Sweetlicious:

Novatas para ficar de olho em 2023 #10

12 Comentários
02/nov 2022

Kylie Shay

Kylie Shay é uma loirinha petit dona de peitos impressionantes. Grandes na medida certa para os seus 1,47 de estatura. Toda perfeitinha estreou em 2022, não gravando nem 10 cenas ainda. Mas chegou com disposição já liberando o cuzinho. Seu perfil físico é um dos mais comuns e populares no pornô americano, porém peitos grandes em uma menina pequena despertará muito atenção dos fãs. E Kylie Shay tem gravado bastante nesse restante de ano. Veja sua última cena para o selo Facial4K.

________________________________________________________________________________________________

Dani Diaz

Latina mulata de Porto Rico, Dani Diaz é aquele tipo de menina que pode passar desapercebida, mas quando você começa a observá-la, sente como se tivesse descoberto algo muito interessante ainda não notado pela maioria. Apesar de magra, sua buceta é grande e carnuda, e ela ainda fode realmente como uma novata tímida contendo o gemido para não fazer tanto barulho, como nessa sua cena mais recente para o selo familytherapyxxx.

________________________________________________________________________________________________

Eva Nyx

Eu realmente não resisto a uma PAWG ou chubbyzinha. Eva Nyx acaba de estrear na indústria gravando para o selo CastingCouch-HD. E o melhor, fodendo como uma verdadeira iniciante com rostinho de tesão. Ela é tão novata que está difícil achar qualquer informação a seu respeito, como sua estatura, possivelmente por volta de 1,50. Porém você pode bisbilhotar um pouco mais sobre ela em seu perfil profissional no Twitter, iniciado a menos de 1 mês. Torço para que tenha uma longa carreira.

________________________________________________________________________________________________

Gracie Squirts

Você pode até não gostar de mulheres gordas, mas a BBW Gracie Squirts pode te fazer repensar algumas preferências. Seu rosto e buceta são dignos de nota, e os óculos contribui para alguns fetiches. Conta ainda a seu favor a ótima dispoisação para gravar com atores bem dotados. Pelo seu canal no Manyvids é possível ter uma melhor noção desse tamanho de mulher.

________________________________________________________________________________________________

Ginger Grey

Estreante de 2021, Ginger Grey é uma bela ruiva de 1,60. Talvez a novata menos atrativa desta relação pela pouca expressão facial. Mas ainda sim vale a pena acompanhá-la pelo belo corpo e por já estar gravando anal.

12 Comentários
  1. John

    A Dani Diaz não tem expressão alguma, mas sabe que é exatamente isso que eu curto. Eu gosto de perceber que a menina está meio incomodada de estar lá na cena.

  2. F River

    Tem uma que descobrir recentemente “Emma Bugg”, tem Twitter, TikTok (fez um vídeo lá) e Instagram, fez 2 filmes já no excogi e com BBC, loirinha small tits eu já to apaixonado.

  3. Hugh Depp

    o site podia fazer top 5 gostosa da semana. toda semana ter 5 que o site acha melhor! exemplo eliza ibarra, kali roses , josie tucker ,may akemi angel youngs.

  4. Convocação para fins de nomeação

    Dani Diaz é tão indiferente que dá até tristeza

  5. Convocação para fins de nomeação

    A Dani Diaz realmente tem uma bela buceta, só que ela tá muito travada e sem reação alguma. Não me parece que ela tá gostando de estar nessa situação, gozei em 3 segundos, mas me sinto mal por ela.

  6. Herr

    Essa Gracie Squirts é interessante, tem um rosto lindo, uma baita bunda mas as tatuagens são escrotas. Não deveria estar sóbria quando fez. Para quem curte uma novinha bbw tem uma chamada Mia Dior que é na mesma pegada.

  7. Carlos-Marcelo

    Olivia Madison também é outra pra ficarmos de olho. Ela é americana branca e mede mais de 1,80 .

  8. Estou acompanhando 3 que fizeram 18 anos agora em 2022, a espanhola Claudia Garcia, a americana Tiana Blow e a russa Lola Bredly, elas poderiam entrar na próxima edição do Novatas, hein…