Sweetlicious:

Novatas para ficar de olho em 2023 #11

9 Comentários
26/dez 2022

Emma Bugg
Linda loirinha petit de 1,49 de estatura e traços delicados. Estreou recentemente não tendo gravado nem 10 cenas ainda. Mostra boas expressões faciais e boa disposição em cena. Por ser novata há pouca informação disponível a seu respeito. Tem potencial para ser uma grande estrela para os fãs que apreciam o perfil mignon.

________________________________________________________________________________________________

Richh Des
Brunette com um grande conjunto de quadril e bunda que parece não ter nascido para fazer outra coisa que não seja foder em cena. Faz o estilo cavala sem ser nescessariamente uma mulher muito grande. Bonita, lembra um pouco a Jillian Janson no início de carreira.

________________________________________________________________________________________________

Riley Reign
Hora com os cabelos castanhos, hora com os cabelos loiros, Riley Reign estreou na indústria em 2022, gravando pouco mais de 30 cenas até o momento. com 1,68 de estatura e muito bonita, tem feito ótimas cenas e parece ter vindo para ficar e brilhar.

________________________________________________________________________________________________

Munequita Enfadada
A latina Munequita Enfadada (boneca brava) tem apenas 1,32 de estatura. Essa quase anãzinha é capaz de fazer um boquete em pé se o seu parceiro for alto, como podemos ver em sua primeira cena gravada para a BangBros. Mesmo com tantas garotas pequenas gravando pornô, Munequita traz algo diferente para a indústria, compensando um rosto não tão bonito. Não é todo dia que se pode apreciar uma quase anãzinha fodendo em cena. como diz morar em Valência, pode ser de nacionalidade espanhola. Porém seu rosto e bronzeado lembram mais uma típica latina americana.

________________________________________________________________________________________________

Lola Bredly

Dica do leitor “Zé”, a russa Lola Bredly é realmente uma mulher interessante. Estreiou em 2022, gravando pouco mais de 10 cenas até o momento. Mesmo com poucas cenas já grava anal e gangbang. Alta, morena, peituda, sem frescura e com uma bela bunda irá agradar os fãs da putaria.

9 Comentários
  1. John

    2023 chegando e com ele vem a safra 2005. Estou ansioso para ver o que a indústria pornô vai colher dessa safra e também já vou logo em Janeiro começar a explorar as casas de acompanhante para ver as novas putinhas.

  2. Lord Byron

    AH q bosta, só gostei da última, essa Lola aí, tem futuro se ñ desistir antes.

  3. Volt

    Nem considero a Riley Reign novata assim, tem várias cenas delas já, ela é uma amante de BBC e está sofrendo boicote da indústria por causa disso.

  4. alguem

    considera-se anão o homem que mede menos de 1,40 m, e anã, a mulher com altura inferior a 1,35 m.

  5. Obrigado por levar a minha sugestão em consideração, ADM. Se quiser, porque esse tipo de informação atrai cliques, coloca na descrição da Lola que ela é russa e ainda está com 18 anos – só não tenho como confirmar se ela já fez 19 porque o iafd.com está fora do ar no momento.