Sweetlicious:

O primeiro anal de Gina Valentina no pornô (Vídeo)

27 Comentários
31/jul 2018

Gina Valentina, a brasileira mais americana que você, amante da pornografia mundial, conhece, estreou no pornô em 2015, mas foi no filme ‘Anal Savages 3’ de 2017 que perdeu o selinho de trás diante das câmeras.

A cena de Gina Valentina em seu primeiro anal gravado foi para a produtora Jules Jordan e acontece durante 39 minutos com o ator pornô Manuel Ferrara, na sinopse: “A espera acabou… O primeiro anal de Gina Valentina chegou! A superstar latina Gina Valentina sacrifica seu incrível ânus para Manuel em sua primeira cena ANAL!”.

Assista o primeiro anal de Gina Valentina no pornô (Vídeo)

27 Comentários
  1. Sergio

    Aquela cena da gina de bumbum pro Mike Adriano fazendo o vai vem com o ânus onde a gatinha praticamente suga o penis com o ânus. A sensação que dá e que a gatinha come o penis pelo ânus, como se tivesse fazendo uma sucção anal pra suga o esperma dos testículos. É de enlouquece um homem.Por isso quando vejo uma gatinha com o fio dental enfiado dentro do ânus penso nela fazendo a sucção anal no meu pénis até produzir a sucção total do meu esperma.

  2. Diplomata

    Adoramos esses posts de utilidade pública… Parabéns pelo ótimo serviço prestado A.L.E.O

  3. Morpheus

    Alguém sabe se algumas das atrizes: Karlee Grey, Faye Reagan ou Cassidy Banks já fez anal?

  4. WyllerB

    Já virou uma das minhas atrizes favoritas, ela parece gravar cenas com vontade, tipo Lana Rhoades e Kelsie Monroe

  5. ..

    Ela já de fez dois filmes com Mike Adriano na série True Anal. Que série foda de filmes , ainda no aguardo de lily adams , lily ford e charity crawford.