Sweetlicious:

Pornô legendado: Emma Bugg, Leana Lovings e Dani Diaz #1

7 Comentários
06/jun 2023

Se gostarem desse conteúdo, será convertido em série com mais trailers. Nesta primeira edição 3 atrizes que já foram indicadas na série “Novatas para ficar de olho…“.

Malhando a Enteada, com Emma Bugg
“Emma pega seu padrasto Joey malhando e isso faz sua boceta adolescente se transformar em um oceano. Ainda bem que ela está de biquíni. Ela o atrai para usá-lo para seus ganhos. Todas as fricções e grunhidos de Emma não podem deixar de apontar a enorme protuberância em seus shorts. Parece tão grande. Ela promete não contar à mãe se ele a deixar ver. Ela então se oferece para massageá-lo para ele. Quero dizer, é um músculo também, certo? Mas como massageá-lo com a boca. Então o verdadeiro treino começa; o tipo nu e suado. É um ajuste apertado, mas Joey consegue colocá-lo e esticar sua boceta apertada até o limite. Emma mal pode esperar até a próxima sessão de treino, e Joey está mais do que feliz com sua nova parceira de treino.”

________________________________________________________________________________________

Sexo é Bom Cardio, com Dani Diaz
“Dani Diaz está andando na esteira para se manter bem e em forma. Ela está cuidando de seus próprios negócios quando seu meio-irmão, Juan Loco, entra e começa a preparar um jogo de bilhar. Dani pede 20 minutos, mas Juan ignora o pedido e vai jogar uma partida de sinuca.

Dani tenta várias vezes fazer Juan parar porque está alto, mas ele diz a ela para lidar com isso. Por fim, Dani informa a Juan que vai ajudá-la com o cardio transando com ela. Depois de algumas idas e vindas, Juan testa as águas apalpando os peitinhos de Dani. Ele acha os mamilos dela duros e a boceta molhada, o que deixa claro que essa oferta é real. Pensando nisso, Juan deixa Dani nua e come aquela boceta como se fosse sua última refeição.

Caindo de joelhos, Dani vai para um boquete profundo na garganta e então se inclina para frente para que Juan possa empurrá-lo por trás. Eles se movem para o sofá, onde Dani monta Juan em cowgirl e esfrega seu clitóris para dobrar seu prazer. Virando-se, Dani mexe seu lindo bumbum enquanto mantém seu passeio rígido em uma vaqueira reversa. De costas, Dani deixa as pernas caírem para os lados para que Juan continue a festa em sua boceta roliça. Quando Juan está pronto para estourar uma noz, ele sai para que Dani possa chupá-lo um pouco mais antes de fazer um belo tratamento facial.”


________________________________________________________________________________________

Minha meia-irmã pervertida roubou minha porra, com Leana Lovings
“Leana Lovings adora gozar. Ela é particularmente obcecada por seu meio-irmão, Johnny. Usando um vestidinho sexy, Leana entra furtivamente no quarto de Johnny e começa a filmá-lo. Johnny a pega, o que leva Leana a afirmar que é para um desafio de mídia social.

Leana puxa os peitos para fora e levanta a minissaia enquanto se oferece para deixar Johnny tirar fotos dela. Johnny tira essas fotos, mas diz a Leana que ainda vai denunciá-la. Leana oferece um banquete de boceta e foda para seu meio-irmão, e ele aceita. Ele a come e depois levanta um dos tornozelos de Leana até o ombro para poder bater em casa.

Agora que eles começaram a transar, Leana quer muito mais. Ela suga seus próprios sucos do pau duro de Johnny e então fica de joelhos para que ele possa espetá-la como um cachorrinho. Subindo em cima do meio-irmão, Leana o monta em cowgirl. Ela pode dizer que Johnny está prestes a explodir quando ela se vira e se inclina para trás para que Johnny possa entrar em sua vagina careca. Depois de pedir a Johnny para gozar dentro dela, Leana garante que ela pegue cada gota de sua enorme carga.”

7 Comentários
  1. robinho

    se esses forem diálogos verdadeiros melhor deixar no original mesmo rsrs achei muito forçado, claro que filme porno as cenas procuram algum motivo pra fuder, mas as falas traduzidas deixam mais forçado!!

  2. Jorge

    Muito bom mesmo legal.um jeito legal tbm de vídeos é igual o da tacristina do xvideos,tipo conto erótico bem legal tbm

  3. Nyman

    Acho que vocês poderiam fazer duas versoes: a acima e uma com legendas completamente nonsense.

  4. Virar série? Tem a minha bênção. Muito melhor que videozinho de 10 segundos de gostosa genérica dançando pelada com música ruim de fundo.