Sweetlicious:

Só lésbicas: 15 vídeos que você precisa assistir

38 Comentários
30/out 2023

Toda mulher precisa de uma amiga para confiar seus melhores segredos… A propósito, você viu o que uma greluda é capaz de fazer com uma lésbica?!

1


2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

38 Comentários
  1. Todo Duro

    O 6 é uma sequência do filme “Azul É a Cor Mais Quente”, vencedor da Palma de Ouro em 2013. A sequência inteira tem quase 10 minutos de duração e é extremamente bem dirigida, aliás, como o filme inteiro. Vale dizer que Léa Seydoux e Adéle Exarchopoulos, em algo inédito até hoje, também receberam a Palma de Ouro juntamente com o diretor Abdellatif Kechiche. Filme excelente, que narra a jornada de autodescoberta da protagonista Adele. E, de quebra, ainda tema cenas como essa para deixar todo mundo babando.

  2. Rafa

    Pelo amor de Zeus eu preciso do 1 e 10 completo, alguém tem o link… Ajuda aí senhores!!!

  3. 6 – Léa Seydoux e Adèle Exarchopoulos em La vie d’Adèle-Azul é a cor mais quente

  4. Aleatório

    Rapaziada já vi muitas selecções de mulheres chupando, mais na moral essa sequência foi show. uma mais top que a outra. De encher a boca de água.

  5. Dr. Abobrinha

    1 e 2 tá de parabéns! A 6 é daquele filme Azul é a cor mais quente, história de uma menina descobrindo que gosta de colar velcro, bem ruinzinho por sinal, pelo menos aparece umas tetas

  6. Lord Byron, cadê você? Isso aqui foi feito pra tu, mizifi! Cuidado pra não deixar a benga em carne viva, viu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Lord Byron

      Cheguei atrasado pra agradecer o Sweetlicious,mas cheguei!! Tá top, tá D+!!!