantes: 199k
Twitter: @tinna_angel
Instagram: @tinnaangelofficial

23 Comentários
  1. WyllerB

    Daqui uns dias grandes produtoras vão falir, só contéudo amador de qualidade

  2. Bussunda

    Na boa, mas faltou o casal Sextwoo! Aquela francesinja é gostosa pra caralho!

  3. William

    Galera alguém sabe o nome dessa atriz por favor? https://www.xvideos.com/video1675625/patricia_quer_mostrar_pra_todo_mundo_que_sabe_fazer_um_boquete_gostoso#_tabComments

  4. curioso

    alguém sabe o nome dessa morena q aparece a partir dos 8 min? e a loirinha tb qual o nome q aparece no final do video? https://br.spankbang.com/1sejj/video/rio+redheads+suckin+big+dicks

  5. ModeZ

    Alguém sabe o nome dela? https://www.xvideos.com/video40356021/girl_squirting_on_cam#_tabComments

  6. NaReal

    Faltou o “Made in Canarias” https://www.xvideos.com/pornstar-channels/madeincanarias

  7. Sr.K

    – Marukarv (ruiva brasileira) – sexyangelstripper (AMSR, contos eróticos e outra putarias de qualidade) – BehindTheMaskk (um dos melhores canais na minha opinião).

    1. Dudu

      Fato, eu já era apaixonado na Maru, depois que descobri os vídeos dela então…