Sweetlicious:

Quando a enteada entra de fininho no quarto da mãe e do padrasto [UPDATE]

27 Comentários
16/mar 2020

Esse mundo tá perdido mesmo.

Vídeo encontrado pelo leitor “Apenas mais um ajudante”. Valeu!

27 Comentários
  1. Ricardão

    Que mina DANADA meu… E que GOSTOSA também. Aposto que ela dopou os dois. Tomou uma esguichada logo no nariz que até ficou com “bigode” depois. Não curto esse piercing no queixo mas que gostosa, deixava ela me dopar a vontade.

  2. OJUARA

    SW, na boa evite esse tipo de postagem, pode acreditar, a quantidade de crianças e adolescentes que recebemos abusadas por familiares próximos é absurda. outra coisa, sei que o portal precisa existir mas a cada clique abrir um nova guia com propaganda está foda. Está pior que youtube uma sugestão, faz uma plano mensalista ou algo do tipo pra galera colaborar

    1. Bruno

      Se você vai reclamar por isso, pare de assistir pornô como um todo. Um dos fetiches mais difundidos entre gays é o de pai e filho e nem por isso você vê esse tipo de pornô sendo mal falado por aí. Esse tipo de babaquice feminista que você tá propagando só ocorre porque é um fetiche hetero, fetiches gays similares são simplesmente ignorados, porque não cabe na narrativa política que esse tipo de imbecil tenta enfiar goela abaixo no povo. O pornô não é o culpado por esses estupros, os estupradores que são.

    1. Pastor Edemerval Lacerda de Aguiar Sobrinho

      Alguém responde a esse filho da puta quem é a mulé … ele pergunta em todo post Mermão… Roberto .. .na boa .. é a tua mãe … tá bom assim?

      1. amigo do roberto

        kkkkkkkkkkk mano…os comentários são bons demais. Até esqueço da punheta as vezes kkkk

  3. OJUARA

    Na boa, adoro pornô, mas acho que o SW sendo um site responsável não deveria publicar vídeos com essa temática. Alguns dos frequentadores do site podem não entender que nos vídeos é tudo faz de conta e depois vão querer colocar em prática o que viu nos vídeos achando que é verdade.

      1. AOJUARA

        Num mundo onde todos os dias recebemos vitimas de abusos sexuais por parte de tios, primos, pais, avôs e etc.

      2. Neo

        Acho que no mesmo mundo de quem acha que o moleque vai virar psicopata por jogar video game

  4. fernando fortaleza

    isso éde verdade? cansado desses titulos! “comi minha mãe e meu filho meu irmão” “mãe ajuda filho com punheta” bora ter imaginação,mas tem hora q a coisa passa do limite da paciencia,tudo no porno pode,#rule 34. mas vamos manter a logica.

  5. Lord Byron

    Na manhã seguinte, o padrasto comenta p/ mãe: “nossa bem, tive um sonho erótico com vc e acordei todo gozado!”; Ano passado eu e minha namorada combinamos de de vez em quando se chupar de manhã quando um tiver dormindo…bom D+ acordar recebendo um oral, recomendo.

  6. Apenas mais um ajudante

    https://pt.pornhub.com/view_video.php?viewkey=ph5ba62d585f5a6 O nome dela é Laruna Mave.

    1. Drew

      eu quero a mesma surpresa da minha esposa https://freeonlineporn.me/bh/186099814nudegifs207831813.gif