Sweetlicious:

Gabbie Carter, novata destaque no pornô

9 Comentários
04/jun 2019

Gabbie Carter tem 18 anos e antes de entrar para a carreira de atriz de filmes adultos era hostess de um restaurante em Austin, Texas, nos EUA. A pornografia surgiu antes da primeira cena, quando, já maior de idade começou a publicar conteúdos eróticos no Reddit em janeiro de 2019 com o nome de imawful69.

Como imawful69, Gabbie Carter, viu potencial em si mesmo, em seus seios naturais e no universo pornô, sua publicação inicial entrou para os anais do Reddit como uma das mais curtidas positivamente. A partir de então encontrou um anúncio do site SexyJobs e entrou para a gência de talentos adultos Matrix Models, de John Steven.

Carreira meteórica: em 2 de abril Gabbie Carter já contracenava consigo mesma em uma cena solo para FTV Girls. Em 3 de abril, dia seguinte, fez seu primeiro anal com J. Jay para o site ExploitedCollegeGirls e no dia 4 de abril, gravou seu primeiro threesome com Nikki Venom e J. Jay para o mesmo site:

“Normalmente, quando uma nova modelo chega ao mercado, normalmente são necessários dois ou três dias para divulgar aos diretores e produtoras que ela está na cidade, foi testada e está disponível para reservas – As reservas geralmente começam dentro de quatro ou cinco dias. Antes de Gabbie chegar em Los Angeles, ela já estava sendo contratada pelas empresas com apenas algumas selfies que ela me enviou junto com o formulário de inscrição. Em 22 anos agenciando modelos nunca vi uma resposta tão grande a uma nova modelo como foi com Carter.”, disse John Steven, proprietário da Matrix Models, à AVN.

Na primeira semana de Gabbie Carter em Los Angeles, a New Sensations a contratou para contracenar seis filmagens e Greg Lansky (Vixen) a chamou para assinar um contrato exclusivo para Blacked.com e Tushy.com – também a transformando em uma garota Vixen.com. Carter, até o dia 27 de maio, gravou cerca 31 cenas, atuando não só pelos sites de alto perfil de Lansky, mas também para marcas consagradas como BangBros, Reality Kings, PornPros, Twistys e Holly Randall – sem mencionar o layout da revista Barely Legal, da Hustler.

Qual a fórmula de sucesso de Gabbie Carter? Segundo John Steven é o fato de que ela é bastante pé no chão e que tem recebido ligações pessoais de diretores elogiando seu trabalho, e isso não é normal. Essa carreira bombástica parece que não vai acontecer só nos EUA, no Vale de São Fernando, Gabbie Carter já tem convites por todo mundo: Japão, Itália, Paris e Londres. No Instagram sua vida digital está começando e ela soma até o momento cerca de 39 mil seguidores.

Fotos de Gabbie Carter para Zishy:

Vídeos pornôs de Gabbie Carter:

9 Comentários
  1. fernando fortaleza

    a formula do sucesso:nova,seios grandes,buceta bem carnuda,cintura fina e quadril medio.vamos ver ate onde ela chega,pq os primeiros meses determinam o sucesso.

  2. Sr.k

    Ela fez uma cena para a “Tushy” de anal essa semana. A cena se chama “INAUGURATION”.

  3. Jão

    O vídeo mais sexy dela é o anal que ela fez para o “Exploited College Girls”. Recomendo.