Sweetlicious:

Melhores passeios com vibrador bluetooth comandado pelo parceiro

23 Comentários
22/abr 2020

O vibrador bluetooth Lush, fabricado pela Lovense, é sem dúvida um dos melhores brinquedos sexuais já fabricado. Com a possibilidade de controlar as vibrações do aparelho através de um celular, o passeio de muitos casais ficou bem mais divertido.

* Se não conseguir ver o vídeo, pode ser porque você está logado no Pornhub. Deslogue e veja se o vídeo carrega.

Na balada, no estacionamento e no carro

No supermercado

No Restaurante

No shopping

Tomando sorvete

No restaurante 2

No bar da praia

Passeando no shopping e no parque de diversão

No Bar, com uma bela paisagem

Na roda gigante

23 Comentários
  1. H. Portugal

    Moro em Portugal e aqui se acha fácil esse vibrador, comprei um pra minha noiva, modelo Lush 2.. usamos no carro logo que saímos do sex shop, em meio ao trânsito e com o modo que ele vibra de acordo com o áudio que é captado pelo microfone do celular, as reações dela eram incríveis e ao mesmo tempo tentando se conter pelo fato do carro não ter película nos vidros.

  2. Paunocu

    Coisa mais chata esses vídeo de mulher fingindo prazer. Mas são bem gostosas, se quisér dar pra mim eu aceito sem problemas, mas todos sabemos que mulher é bixo fingido do cacete

  3. Marcos

    Compre um que se chama Monster Pub , to aguardando chegar para usar com a Patroa… ansioso para umas brincadeiras como essa e ver se é por ai que a banda toca mesmo rs

  4. Diogo

    poste mais, tenho um modelo assim pelo celular e um por controle adoro sugestoes

  5. Dante

    Aqui mostra que o segundo e terceiro vídeos “não estão disponíveis para seu país” Mais alguém assim?

  6. Pau Miudo

    Isso ai é atentado ao pudor. Tem que ser doente mental pra achar que isso ai é bonito. To almoçando com minha família e vejo uma puta “com prazer” numa mesa? Eu pensava que os fetiches japoneses eram a fronteira da bizarrice. Mas não.

    1. Adrian

      Ufa, pensei que eu era o único que achava isso muito escroto. E o cara no primeiro vídeo ainda controlando o vibrador, igual um mongolóide.

    2. Jsweet

      Eu acho essas coisas um absurdo mesmo, bem como ficar passeando no supermercado enfiando as coisas na xereca, ou transar no meio da rua. Em ambiente público é errado.

  7. Anônimo

    Que fim levou aquele vídeo da moça se masturbando na frente do espelho e olhando pra janela que sumiu daqui do site, SweetLicious? Se mais alguém souber, obrigado.

  8. buxa

    alguem sabe quem é essa guria https://novinhasdozapzap.com/wp-content/uploads/2020/04/Vdeo-de-novinha-no-WhatsApp.mp4?_=14

  9. Fabio

    Caralho, a segunda está em uma Costco. Tem um aqui perto de casa, vou lá procurar ela kkkk

  10. Catrua Fal

    Esse é o tipo de vídeo que adoro. Podem fazer até uma sessão periódica desses vídeos.