Sweetlicious:

Demi Sutra, novata destaque no pornô

14 Comentários
14/fev 2019

Demi Sutra, garota católica, cantora do coral da igreja, entrou em entretenimento adulto por escolha própria. Seu primeiro contato com a pornografia foram livros em preto e branco de posições sexuais de sua mãe encontrados ao acaso e depois em canais da TV a cabo.

Depois de adulta, ao ver Playboys e Playmates, Demi Sutra pensou que seria legal ser paga para ficar nua e ser “uma cachorra” na cama, foi por esse caminho que ela seguiu e conseguiu chegar. Ela começou como uma stripper no Novo México. “Eu sempre me senti nerd e desajeitado com o meu corpo, mas quando eu subi no palco, os caras e as garotas ficavam maravilhados.” disse em entrevista ao site AVN.

Sutra filmou sua primeira cena pornô para a produtora Reality Kings na Flórida. Ela considera sua melhor cena até agora uma produção para o novo Chick Media de Kelly Holland. Sua cena dos sonhos monta uma fantasia de Demi como uma deusa africana sendo devidamente adorada. Mulheres despindo-a para um banho e todos seus escravos duros com seus paus para fora. As mulheres lhe dão banho, e eu então é levada para a cama por elas que lhe dão bebidas em cálices de ouro, os escravos entram em cena para a adorarem e foderem por todos os lugares.

Em seu corpo, Demi Sutra tem duas distintas marcas de nascença de tamanho de fichas de pôquer logo abaixo de sua caixa torácica. Sobre elas ela diz: “São como América do Norte e do Sul para mim. Todo mundo me diz para cobri-las com maquiagem. Eu já fiz e odiei. Foi confuso, meus fãs começaram a me perguntar por que diabos eu estava com aquela maquiagem. Eu não gosto de cobri-las. Eu não estou aqui para ser perfeita e nem para representar a perfeição do corpo feminino. Eu quero ser única, e eu acho que todo mundo deveria abraçar suas “estranhices”. São as coisas mais estranhas do meu corpo, eu me divirto com isso. Teve um tempo que eu pensei que nunca perderia a minha virgindade, e agora, quero mudar o meu Twitter para CumOnMyBirthmark – goze nas minhas marcas de nascença. As pessoas desavisadas acham que é uma contusão, é por isso que eu estou tentando deixar o mais natural possível.”

Vídeos pornôs de Demi Sutra

14 Comentários