Sweetlicious:

Pornstars que gravaram apenas uma cena anal: Dillion Harper, Nicole Aniston, Sunny Leone, Sunny Lane...

60 Comentários
08/fev 2022

Há poucos dias publicamos a única cena anal que a PAWG Bailey Brooke gravou para a Indústria. Logo veio-me a dúvida, quantas outras pornstars renomadas também gravaram uma cena anal pela primeira e última vez? Após algum tempo de pesquisa consegui levantar alguns nomes. Talvez por trás dessa informação venha aquela verdade inconveniente difícil de aceitar: Nem toda mulher aprecia ser penetrada naquele local tão combiçado e amado pelos homens. Vamos a lista e ver quais foram essas mulheres maravilhosas que nos brindaram com a penetração de vossos cuzinhos uma única vez

Dillion Harper
(628 cenas – 10 anos de carreira – 1 cena anal)

A safadinha Dillion Harper parece mesmo ter sofrido e se arrependida de ter aceitado este job. Sua carinha de dor e sofrimento para receber uma quantia a mais em dinheiro quase me deu pena. O curioso foi que essa cena foi gravada em 2012 pelo selo Mofos, justamente no ano em que iniciou a carreira e… decidiu nunca mais dar o cuzinho em cena. E esse é o motivo desta cena ter sido batizada com o singelo título de “Beach Booty”, sem nenhum destaque para sua primeira performance anal. Fica a lição: As atrizes pornô devem primeiro tentar conquistar os fãs e gravar por alguns anos para dar tempo de gerar anseios e expectativas em vê-la dando por trás e, consequentemente, faturar muito mais por isso. Dillion Harper fez justamente tudo errado.

________________________________________________________________________________________________

Nicole Aniston
(612 cenas – 12 anos de carreira – 1 cena anal)

Diferente de Dillion Harper, Nicole Aniston não só passou sem traumas por este momento como ainda parece ter curtido a cena, sua única performance gravada pelo selo Tushy, em 2017, com o titulo “Anal no primeiro encontro“. O que deve ter-lhe rendido uma boa grana. Nicole mandou tão bem que fica difícil entender o porquê de não ter gravado outras performances anal. Adorei quando ela disse, logo no início da cena, “i can’t believe i’m letting you fuck my ass” (eu não posso acreditar que estou deixando você foder minha bunda). Pareceu-me bem o que todo homem sonha em ouvir depois de levar uma mulher ao tesão extremo a ponto de liberar o cuzinho, meio que sem saber como, depois de tantas recusas e restrições.

________________________________________________________________________________________________

Jesse jane
(144 cenas – 20 anos de carreira – 1 cena anal)

Com apenas 144 cenas em 20 anos na Indústria pode-se dizer que Jesse jane levou a carreira quase como um ‘bico’, gravando, em média, 7 cenas por ano. E em 2015 seu cuzinho debutou na pornografia para nunca mais voltar a ser penetrado, em cena gravada para Jules Jordam sob o título “Jesse, a cena que você estava esperando, leva um pau na bunda dela pela primeira vez!“. A curiosidade fica por conta de ser Mick Blue seu parceiro de cena, o mesmo ator que também protagonizou a única cena anal de Nicole Aniston, dois anos depois. Será que o cara tem moral com as colegas de trabalho?!

________________________________________________________________________________________________

Sunny Leone
(152 cenas – 13 anos de carreira – 1 cena anal)

Sunny Leone, a indiana mais famosa do pornô ocidental, encerrou a carreira em 2014, deixando uma única cena anal. Não consegui encontrar informações sobre esta cena, além do vídeo em baixa resolução, o que é uma pena. Pois mesmo com poucas cenas gravadas, Sunny foi uma das grandes estrelas de sua geração.

________________________________________________________________________________________________

Sunny Lane
(396 cenas – 17 anos de carreira – 1 cena anal)

Com apenas 1,52 de estatura, maravilhosamente distribuidos em 50 kg, Sunny Lane gravou sua única cena anal em 2008, contracenando com Manuel Ferrara para a série “Big Wet Asses”, vol. 13, do selo Elegant Angel. Inclusive essa performance ganhou o AVN Awards de “Melhor Cena de Sexo Anal” de 2008. Então fica a pergunta, porque essa ‘pawguizinha’ maravilhosa nunca mais gravou outra cena de sexo anal depois de ter faturado o oscar nessa categoria logo na sua primeira? Lamentável!

