Sweetlicious:

Pepino, cenoura, berinjela, como se masturbar com vegetais

11 Comentários
17/jun 2019

É fato que muitos dildos/consolos são caros nas Sex Shops para a maior parte da população, sendo assim, que tipo solução se pode dar para conseguir um objeto fálico bom o bastante para uma masturbação? Baratos, fálicos e de todos os tamanhos possíveis, os vegetais podem ser uma boa solução. Pepino, cenoura, berinjela, entre outros vegetais e frutas, para uma boa siririca ou inserção anal, basta escolher seu preferido na feira ou na sessão de hortifruti mais próxima de sua casa.

Aprenda a se masturbar com vegetais na prática:

11 Comentários
  1. Ulisses

    Bom tutorial para a mulherada que não quer gastar dinheiro e ter prazer garantido!

  2. Caro os que tem vibração. Hoje em dia por menos de 100 reais tu encontra em qualquer sex shop fuleiro, dildos de mais de 20cm sem vibração.

  3. Akakakakak

    Sweetlicious, pfv faz um sobre a Belle Delphine, ela vai entrar na carreira de atriz

    1. nhamnham

      ela disse q ia criar uma conta no pornhub, nao q ia começar carreira conta no pornhub até eu tenho

  4. Marlon Cruz

    nao me impressionou muito… tem algum aí com jaca ou com abacaxi, por gentileza?? de preferencia no rabo

  5. Lobo

    Mesmo tendo os dildos eu adoro fazer minha putinha de estimação brincar com coisas diferentes como garrafas, varias canetas, cabos da escova de dente, controle do vide game (legal que da pra fazer vibrar) e varias outras coisas que der. Ela esta louca pra brincar com cenoura usando uma fantasia de coelinha, a vadia não presta kkkkkk não é pela falta de dildo ou vibrador, é mais pela putaria e baixaria da coisa mesmo.