Sweetlicious:

Novatas para ficar de olho em 2023 #9

20 Comentários
29/set 2022

Camila Cortez
Latina de 21 anos, Camila Cortez nasceu na Colômbia e é naturalizada americana. Tem 1,60 de estatura e 50 kg. Estreou em 2021, gravando até o momento pouco mais de 40 cenas. Possui um rosto com traços delicados e um belo corpo mignon. Tem mostrado boas performances em cena.

________________________________________________________________________________________________

Jade Valentine
O cabelo preto bem curtinho somados aos seus belos olhos azuis fez com que a brunette Jade Valentine logo se destacasse em meio a tantas loiras. Com 1,67 de estatura e 55 kg, estreou em 2022 e não tem ainda nem 10 cenas gravadas pelas produtoras. Porém é possivel aprecisar mais das suas performances em se canal no Pornhub. A bunda maravilhosa fica como a cereja do bolo dessa linda e exótica mulher.

________________________________________________________________________________________________

Britt Blair

Lorinha mignon de 1,57 de estatura e 45 kg, Britt Blair tem um dos perfils físicos mais popular do pornô americano. Estreou em 2021, gravando pouco mais de 30 cenas. Delicada, safadinha e já mandando ver no anal, não irá demorar para arregimentar uma boa legião de fãs.

________________________________________________________________________________________________

Lila Love

Magricelinha de 1,60 de altura e 50 kg, Lila Love é mais um belo rosto e corpo a estrear na Indústria. Não gravou nem dez cenas ainda. Porém antes disso já estava fotografando para a FTGGIRLS, se exibindo no Chaturbat e compartilhando conteúdo exclusivo no OnlyFans. Ainda assim lhe falta mais emoção em cena. Por alguns momentos ela parece alguém apenas a fazer o seu trabalho. Muito bonita, mas um pouco apática as vezes.

________________________________________________________________________________________________

Rita Fox
Ruiva russa interessante, Rita Fox estreou em 2021 e apareceu em pouco mais de 30 cenas. Com belas curvas já grava em nível hard, topando até DP. Porém ainda não desembarcou no EUA, se limitando a gravar na Europa.

________________________________________________________________________________________________

Hestia May
PAWG com uma linda bunda, Hestia May, que estreou em 2019 com sete cenas, parece ter dado um tempo na carreira, talvez traumatizada pela sua cena para o selo FacialAbuse, direcinado ao fetiche de humilhação do parceiro. Voltou a gravar este ano para a HushPass. Como a Lila Love, carece de um pouco mais de emoção em cena, com aquela carinha de quem tá gostando do que está fazendo. Mas sua grande bunda branca é capaz de compensar qualquer limitação.

20 Comentários
  1. ADM, se puder faz alguma matéria sobre a lenda urbana mais recente da internet, a Boqueteira Fantasma.

  2. Litrão Corote

    Regularmente saio com 2 gps. Uma tem 42 anos e a outra 19 anos. A de 42 é prima antiga, desde a época da faculdade. A de 19 conheci no final do ano passado (tinha 18 ainda), num fórum de putaria e tava começando com as “reuniões de negócios”. São “mundos” completamente diferentes. A “prima italiana” (descendente) já é quase “vida de amante” então, vcs entendem. Já a “bebê” (19)……. poxa, essa me leva no céu e demora para eu “cair” de novo kkkkkk. Enfim, as “novatas” sempre nos supreendem e a cada safra nova “surgem” (de onde menos se espera) pequenos seres “angelicais” que fazem a nossa vida uma bagunça. kkkkkkkkkk. Bj “bebê” (sei que vem olhar aqui de vez em qdo, pq eu comento com ela)

  3. Lilika

    Adorei a Jade Valentine, pegaria toda hora. Sozinha ou com o pauzudo do video rsrs

  4. Nihilist

    Fracas mesmo, e nem tão novatas assim, recomendo opções muito melhores: 1 – Willow Ryder – moreninha com uma bunda redonda enorme e ainda engole sem frescura 2 – RIka Fane – ninfetinha loirinha com um corpinho natural lindo 3 – Josie Tucker – uma bela morena com um corpaço estilo Lena Paul peitão e bundão 4 – Gaby Ortega – deliciosa latina com uma bela raba e corpo natural

  5. Ramon

    O cara critica as minas dizendo que são fracas ! Kkk! Os macho Nutella de hoje se esforçam muito para gostar de mulher!! Kkk! Não sabia que homem agora tem essa cara de Jade Valentine! Rostinho delicado! Rabo imenso para gente lamber! Um cuzinho que deve ser rosinha, com um xerecão listinha, e o sujeito falando que a mina é homem! Como diz o Thomaz Shelby : “vira homem , porra !” Kkkk!

    1. Samuk

      Eu achei ela muito gata e gostosa. A Hestia May também. Pra mim o problema é que elas parecem ter preguiça de foder. Assisti os vídeos aqui achei elas meio fracas no quesito sexo.

  6. John

    Essa Britt Blair com essa carinha de menininha inocente é o que eu mais gosto. Assisti ao Backroom Casting Couch dela e ela está maravilhosa. O tempo todo ela fica dando risadinhas de menininha envergonhada e ela tem uma voz linda.

  7. Crystian

    Uma mais fraca q a outra, a segunda parece um homem, não existe, a safra da putaria foi de 2000 a 2015 pqp ❤️ o Digital Playground ❤️

    1. Pesquisa os vídeos da Buttman e da Private entre 1998 e 2006 pra tu ver o que era mulherada bonita e que fudia com vontade, só gatinha do leste europeu que ainda era menor de idade quando caiu a cortina de ferro. E nêgo por aí que nunca viu outra árabe na vida ainda acha a Mia Khalifa a melhor atriz de todos os tempos…

  8. Pica média

    Adm você poderia fazer um sweetpics de olhos claros! Igual o da Jade Valentine