Sweetlicious:

Top 10 boquetes em locais público

20 Comentários
13/fev 2020

No avião, no ônibus, no carro, no elevador, no restaurante, no provador de roupas da loja… não há lugar onde você não possa se aventurar em fazer um perigoso e arriscado boquete.

Debaixo da mesa do restaurante

Durante o voo

Dentro do ônibus

Durante um safará na África

Ao ar livre

No elevador

No cinema, durante o filme

Ao ar livre, ao lado do carro

Na cozinha compartilhada do Hostel

Na roda gigante

20 Comentários
  1. Um trouxa qq

    Sasporra se for amador, certeza que é namorada ou ficante. Já fiz várias dessas assim com as namoradas que tive. Aí com uma delas, a melhor, a mais parceira de aventuras assim, aceitei casar. Cagada! Depois que casa só come, engorda, não se cuida, nem banho toma, desiste da vida. Sefudê. Post gatilho depressivo.

  2. Lord Byron

    Ano passado eu e minha atual nos chupamos (ñ foi 69) no carro no estacionamento do hospital onde a gente trabalha durante uns amassos que passou dos limites, mas tava de noitão e só passou um colega bem longe q ñ deve ter sacado…mó tensão sinistra de ser flagrados, imagino se o guardinha da câmera-de-segurança ñ percebeu a sacanagem, dá vergonha até hoje só de pensar.

  3. Segundo

    A imagem do “dentro do ónibus”, é perfeita. Acho que deve ser uma câmara profissional canon.

  4. Cinema e busão são clássicos do sexo em público que eu já recebi, lembro bastante de uma sessão de quarta à tarde de Tron: Legado com minha finada esposa japonesa, e de uma viagem pra Porto Ferreira. Mas essas duas ao ar livre, quando não tem ninguém por perto igual nos vídeos, nem conta como ao ar livre. E já fiz em uma boneca praticamente no corredor do hotel onde ela estava hospedada e atendendo, por volta de umas 21:00, num cômodo comum que tem ferro elétrico e tábua de passar roupa. Outro hóspede ainda viu a gente saindo de lá, mas não sei se me viu com a cara toda gozada.

      1. De boneca nunca recebi em público e só fiz esse dia. Uma vez também eu estava com outro amigo que também curte boneca lá em Santo André, a gente estava no carro dele, e a gente zanzando na Industrial e encontramos uma boneca que ele já tinha saído, fazendo ponto. Ele parou, a gente começou a conversar, eu tava do lado do passageiro e ela também, e a conversa fica meio safada e ela levantou a sainha, puxou a calcinha pro lado e botou o pau pra dentro do carro. Aquele dia eu não chupei ela porque fiquei com vergonha do meu amigo do lado olhando, mas me arrependo de não ter mamado ela. Mas punhetei um pouco, aí ela falou que não podia gozar que a noite ainda tava começando. Depois nunca mais achamos ela. De mulher, já recebi chupeta em provador da Renner, em cinema, em busão, em construção vazia e em escadaria de prédio… mas prefiro entre quatro paredes mesmo.

          1. Foi com a minha falecida segunda esposa, uma japa muito da safadinha, quando a gente ainda tava no namoro. Era uma segunda de manhã, bem pouca gente na Renner daquele shopping, e os funcionários não pareciam muito preocupados em ficar fiscalizando quem demorava ou entrava em dupla nos provadores.

        1. Lord Byron

          PQP! sua vida é praticamente um filme porno e vc prefere entre 4 paredes…vai entender, quem tem sorte na vida sexual ñ valoriza.

          1. É nada, tenho quase 40 e perdi a virgindade aos 16, e pra assistir eu gosto de coisa mais hardcore mesmo, mas na vida real eu já curto o sexo mais básico mesmo… não tem vídeo meu por aí (que eu saiba), e as aventuras são coisas esporádicas. Quem dera se acontecesse a todo instante situações sexuais comigo.