________________________________________________________________________________________________

Gianna Michaels
(723 cenas – 11 anos de carreira – 1 cena anal)

Peituda natural e com 1,78 de estatura, a cavala Gianna Michaels gravou sua única contribuição anal em 2009, também para a série “Big Wet Asses”, vol. 15, do selo Elegant Angel. No ano seguinte a performance concorreu ao AVN de “Melhor Cena Anal”, porém não levando a estatueta, em mais um caso de “nasceu pra isso, mesmo sem gostar de fazer isso”.

* Caso você encontre uma segunda cena anal das atrizes listada neste post, deixe o link nos comentários para que o post seja corrigido.

60 Comentários
  1. Mandingo

    Faltou Peta Jensen. Só fez uma única cena para o Brazzers. Aproveitando falar nela… Vi umas duas cenas da Peta para 9 BangBros onde ela aperta as tetonas, pinga e até espirra leite e o ator aproveita pra se alimentar. Altíssimo teor erótico. Poderia fazer um post sobre esse tipo de cena (sem ser de sites específicos com lactantes? )

  2. Chico

    Não sei se alguém comentou aqui mas Sadie West também só tem um anal. O morena gostosa pqp

  3. Uaite

    Faltou na lista a Eva Lovia, Só gravou profissionalmente uma vez. Quem eu sinto falto de uma cena destas é a Dani Daniels

  4. Vinícius

    Caralho! Me surpreendeu demais saber que a vadia da Gianna, uma das mais cachorras da indústria, só fez uma cena anal. Ainda sobre anal, lamento muito pela Piper Perri nunca ter dado o cuzinho em cena

    1. Mr. Steele

      o engraçado que não foi com lexington steele. tem uma cena deles dois que ela ainda pergunta se ele quer vaginal ou anal, acho que ele não quis pagar o mais que ela pediria e “passou”. kkkkk

    2. Carlos Menem

      Piper fez com brinquedo no Onlyfans pelo que eu vi, e o pessoal comenta que fez em amador também. De qualquer modo nunca fez com nenhuma das pica gigante que (ninguém sabe como) ela enfrentou.

  5. Problema de Bios

    Eu sempre fiquei frustrado na Ashlynn Brooke não ter gravado um anal.

    1. Josh

      Essa era minha musa na adolescência, e hj vejo como está, minha nossa está muito derrubada

  6. Slim Shady

    Gabbie Carter voltou a gravar fez uma cena na Blacked, foi aqui que eu vi que ela tinha se aposentado

  7. Jorjeishon

    Minha única cena anal foi com um médico fazendo exame. Do episódio tive duas alegrias: primeiro que não to doente, segundo que não me apaixonei pelo médico.

  8. Anônimo

    Eu tinha a impressão que Nicole Aniston era Rainha do Anal. Estava muito enganado. Bem, eu até prefiro que as que não gostam de anal, não façam mesmo.

  9. WyllerB

    Jesse Jane muito superestimada, nem é tudo isso, tanto é que voltou fazer pornô recentemente

  10. Alfonso

    Ai, ai. Até hoje ainda sonho com uma cena anal da minha milf Brandi Love. Que mulher, meus caros, que mulher.

    1. Alfonso

      E esqueci das ninfas Piper Perri e Lily Rider. Essas merecem ser macetadas até o talo tb.

      1. Jaum

        Piper Perri já perdeu as pregas lá no onlyfans, só procurar aí. Ela não gravou anal pra produtoras, mas com o namorado em vídeos amadores, tem um monte.

  11. Ph22

    Inclusive Dillion Harper é a dona da melhor cena de beijo grego da história do pornô, aquela performace foi clássica.

