Sweetlicious:

Maikelly Muhl continua ótima

28 Comentários
21/maio 2024

Maikelly Muhl, no auge dos seus 32 anos, mostra que continua linda, em forma e fodendo muito bem. Mas antes dos vídeos, vamos relembrar um pouco da sua tragetória.
Tudo começou em 2019, quando fez topless nas arquibancadas da Arena após gol do Grêmio contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro daquele ano. Imagens e vídeos viralizaram e Maikelly Muhl foi batizada de “A menina da Arena”. Muito pouco para essa ambiciosa catarinense cavala de 1,70. Daí por diante ela se aventurou como DJ, influencer, coach de puta e ganhou um novo apelido, “rainha do Close Friends”.

A novidade é que nos últimos meses ela se tornou ativa no Pornhub, e com o namorado lançou o canal MAIFERSEXSEX onde tem publicado bons vídeos com algumas ótimas cenas, como esta que inicia a seleção abaixo. Maikelly Muhl representa bem o perfil “Panicat”, bombada e cavala. E nesses vídeos podemos conferir que ela reamente, no auge dos seus 32 aninhos, continua em forma e fodendo muito bem.

28 Comentários
  1. Que tesão de mulher! Gosta de fuder de tudo quanto é jeito! Top!

  2. Rany

    Essa ai fazia uma cena danada no antigo close friends, e onlyfans mostrava só o peito, até tinha uns videos fodendo, e com brinquedos mais nunca mostrou a bct, ai veio as minas com conteúdo forte explícito de sexo, ela começou perder dinheiro, agora onde você procurar tem vídeo dela tomando no c#

  3. Salvador

    O canal dela é esse: pornhub.com/model/fuckngfer Por nada, cavalheiros!

  4. D

    Já assinei o Privacy dela, excelente. Pra quem gosta de anal tem vários por semana.

  5. Pica média

    Um maluco que nem operou a fimose, comendo um bistecão desse! Brasil país de injustiça!

  6. as ideia

    os caras moram foram do brasil e nao viram esse problema kkkkkkkk

  7. Claudio

    Não sei de onde o admin tá postando, mas no no meu PC, a mensagem em todos os vídeos é: “este vídeo não está disponível em seu país”… e eu estou no Brasil.

      1. lezz

        mano se eu precisar usar VPN pra ver um vídeo porno eu vejo outro tlgd….

      2. jorginho

        po, pagar vpn pra ver putaria é á mais hein. tanto de putaria que tá disponível por aí

    1. Marco

      Tem que usar VPN e conectar com um servidor dos EUA. Usei a Proton VPN