Sweetlicious:

Kit Mercer, novata destaque no pornô

10 Comentários
19/nov 2019

Com quantos anos uma atriz pornô deve entrar para a indústria do entretenimento adulto? 18 para aproveitar o máximo de sua carreira, iniciando “teen” e terminando em “granny“? Essa pergunta vai além de achismo e toda mulher pode entrar no pornô quando bem entender. A americana Kit Mercer, com 34 anos, resolveu dar um novo rumo à sua vida e decidiu apostar na carreira de pornstar. Sua primeira cena foi ‘MILF Fest 4’ para a Wicked Pictures.

Ao todo já são 44 cenas protagonizadas pela loira MILF, algumas delas para naughtyamerica.com, mylf.com, teamskeet.com entre outros sites e produtoras. Kit Mercer já debutou em premiações e levou o caneco de ‘Rising Clip Star – Female’ no XBIZ Cam Awards 2019 com suas exibições no Chaturbate e MyFreeCams.

Kit Mercer já entrou para o pornô como MILF, fazendo papel de donas de casa taradas por sexo e também como “mamãe” que ajuda sua “filha” com seus namorados, como é o caso da cena de Kit ao lado da novinha veterana Lacy Lennon para o site Badmilfs.com:

Outra cena de Kit Mercer destaque foi com Abella Danger para ‘Moms Bang Teens’:

Confira vídeos pornôs da MILF Kit Mercer:

10 Comentários
  1. Guilherme

    Loiraça linda e gostosa! Mas não posso deixar de comentar como as americanas com 30 e poucos anos já tem uma aparência de mais idade.

  2. Rocco

    que gata, gosto quando mulheres mais velhas começam a carreira no porno, pois mostra que é uma decisão pensada, e ninguém pode dizer q foi apenas por impulso, coisa da juventude.

    1. Lord Byron

      Chegou tarde mas chegou chegando. Todo mundo precisa de uma MILF dessas de vez em sempre.