Sweetlicious:

Novatas para ficar de olho em 2022 #3

24 Comentários
21/fev 2022

Seguindo nossas indicação de novatas para acompanhar, veja as atrizes que, por algum motivo ou outro, chamaram nossa atenção nos últimos meses. Esse é o terceiro post do que pode vir a ser uma série aqui no Sweetlicious. Inclusive, no primeiro post “novatas para ficar de olho em 2022”, indicamos Blake Blossom, atual melhor novata do ano pelo AVN Awards 2022. Prova que o nosso faro está bem apurado. Se você não viu as duas primeiras publicações, clique aqui e depois clique aqui.

Veja agora mais 6 aspirantes a nova estrela que você pode gostar de acompanhar e buscar por seus vídeos. E deixe também suas indicações de novatas que todos devem conhecer, nos comentários.

Ariana Van X

Nascida e criada em Caracas, Venezuela, Ariana Van X pode ser uma das grandes atrizes latinas de 2022. Começou como camgirl no MyFreeCams enquanto morava na Holanda. Com apenas 28 cenas, já começa a conquistar os fãs. Baixinha de 1,55, sua enorme bunda e coxas se destacam. concorreu em 2 categorias no AVN Awards deste ano: “Melhor Novata Internacional” e “Melhor cena POV”.

________________________________________________________________________________________________

Anna Claire Clouds

A bela Anna Claire Clouds estreou na Indústria em 2020. Em 2021 gravou como nunca, passando das 100 cenas. Chamou tanto atenção pelo bom desempenho que foi uma das indicadas de novata do ano pela AVN. Continuou 2022 gravando bastante e merece sua atenção. Tem o perfil mignon, com seus 1,55 de estatura e 49 quilos. Tudo indica que terá vida longa como pornstar.

________________________________________________________________________________________________

Kylie Rocket

A brunette Kylie Rocket parece ter entrado com algumas dúvidas e receios na Indústria. Gravou 1 cena em 2018 e apenas mais 4 cenas em 2019. Porém a partir de 2020 decidiu arregaçar as mangas e baixar a calcinha de vez, trabalhando como nunca, beirando 200 cenas. Em 2022 recebeu 3 indicação ao AVN: Melhor Novata, Melhor Cena POV e Melhor Cena em Realidade Virtual. Tem 1,60 de estatura, 45 quilos e vem mostrando boa disposição nas cenas.

________________________________________________________________________________________________

Coco Lovelock

Com apenas 1,47 de estatura e 39 quilos, Coco Lovelock parece ser aquele tipo de mulher que nunca perde o rostinho de ninfeta, por mais que envelheça. No caso dela, em especial, acho que tem a ver com o formato dos seus lábios. Granças ao seu bom desempenho em 2021, concorreu em 2022 como “novata do ano” pelas duas maiores premiações do pornô: AVN Awards e XBIZ Awards. Gravou apenas uma única cena em 2019 e uma única cena em 2020, para começar a trabalhar pra valer a partir de 2021, gravando até o momento 75 cenas.

________________________________________________________________________________________________

Fiona Sprouts

Muito bonita, Fiona Sprouts parece levar a carreira como se fosse “um bico” ou um hobby. Gravou sua primeira cena em 2019, totalizando até o momento 13 cenas gravadas. No ano passado todo Fiona gravou apenas 4 cenas, sendo que em 2022 já foram duas cenas gravadas, o que pode ser um ótimo sinal.

________________________________________________________________________________________________

Braylin Bailey

Magricelinha folgosa, arrisco dizer que Braylin Bailey terá vida longa no pornô. Parece realmente levar jeito para coisa e se diverte em cena. Estreou em 2021, gravando até o momento 39 cenas. Está entre as minhas novatas preferidas.

24 Comentários
  1. Robin

    essa Coco Lovelock é uma princesinha, imagina lamber os pezinhos dela enquanto goza dentro

  2. Tekomo nakama

    Falem de xxlayna marie uma latina de tirar o fôlego fofa e tarada ao mesmo tempo

  3. Tatoo

    Não sei bem se é novata mas tem “poucos” trabalhos até então. Mia Blow. Uma européia tatuada, cavala demais.

  4. Sogeking

    Hoje em dia as atrizes pornôs estão menores e mais magras, a era das cavalas acabou

    1. fimose

      Acho que tem para todos os gostos. Tb prefiro as cavalas, PAWG, e até mesmo MILFS (Eva Notty era uma novata MILF, rendeu boas homenagens). Lembro da Arya Skye que fez poucas cenas. Mas se quiserem fazer uma reportagem das novatas cavalas, agradecemos.

    2. John

      Mas isso é um problema? Eu, particularmente, gosto muito mais de menina com carinha de inocente.

  5. John

    Muito obrigado pelo post. Meninas novinhas são minha categoria favorita sem dúvidas. É uma pena que várias dessas novinhas inocentes não fazem anal logo de início. Já estamos em final de fevereiro, então logo vamos começar a colher a safra 2004.

  6. Carlos-Marcelo

    Jazlyn Ray ainda será muito comentada estreou o ano passado. Olivia Sparkle é outra pra ficarmos de olho.