      1. Ph22

        https://www.xvideos.com/video13247019/dillion_harper_rimjob?pl=66375665&plname=beijo_grego

  12. John

    A carinha de dor da Dillion Harper me deixa com muito tesão. Gosto muito de ‘Painal’. Nas últimas semanas tem uma cena do Broken Latina Whores com a Beba que eu fico vendo em loop infinito com a mina segurando o choro enquanto leva no cuzinho. É maravilhosa essa cena.

      1. John

        Por algum motivo eu não consegui colar aqui, mas entre no Xvideos e procure “Rough Painal for Innocent Teen Beba after She Drinks Piss”

  13. Lord Byron

    Se eu não me engano, Alexis Texas fez 1 ou 3 cenas anais. Desperdício, com um mega rabão daquele…

  14. Eu

    Dillion Harper, que é minha esposa e ainda não sabe disso, é maravilhosa. Mas foi colocado outra mulher aí que também é meu outro ponto fraco, e poderia ser minha esposa também que é a maravilhosa Sunny Lane.

  15. Emanoel

    Meu sonho sempre foi achar um vídeo da Gianna em anal, esse sonho se realizou

  16. Sou só eu que não consigo ter tesão na Dillion Harper? Ela tem cara de criança demais, outro dia peguei umas cenas dela pra ver e me deu até um negócio ruim, como se eu tivesse bancando o pedófilo… sei que a mina tem 30 ano na lomba e a primeira cena foi já com 21, mas sei lá… Tinha uma ruiva tingida baixinha nos filmes brasileiros da Planet Sex, uma que se dizia virgem e em nenhuma cena liberava a xeca, parecia ainda mais criança que a Dillion, me sentia do mesmo jeito quando eu alugava um filme e ela aparecia.

    1. Problema de Bios

      Eu particularmente não acho que ela tem cara de criança não, muito pelo contrário. Até aquelas petites com corpo de criança tem umas caras de velhas, salvo raras exceções. Os Japoneses são melhores que os americanos em encontrar mulheres com cara de meninas. Eu particularmente não curto fantasiar que a mina é menor também não, prefiro jovens mas com caras de adultas.

      1. Isso é, e outra, asiáticos em geral já aparentam menos idade do que tem, minha segunda esposa, que morreu de câncer, era filha de japonês e chinesa, e mesmo magrela por causa do estágio terminal aparentava ser mais nova do que eu que era 7 anos mais novo. E nem precisa ser pornô, as girl bands que embarcaram nessa onda do K-Pop também parecem tudo menor de idade e não são, tem até banda com mina já perto dos 30.

      1. E pra tu ver, não tenho problema nenhum com a Riley Reid… só acho ela meio vulgar sem ser sexy, mas nada que me impeça a afogada de ganso. E já teve outras atrizes que tinham cara de criança e 25, 30 anos na lomba que eu nunca me senti igual com a Dillion Harper. Tem uma série acho que da Brazzers que é de atrizes baixinhas petite e ninfetinhas transando com caras altos e bem-dotados e que também elas nunca me deixaram “estranho”.

    2. John

      Se menina nova te incomoda, é só procurar ‘Granny’ nos sites porno que tem vídeo que você vai gostar.

    3. maxx

      Você que é fresco. ela é lindinha e a bocetinha uma delicia, adoraria foder ela olhando pra carinha de putinha dela.

  17. Claudio

    Sadie West é uma que só tem uma cena anal. Sunny Lane tem pelo menos duas outras cenas com anal, no entanto, sendo lésbica, com dildos e tal.

  18. Felipe Figueira

    Essa cena da Sunny Leone, se não me engano, foi do último DVD dela no pornô, e inclusive foi gravado inteiramente com o marido dela

  19. Sophie zannal.

    mulheres falam que o cara tem.de ser gigante,mas na hora de ir atrás ,elas dão pra trás.

  20. Jaum

    Essa cena da Dillion Harper chega a ser engraçado, acho que sou um masoquista, pq eu fico rindo dela sentindo dor, kkkkkkk

    1. Tatuador Safado

      Assim que é bom, anal é pra fazer o/a passivo(a) sentir dor, se não fazia vaginal

    2. Bruno Ralha

      leah gotti tbm tem uma cena anal pelo tush, que claramente ela não sente tesão nenhum. Super desconfortavel na cena.