Sweetlicious:

Natalia Queen, novata destaque no pornô

10 Comentários
19/jun 2019

Natalia Queen cresceu em uma pequena cidade bem conservadora do Tennessee de 10.000 pessoas nos EUA. Assim que fez 18 anos começou shows eróticos e pornográficos por meio de uma contra premium no Snapchat. Logo percebeu que seu trabalho em uma pizzaria não rendia tanto quanto a industria do pornô. Sua entrada no segmento adulto foi com cenas solo e com um namorado. No pornô mainstream Queen fez sua estreia numa cena ‘Exploited College Girls’.

A novata, baixinha (1,57), de 18 anos, é fã de Riley Reid, Jason Luv, Jim Powers, Zac Wilde e Johnny Sins. Mas foi com Dredd sua cena mais tensa, em entrevista ao AVN ela revelou que tentou fazer garganta profunda no ator, mas não conseguiu: “Eu não fiz garganta profunda nele. Eu tentei. Eu fiz o meu maldito melhor. Havia muito Dredd ainda para entrar. Ele é enorme!”.

Natalia é visionária e escolheu seu “nome de guerra” pensando no futuro. Depois do pornô pode por exemplo vir a se tornar YouTuber de maquiagem, então ‘Natalia Queen Makeup. Até o momento a atriz pornô gravou cerca de 17 cenas. Usuária assídua das redes sociais, Queen publicou em seu Twitter sua contribuição para o desafio #RunningButtholeChallenge:

Vídeos pornôs de Natalia Queen:

10 Comentários
      1. Rodrigo

        Dillion Harper é boa sim, corpo top, problema q faz muitas caras e bocas… Sem contar nos sons né, tira até o tesão.

        1. Máximus Verv's

          Eu penso que a forma correta de comer ela é estrangulando, assim não faz sons desagradáveis. Só tem que tomar cuidado para não levá-la a óbito durante a foda, do contrário, será necrofilia. Abs

  1. Rafinha

    Ela lindinha, gosta de fazer cenas interracial, meu gênero preferido, esse dredd esse cara é foda kk