Sweetlicious:

Novatas para ficar de olho em 2024 #15

15 Comentários
15/nov 2023

Arabella Rose
Brunette de olhos cinzas bastante expressivos, rostinho inocente e sorrisinho malicioso. Arabella Rose gravou até o momento apenas três cenas para os selos Family Therapy e Anal Therapy (sim, ela adora também no cuzinho), do badalado produtor Alex Adams. Com pouquíssimas cenas gravadas em 2023, vamos torcer para que ela venha com muita disposição em 2024.

________________________________________________________________________________________________

Holly Day
Holly Day é uma mulher grande, com 1,75 de estatura. De fortes traços latinos e olhos claros é definitivamente uma mulher exótica em um universo dominado por loiras. Seu quadril largo, bunda grande e lábios imensos contrastam com seus peitos pequenos de mamilos em tons rosados. Holly Day é o suspiro por algo diferente na Indústria.

________________________________________________________________________________________________

Leila Cove (Sylvie Sterling)
Outra brunette magrinha e de rosto delicado, Estreou em 2022 com duas cenas, gravando pouco mais de 10 cenas em 2023. As vezes suas expressões faciais se tornam cansativas, porém sua beleza é um atrativo difícil de resistir.

________________________________________________________________________________________________

Kelsey Kane
Uma típica loirinha americana. Sua beleza é um dos perfis mais padrão do pornô americano. O Destaque fica para a sua bela bunda, redonda e arrebitada. Você pode conferir o que estou dizendo sobre sua bunda nessa recente cena que ela gravou para o selo BangBros. Estreou em 2023, gravando até o momento pouco mais de 10 cenas.

15 Comentários
  1. Holly e Leila são lindas. Pra próxima edição, sugiro duas que não são tão bonitas mas estão fazendo pornô bem hardcore e ainda não tem nem 20 anos: Emejota / Eme Jota, e Nicole Murkovski.

  2. Mulher solteira procura

    Essa Holly Day na foto tá muito lindinha, parece pequenininha, pena ser tão alta e vistosa. Mesmo assim, me esfregaria fácil na bucetinha dela.

    1. Pobre

      Te falo que tem uns bons anos que só assisto cenas desses sites mais desconhecidos que tem mulheres serie C pra baixo e as cenas são muito boas, não tem muito corte ou edições gemidos ou gozo falso, acaba sendo mais amador que as cenas amadoras de hj.

        1. Pobre

          DoggVision, Thehabibshow, dogouts, thethotspot, sluts4blackdick, strippersinthehoodxxx, esses são alguns sites mais underground e a maioria das mulheres é só tranqueira.

          1. Herr

            Valeu. Tem umas tranqueiras que eu curto. Então não é problema.

  3. Volt

    Faz um post falando da Alexis Texas que fez sua primeira cena interracial, a cena não é lá essa coisa mas depois de anos finalmente resolveu fazer (deve ter ficado sem grana) .