Sweetlicious:

Não é todo dia que se vê uma bela MILF amadora praticando equitação

17 Comentários
26/fev 2020

O marido é cuckold e adora ver sua MILF cavalgando, justamente a posição preferida dela.

MILF, cê curte?

Bônus:

17 Comentários
  1. Eddy

    É impressão minha ou eu vi uma referência ao brasileirinhos em ”liberalismo, prudência e sofisticação, cê curti?”

  2. novin

    Ja comi uma coroa que sentava assim e com o cu, se tremia toda sentando no pau e esfregando assim

  3. BLACKED

    Eu tenho minha MILF e ela cavalga muito bem…Falta pouco pro proximo encontro. ElaC…Minha Deusa!

  4. Lord Byron

    5 estrelas. É muito talento e experiência, típico das MILF’s, isso aí deve até curar gay. Mas PQP, ñ dá pra entender esse fetiche cuckold, sem julgamentos mas é muita degeneração. Eu comeria a mulher de um cuckold (se eu ñ estivesse comprometido agora)…alguém aí já fez isso? comer uma mulher de cuckold na frente dele?

    1. Nunca banquei o comedor nem o corno cuckold, mas tenho vontade. Claro que não com a esposa, a mina que você gosta e tal, mas com aquela vadiazinha que a gente come de vez em quando, bem roleplay mesmo. Mas na década passada, um dia eu troquei umas mensagens no Orkut com um casal e eles perguntaram se eu topava filmar eles. Era +- perto de casa, eles mandaram umas fotos sem rosto, e eu com o tesão a mil fui, quando bateu o final de semana… era num condomínio bem classe alta, só dentro do elevador que eu vi que podia ter me metido numa enrascada, podiam me matar lá e ninguém ficar sabendo, não deixei nenhum amigo avisado… mas deu tudo certo, a moça era loira tingida siliconada com marquinha de bikini bem gostosa, o marido já era tiozão mulato, bem dotado e com boa performance. Filmei eles em 3 dias diferentes, com câmera deles, mas como o acordado era de filmar (eu podia tocar uma se quisesse, e tocava), nunca pedi pra entrar na foda. Aí na última vez eu tava filmando ela de frente, dando de quatro, e ela perguntou se podia me chupar e o cara me olhou feio e não deixou. Deve ter dado uma crise no casório deles, porque eles nunca mais me chamaram pra filmar e nunca mais atenderam ligação minha. Hoje ela deve estar estilo MILF gostosa de academia.

      1. Lord Byron

        KCT! Tem mais casal de pervertidos por aí do q a gente imagina. VC levou uma cópia desse porno-pessoal?

        1. Não, nem assistir eu assisti. Acho que era só uma tara do casal, se ver fudendo um com o outro depois e transar de novo.

    2. Adrian

      Rapaz, comigo o lance foi meio estranho. Sou completamente louco por “Milf, Mature, Granny”, mas nunca achava uma safada que curtisse um garoto novo (na época). Daí entrei naquele sexlog, arrumei uma coroa casada, trocamos um papo e marcamos um encontro. Ela perguntou se o marido poderia assistir, tava na sede de fuder ela, aceitei…Primeiro fomos num barzinho, noite normal, com o detalhe que o marido dela era meio afeminado nos gestos e trejeitos. Até que nos encaminhamos pro motel. Entramos na suíte, tirei a calça, e ainda de cueca, o cuckold veio e deu uma pegada nos meus bagos. Rapaz, situação estranha, mas tava ali, a coroa me beijando, só me perguntava onde isso ia terminar. A coroa viu que fiquei meio nervoso, sem jeito, e falou pra ficar tranquilo, que o marido dela só gostava de mamar o “comedor”. O jeito foi “deixar” o corno mamar a vontade, e sendo sincero, chupeta gostosa do filho da puta kkk. Mas sei lá, num repetiria não… Daí depois desencanei um pouco dessa parada de ménage. Nunca mais fiz um.

      1. Lord Byron

        PQP!! Com todo respeito mas vc é + pervertido que eu. KKKK esse “menáge acidental” com “BQT por educação” tá comédia D+! Vc se considera um pansexual ilimitado? Pq tem currículo p/ isso, e fetiche por granny (vovozinhas) ah nem, vc ñ tem um pinto, vc tem o Charlie Sheen no meio das pernas!

        1. Adrian

          kkkkkkk. Cara, não me considero pansexual não, nada contra, minha parada sempre foi mulher. Mas como diz um amigo meu, um boquete é um boquete. Granny é uma parada que curto desde muito novo, mas não essas velhas só na pelanca e cabelo branco, gosto de umas grannys cuidada, na mesma linha da Nina Hartley. Inclusive tenho uma vizinha de uns 62 anos, que é uma delícia, mas nunca me deu mole. Eu ri com o boquete por educação. HAHAHA Rapaz, e um detalhe, no meio daquele frenesí, eu gozei na boca do cara. Achei que ele ia ficar puto, lambeu até a última gota… Na hora o tesão é foda, mas depois de 5 segundos a ficha foi caindo e fui tendo aquela depressão pós-gozada. kkkkk

          1. Lord Byron

            Potaqueoparil mano!!! vai ficando pior a cada detalhe!! reza pra Jesus. Vc tem sentimento de culpa por essa “experimentação bi-curiosa”? Se mata ñ mano, ‘lapso involuntário gay’ só uma vez ñ conta: nem foi ideia sua, e com a depressão pós-gozada tá inocentado.

      2. Paulista

        Rapaz… não sei se eu conseguiria manter a ereção numa situação dessas kkkkkkkkkk… se pá eu broxaria na hora…