Sweetlicious:

Quando você pega a parceira de jeito

25 Comentários
25/ago 2020

Shortinho prolado, na pontinha dos pé, enquanto é enrabada de jeito até gozar de tesão.

25 Comentários
  1. Mohamed

    Alguém sabe algo sobre a foto do cabeçalho?? https://www.sweetlicious.net/wp-content/uploads/2016/10/20161018header-new-8.jpg

  2. GrePo

    fake!! ninguém consegue ficar 2 minutos transando!!! No máximo uns 30 segundos

    1. Marcos

      Kkkkkkkk caralho 30 segundos tá poha já fiquei 2 hrs tô me sentindo foda agora então

  3. x

    bons tempos que eu socava minha mulher assim, agora só papai e mamãe, por isso viram cornas, não importa o que você faça…

    1. Ricardo

      Escutem o que ele fala. É a mais pura verdade. Eu acho que não existe homem fiel. Todo homem um dia será infiel porque o sexo muda. Eu não vou culpar a mulher e nem o homem… o fato é que muda e fica ruim. Então nós homens sempre vamos buscar fora. Não importa o quão gostosa é nossa esposa. A gente vai buscar uma de fora e não importa a beleza dessa de fora.

      1. J

        A verdade é que nós mulheres tbm procuramos fora, acaba ficando chato uma hora. O problema não é o mesmo pau, é já saber tudo da outra pessoa, inclusive suas reações.

      2. G

        Sexo ruim agora é justificativa pra mau caratismo? Se não está satisfeito, você pode conversar com sua esposa ou terminar com ela. Até porque, se você acha q pode trair pq o sexo tá ruim, sua esposa também pode!

        1. Flavio

          Falou “santão”, não é questão de ser mau caráter é que variar é bom, tenta comer seu prato preferido todo dia pelo resto da vida uma hora vc vai enjoar…

        2. Vidareal

          Como uma esposinha casada há muito tempo, não é só questão de caráter… ela é ótima mãe e cia. O Marido não valoriza ela como mulher…. Não elogia.. não dá afeto.. Eu dei o mínimo que ela merece.. Até o cu consigo comer.. coisa que o marido nunca conseguiu na vida… é conjunto de fatores… Existem tanto homens quanto mulheres que simplesmente acham q a mulher virou propriedade e esquecem q não é um bem.. e sim algo que se cultiva sempre.

          1. jão

            Irmão, a mulher te dá o cu e diz que nunca deu pra outro, principalmente o ex e você acredita? Todas dão o cu uma hora, numa curtida gostosa se o cara pede elas liberam. Trouxa é quem acredita que em um relacionamento longo o cu foi perdoado! Ela pode não gostar, mas dá pra agradar se tá bem servida de macho.

  4. WyllerB

    Performática, querendo agradar rapaz, nesse tempo nem Henry Cavill deixa mulher assim

  5. Jhonatan Harker

    Esse cara representou mas agora esse outro tirou muita onda! Vale um post no sweetlicious >>> https://www.xvideos.com/video57814031/sem_hora_marcada_sem_limite_pra_amar_lunna_vaz_e_lucao_camargo?pl=64383001&plname=2020 .