Sweetlicious:

Harmony Wonder, novata destaque no pornô

18 Comentários
10/dez 2018

“Por que não?” essa foi a pergunta que a atriz pornô Harmony Wonder, de 19 anos, se fez antes de entrar para a pornografia em 2018. Ela e um amigo de infância resolveram experimentar o mercado adulto de entretenimento para se divertir em locais diferentes. A primeira cena solo de Harmony foi em Manhattan e sua primeira cena hétero foi na Flórida.

A diversão virou trabalho e ela estima que em seis meses chegou a gravar cerca de 50 cenas, entre elas, “Tiny Nerd Loves Big Dick” para o site Don’t Break Me com o ator J-Mac é aquela que seus fãs dizem ser sua melhor cena.

O nome “Harmony” vem por conta de seu amor a música, Wonder estudou música clássica e toca flauta, violoncelo, violão e ukulele. Outro hobby da atriz pornô é jogar video-game, viciada em League of Legends.

As imagens de destaque do post são de uma cena de Harmony Wonder com o ator Logan Long para o site Reality Junkies. Confira mais imagens:

Vídeos pornôs de Harmony Wonder:

18 Comentários
  1. BruninhoJF

    Realmente ela é um TINY muito gostosinha uma cena que eu gosto dela é quando ela ta falando no celular e ela não resisti no pau do cara e cai de boca é minha parte favorita esse é o link do video. https://pt.pornhub.com/view_video.php?viewkey=ph5c08cca7a4c7b

  2. BruninhoJF

    Eu tenho um video baixado aqui no meu pc a Cena que ela ta falando no celular e ela não resisti e cai de boca no pau do cara minha parte favorita esse é o link do Video. https://pt.pornhub.com/view_video.php?viewkey=ph5c08cca7a4c7b

  3. parrrk

    Qual a graça que voces vem nessas meninas magricelas? com corpo de criança…beira a pedofilia isso aí…mulher boa tem que ter carne, tipo regina rizzi, luana alves, daphne rosen, alexis texas…as cavalas…essas daí, tipo riley reid….tirando a buceta…não tem mais nada…tem graça nenhuma

  4. moloco

    Com base nos comentários, abaixo. Quando a geração que nasceu nas décadas de 80, 90 se aposentar da putaria. A boiolada terá tomado conta de tudo…

  5. eltebre

    https://www.bestpornfuck.com/rose-monroe-kali-roses-harmony-wonder-fffm-foursome-porn

  6. Purukinho

    Acho a buceta dela muito feia…. Não que eu não chupe ela ate secar só que como é em video prefiro as bucetinhas mais bonitas.

  7. WyllerB

    Não achei nada demais! Sugestão – A.L.E.0. faz um artigo de atrizes que se parecem com mulheres famosas no Brasil