A novata vegana, toda natural, sem tatuagens, de 24 anos, Mackenzie Moss, experimentou sexo pela primeira vez apenas aos 19 em seu primeiro ano de faculdade. Essa descoberta tardia do prazer não foi problema pessoal e profissional para a, agora, atriz pornô. Em sua segunda cena para o pornô, Moss encarou de frente e sem pudor o veterano aclamado pelos prêmios AVN, Mick Blue.

Mackenzie Moss se tornou uma Spiegler Girl depois de ter se formado em Veterinária com licenciatura em Biologia em uma faculdade de Boston. O que a fez entrar para a industria pornográfica foram as dívidas de empréstimos estudantis que chegaram a US$ 80 mil e o trabalho de meio período em uma clínica veterinária não estava suprindo suas necessidades.

Em uma pesquisa de um ano e meio, Mackenzie estudou o mercado pornô, descobrindo o trabalho do super agente Mark Spiegler e das profissionais do ramo Jessie Andrews, Sasha Grey e Carter Cruise. Não demorou e Moss se juntou a Spiegler. Em 29 de janeiro a atriz gravou sua primeira cena de entretenimento adulto ao lado de Donnie Rock para NetVideoGirls. Mackenzie Moss tem até o momento cerca de 20 cenas gravadas para Badoink VR, Passion-HD e CherryPimps, contracenando ao lado de Alina Lopez, Kenzie Reeves, Jada Stevens e Cherie DeVille. Por ser fã do trabalho de Sasha Grey, Mackenzie Moss, tem como diferencial a fala durante o sexo.

Clique aqui para visualizar mais novatas do pornô.